DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Respaw's do DominiumOT.

Ir para baixo 
+7
grafit_
Gimli
lloyd
Maniaco da Culher
Akapa
Joaneta
GM Council
11 participantes
AutorMensagem
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptySeg Abr 26, 2010 2:51 pm

Olá players do dominiumOT, venho aqui para saber de vocês nossos players, quais respaws de monstros estão em falta em nosso servidor, façam suas sugestões com conciência, isso será para um projeto de melhorias no mapa do servidor, e queremos saber de vocês o que vocês gostariam, iremos analizar com "carinho", e dentro do possível iremos intrduzilos no jogo.
Lembrando, não venham aqui para dar sugestões "Malucas" do gênero, " A GM, Está faltando respaws, de dragon, Dragon lord's massisos e etc..", faça sua sugestão concientemente, para nos ajudar a melhorar o OT.

-----------------------------
Aqui vai minha sugestão, como eu já fui player desse servidor, eu notei que não tem respaw's de Djin's para se obter alguns itens necessários para addons como blue e green piece of the cloth.


Atenciosamente,
GM Council.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaneta




Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo Capital

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptyTer Abr 27, 2010 1:14 am

Realmente, não há certos monstros para fazer alguns addons :/
Felizmente arrumaram a holy orchid, eu acho.
Eu acho que deveria ter respawn fixos de alguns bosseszinhos, mais por diversão mesmo, talvez uma boa exp, mas um loot não muito apelo.
Outros monstros que só são encontrados em POI e INQ, poderiam ter respawn também...
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptyTer Abr 27, 2010 1:16 am

Joaneta escreveu:
Realmente, não há certos monstros para fazer alguns addons :/
Felizmente arrumaram a holy orchid, eu acho.
Eu acho que deveria ter respawn fixos de alguns bosseszinhos, mais por diversão mesmo, talvez uma boa exp, mas um loot não muito apelo.
Outros monstros que só são encontrados em POI e INQ, poderiam ter respawn também...
Abraço!

Concordo em partes, mais bosses, acho que não, por que isso daria um ritimo aos rares, e com um tempo muita gente iria ter (desvalorizando o mesmo), o que eu acho viavél é fazer umas invasões programada de bosses como por exmplo boss: dos mino dentro de a cada 1 mês, assim como os boss dos pirates, triangle os terror e etc..
O Que realmente não tem no servidor, são quests e/ou criaturas que dropem marmaid comb e damaged steel helmet.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaneta




Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo Capital

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptyTer Abr 27, 2010 1:19 am

Sim, concordo que não seria legal ter rares por todo o servidor, por isso o loot seria razoavel, nada de raros..apenas diversão mesmo, ter um boss tipo rotworm queen, não é um ''boss'', mas uma criatura dominante da raça Razz
Sobre os itens, eu não tenho certeza mas a sweaty cyclops troca bastante coisa, talvez o damaged steel helmet...não lembro !
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Akapa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: respawn   Respaw's do DominiumOT. EmptySáb maio 01, 2010 8:17 am

só dando ideia.. acho q falta alguns monstros..nao tenho certeza se nao existe.. mas podem nao ser importantes mas era legal haver respawn de faraos.. ancient scarab.. infernalist..etc.. algo tipo demona, vamp hell.. nao sei so to catando ideia.. dando aos players mais sitios de escolha pra fazer suas hunts, e assim nao sofrendo possivel power abuse que eu digo já que existe neste ot Mad acho q seria bom.. nao só a nivel de areas para caçar, cmo acho q era capaz de chamar atençao aos players e tbm possivel jogar em equipa.. é tudo.
abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptySáb maio 01, 2010 2:40 pm

@Akapa, Todos respaws que você mensionou existe sim, porém obrigado, pela participação.
Ir para o topo Ir para baixo
Maniaco da Culher

Maniaco da Culher


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptyDom maio 02, 2010 1:58 am

Seria maneiro, uma hunt com os sguintes monstros.

• Vampire
• Hero
• Mutated Bat/Tiger
(Notei que só nao tem eles)
• Black Knight
• Banhsee
• Werewolf


Também seria bom se tivesse mais Quest's
Quest de itens pra Addons, entre outros ...
__________________
Respaw's do DominiumOT. 24o56qu
Ir para o topo Ir para baixo
lloyd




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptyDom maio 02, 2010 2:40 pm

OK, vamos la... vo tentar ser o mais claro possivel. Há alguns lugares que só precisam ser arrumados, os que eu vi são:

Tumba de excazian: retirando os slimes do primeiro andar e talvez os Shambler tbm e talvez aumentando o resp de Ghoul ficaria melhor.

2° andar no meu ver ta legal.

3° talvez tirar os bonebeast seria legal.


Rots de excazian: a cave é vazia, coloca mais rot e faz um 2° andar de carrion + rot e fica 10


Minos de excazian: talvez um subterraneo maior só com minos ficaria legal, o que tem la agora é pouco espaço com muito mino, poderia deixar maior com um pouco menos de mino.

Dwarf Guard: acho interessante que ao inves de ter varias montanhas de cyc tenha guards no server, entretando o resp deles é esquisito as vezes eles não nascem e fica ruim de caçar além de se encaixarem (ui) na reclamação abaixo.



Agora vo deixar uma reclamação sobre os monstros, eles deixam muito pouco dinheiro. na maioria das vezes eles nem dropam e quando dropam é muito pouco, vi eu e mais uns 3 caras com mage lvl 40 usando a wand de lvl 12.


entao acho que fica facil de concluir que na minha opiniao a carencia do server fica em low to mid level, mas tenham em mente que se vcs arrumarem os locais que ja tem agora ( e digasse de passagem que eles tem otimo potencial) mais players vao ficar fortes e consequentemente vao ter que ser feitos lugares pra mid to high, e high. mas como disse, na minha opiniao o que falta é rever pra quem ta começando.

bom é isso, foi mal a biblia mas ja que o sv fica mandando aquela msg automatica toda hora me senti na obrigação de postar o que eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptyDom maio 02, 2010 7:42 pm

Maniaco da Colher escreveu:

Seria maneiro, uma hunt com os sguintes monstros.

• Vampire
• Hero
• Mutated Bat/Tiger (Notei que só nao tem eles)
• Black Knight
• Banhsee
• Werewolf

Também seria bom se tivesse mais Quest's
Quest de itens pra Addons, entre outros ...

ok, começando.
vampire tem, só nao conheço grandes respaw para hunt, seria legal sim um grande lugar de hunt, ou entao uma tumba focada em vamp e necro por exemplo.

hero tem um respaw gigante, acho que ate dois não em lembro. não ha necessidade de outro.

mutateds, realmente nao conheço respaw destas criaturas, uma solução seria uma alteração na arena de excazian, dividir o respaw dos mutateds entre todos.

black knight tem um respaw que na minha opniao é bom, acho que outro respaw tiraria o rpg do jogo.

banshie nunca vi no jogo, tirando a demon helmet quest, mas admito que nao explorei muito o mapa.

werewolf é o mesmo caso do de cima, tirando a parte da DHQ.


lloyd escreveu:
OK, vamos la... vo tentar ser o mais claro possivel. Há alguns lugares que só precisam ser arrumados, os que eu vi são:

Tumba de excazian: retirando os slimes do primeiro andar e talvez os Shambler tbm e talvez aumentando o resp de Ghoul ficaria melhor.

2° andar no meu ver ta legal.

3° talvez tirar os bonebeast seria legal.


Rots de excazian: a cave é vazia, coloca mais rot e faz um 2° andar de carrion + rot e fica 10


Minos de excazian: talvez um subterraneo maior só com minos ficaria legal, o que tem la agora é pouco espaço com muito mino, poderia deixar maior com um pouco menos de mino.

Dwarf Guard: acho interessante que ao inves de ter varias montanhas de cyc tenha guards no server, entretando o resp deles é esquisito as vezes eles não nascem e fica ruim de caçar além de se encaixarem (ui) na reclamação abaixo.



Agora vo deixar uma reclamação sobre os monstros, eles deixam muito pouco dinheiro. na maioria das vezes eles nem dropam e quando dropam é muito pouco, vi eu e mais uns 3 caras com mage lvl 40 usando a wand de lvl 12.


entao acho que fica facil de concluir que na minha opiniao a carencia do server fica em low to mid level, mas tenham em mente que se vcs arrumarem os locais que ja tem agora ( e digasse de passagem que eles tem otimo potencial) mais players vao ficar fortes e consequentemente vao ter que ser feitos lugares pra mid to high, e high. mas como disse, na minha opiniao o que falta é rever pra quem ta começando.

bom é isso, foi mal a biblia mas ja que o sv fica mandando aquela msg automatica toda hora me senti na obrigação de postar o que eu acho.

vamo la,
no caso da tumba, qualquer alteração acabaria com o rpg do jogo. sou contra qualquer mudança lá.

a cave de rot de excazian pra mim ta bom, as pessoas só costumam ir la para pegar soul.
se for pensando em low level, é fazer outra cave um pouco longe da cidade pra nego nao ficar usando os ots só pra soul.

minos de excazian pra mim é otimo, nao tem necessidade de mudanças la, não ha lugar melhor pra low level na minha opniao, porem um outro respaw de minos em inittria tambem seria bom.

dwarf guards nunca caçei ou procurei no server, mas seria bom tambem umas 2 ou 3 caves bem distribuidas pelo mapa.

quanto ao drop de monstros pra mim ta otimo, tirando alguns monstros como frosts que estao completamente em prejuizo comparando com os dragon lords, usei a rod de level 7 ate o level 75, mas pra mim não fez a minima diferença, tinha prioridades maiores.






minha opniao,

um respaw de macacos que ainda nao vi no servidor,
haunted treelings tambem seria legal,
assim como uma tumba para cada farao,
e como todo mundo pede, invasoes de criaturas como necropharus, the horned fox e tals, pelo menos um, uma vez por mes.
Ir para o topo Ir para baixo
lloyd




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptyDom maio 02, 2010 8:58 pm

Gimli escreveu:

vamo la,
no caso da tumba, qualquer alteração acabaria com o rpg do jogo. sou contra qualquer mudança lá.

RPG? WHAT? sério cara? que rpg que ia acabar mudando algo la?

Gimli escreveu:

a cave de rot de excazian pra mim ta bom, as pessoas só costumam ir la para pegar soul.
se for pensando em low level, é fazer outra cave um pouco longe da cidade pra nego nao ficar usando os ots só pra soul.

sim, sim. o legal é fazer cave nova, mas eu sugeri visando facilitar o trabalho, no caso, arrumando algo que ja tem.

Gimli escreveu:

quanto ao drop de monstros pra mim ta otimo, tirando alguns monstros como frosts que estao completamente em prejuizo comparando com os dragon lords, usei a rod de level 7 ate o level 75, mas pra mim não fez a minima diferença, tinha prioridades maiores.

sobre de monstros HL nao tem oq reclamar do drop. mas os monstros mais fracos droparem pouco dinheiro tira o animo de quem ta começando, eu nao vejo graça de upar do 20 ao 50 usando as mesmas coisas. pra q os caras novos vao continuar jogando se todo dia que entram o char é a mesma coisa??

depois reclamam que o sv nao tem economia, claro. quando o cara tem dinheiro pra comprar algo, quer dizer que ja pode matar o monstro que dropa, entao. pra que comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptySeg maio 03, 2010 2:24 pm

Apenas respondendo as perguntas sobre falta de certos mosntros. Vamos lá.

@Vampire, Atualmente existem 2caves bastante grandes com vampires.

@hunted treeling, existe uma area razuavél com esse mosntro.

@ Black knight, não é para ter muitos respaws dessemosntro mesmo.

@ Werewolf, existe respaw dele sim juntamente com os hellspawn.

@Banshee concordo, nunca ví um respaw de banshee no servidor.

@hero, possui pelo menos 3 areas e 2 areas grandes.

Os unicos mutated que não existe no servidor são os mutates humans o resto possui um respaw com eles.

Agora sobre a sugestões, concordo com a cave de guard juntamente colocando uma quest do crusader helmet apenas para "incrementa-la".
Ir para o topo Ir para baixo
grafit_




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/05/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptySeg maio 03, 2010 5:40 pm

bem, pelo que pude ver logo no inicio do servidor ... faltou uma HUNT maior de dwarfs... um andar só com dwarfs fracos
outro com soldiers , outro com soldiers e guardas e por fim um ultimo com guards...
tambem uma nova cave de rot, porque ficou mega congestionada a cave da cidade

e por fim......

uma hunt maior/melhor de cycs...
porque a que tem o andar com apenas cycs é muito pequeno.. no segundo andar em diante ja tem slave, ai fica foda


Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptySeg maio 03, 2010 11:07 pm

Há a quest do cruzader helmet. nbs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptySeg maio 03, 2010 11:09 pm

Admin escreveu:
Há a quest do cruzader helmet. nbs.

Juro que não sabia =/, afinal errar é humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Maniaco da Culher

Maniaco da Culher


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptyTer maio 04, 2010 9:21 pm

GM Council escreveu:
Apenas respondendo as perguntas sobre falta de certos mosntros. Vamos lá.

@Vampire, Atualmente existem 2caves bastante grandes com vampires.

@hunted treeling, existe uma area razuavél com esse mosntro.

@ Black knight, não é para ter muitos respaws dessemosntro mesmo.

@ Werewolf, existe respaw dele sim juntamente com os hellspawn.

@Banshee concordo, nunca ví um respaw de banshee no servidor.

@hero, possui pelo menos 3 areas e 2 areas grandes.

Os unicos mutated que não existe no servidor são os mutates humans o resto possui um respaw com eles.

Agora sobre a sugestões, concordo com a cave de guard juntamente colocando uma quest do crusader helmet apenas para "incrementa-la".

Foi mal, não sabia que tinha Hunt de Hero, e de outros que citei. (:
Ir para o topo Ir para baixo
killeriore




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: hero   Respaw's do DominiumOT. EmptyQua maio 19, 2010 11:41 am

seria bom um respawn maior de hero..
Ir para o topo Ir para baixo
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptyQua maio 19, 2010 1:43 pm

killeriore escreveu:
seria bom um respawn maior de hero..

Existem respaws grnades de hero, basta procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
killeriore




Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: resp   Respaw's do DominiumOT. EmptyQua maio 19, 2010 6:21 pm

peço desculpas então... mas q tal uma atualização no guia de respaw intao? axo q ajudaria bastante...

grato.
Ir para o topo Ir para baixo
teo_mdo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Demona e Hat of The mad quest...   Respaw's do DominiumOT. EmptySáb maio 29, 2010 6:50 am

nunca procurei demona, não sei se jah existe... mais a quest do hat of the mad falta neh...
Ir para o topo Ir para baixo
Dolores

Dolores


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2010

Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. EmptyQua Jun 09, 2010 4:12 pm

As seguintes criaturas que não vi no OT:
Amazons, Valkyrie e Witches (Amazon Camp)
Sugestão: Expansão do pântano de Inittria.

Qualquer coisa a mais que eu lembrar eu edito esse post.
Abraços. Very Happy

---Edit¹---
Está sendo possível lurar bog raiders para o térreo do pântano, providenciar por favor isso. Low levels podem ser alvo fácil por eles baterem facilmente 200+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Respaw's do DominiumOT. Empty
MensagemAssunto: Re: Respaw's do DominiumOT.   Respaw's do DominiumOT. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Respaw's do DominiumOT.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Last Resort/Miss Click, Respaws
» Febre do Rato
» O que falta no DominiumOT?
» DominiumOT Fechado.
» Proposta de Mudança no DominiumOT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: