DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Last Resort/Miss Click, Respaws

Ir para baixo 
+2
Vankos
Sorcerer Tacador De Runa
6 participantes
AutorMensagem
Sorcerer Tacador De Runa

Sorcerer Tacador De Runa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32

Last Resort/Miss Click, Respaws Empty
MensagemAssunto: Last Resort/Miss Click, Respaws   Last Resort/Miss Click, Respaws EmptySex maio 28, 2010 2:59 am

Venho aqui propor para ambas guilds, Last Resort e Miss click, vamos dizer assim, uma tregua de "battles" quando o pessoal estiver caçando.. EU DISSE AMBAS GUILDS!
como já aconteceu muitas vezes comigo, nao só comigo, com varias pessoas, eu queria propor que quando alguem estivesse upando, na rolasse battle, cada um upar na sua coisa e tal, sei que isso já foi conversado mas nao deu muito, espero que todos apoiem essa sugestao, nenhuma das guilds irá sair perdendo com isso, e sim ganhando, e deixando o server mais emocionante, e mais diverto Very Happy
Deixem suas opnioes... Very Happy

OBS: Os respaws seriam obtidos pelo team que ganhasse a battle Smile
Gostaria do apoio dos gods, gms, cms, tutores, sei lá :S
Ir para o topo Ir para baixo
Vankos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/03/2010

Last Resort/Miss Click, Respaws Empty
MensagemAssunto: Re: Last Resort/Miss Click, Respaws   Last Resort/Miss Click, Respaws EmptySex maio 28, 2010 8:10 am

Issu de caça nego quando ta upando é ridiculo...
Eu so totalmente contra e não saiu correndo atrás de ninguem que ta upando...
Já tenho acordo com pelo menos alguns da Miss que nem se dão o trabalho de i me caça quando to upando e eu o mesmo, mas os que nao me respeitam na hunt eu vo atrás sempre que da chance cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

Last Resort/Miss Click, Respaws Empty
MensagemAssunto: Re: Last Resort/Miss Click, Respaws   Last Resort/Miss Click, Respaws EmptySex maio 28, 2010 9:54 am

Tbm achu paia esse negocio de ir Matar os caras enquanto eles tao upando.

Ta la o cara upando na boaaa, e chega uns 3 e começa a bater nele, ai o carra morre e ainda falam, "nooob morre". claro porra assim ate minha vo de bengala mata,

Mais o melhor de tudo e quando acontece igual da ultima vez.

Eu upando feliz nas hydras, chega Cickcuri + Pedrinho + Tio San, e começam a mi bater, tento correr e mi trapam, potes acabando pq eu ja tava upando a muito tempo ...... ai o final da historia todo mundo ja Imagina ne ?? =/ imaginaram errado, comecei a atakar pedrinho ele fico red desceu escada Hydra mato ele, começei a atakar Tio san, Matei ele..... ai como nao sow bobo nada corri ne huahuaha so o cick nao mi mata, e eu sem potes com certeza nao mataria ele.

Juroooo foi muitooo ingraçado haahhuuahahauhauuauahuaua
Ir para o topo Ir para baixo
Saraya




Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/05/2010

Last Resort/Miss Click, Respaws Empty
MensagemAssunto: NEEM FUDENDOO   Last Resort/Miss Click, Respaws EmptySex maio 28, 2010 1:02 pm

Sorcerer Tacador De Runa escreveu:
Venho aqui propor para ambas guilds, Last Resort e Miss click, vamos dizer assim, uma tregua de "battles" quando o pessoal estiver caçando.. EU DISSE AMBAS GUILDS!
como já aconteceu muitas vezes comigo, nao só comigo, com varias pessoas, eu queria propor que quando alguem estivesse upando, na rolasse battle, cada um upar na sua coisa e tal, sei que isso já foi conversado mas nao deu muito, espero que todos apoiem essa sugestao, nenhuma das guilds irá sair perdendo com isso, e sim ganhando, e deixando o server mais emocionante, e mais diverto Very Happy
Deixem suas opnioes... Very Happy

OBS: Os respaws seriam obtidos pelo team que ganhasse a battle Smile
Gostaria do apoio dos gods, gms, cms, tutores, sei lá :S

agente nao ia atras deles antes , eles que covardeam e começaram a pega nas hunt , intao só vmao faze isso agora Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcerer Tacador De Runa

Sorcerer Tacador De Runa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32

Last Resort/Miss Click, Respaws Empty
MensagemAssunto: Re: Last Resort/Miss Click, Respaws   Last Resort/Miss Click, Respaws EmptySex maio 28, 2010 1:18 pm

E tbm outra coisa que é ridicula é os cara ficar se matando de frente o dp

3 contra 1 ..
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Last Resort/Miss Click, Respaws Empty
MensagemAssunto: Re: Last Resort/Miss Click, Respaws   Last Resort/Miss Click, Respaws EmptySex maio 28, 2010 1:26 pm

Eu não sou a favor disso, isso nunca daria certo e outra, isso é uma "war", não existe acordo. Porém a voz do povo é a voz de Deus, se quiserem ir afrente desse acordo que vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcerer Tacador De Runa

Sorcerer Tacador De Runa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32

Last Resort/Miss Click, Respaws Empty
MensagemAssunto: Re: Last Resort/Miss Click, Respaws   Last Resort/Miss Click, Respaws EmptySex maio 28, 2010 1:34 pm

Cickcuri escreveu:
Eu não sou a favor disso, isso nunca daria certo e outra, isso é uma "war", não existe acordo. Porém a voz do povo é a voz de Deus, se quiserem ir afrente desse acordo que vamos.

mas mano, por exemplo, a gente da last resort ganha a battle, e a gente nao fica com os respaws... ¬¬
eu por exemplo, se eu for pra qlker cave, vem nego me matar -.-
mesmo meu team sendo o vencedor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Last Resort/Miss Click, Respaws Empty
MensagemAssunto: Re: Last Resort/Miss Click, Respaws   Last Resort/Miss Click, Respaws EmptySex maio 28, 2010 1:37 pm

Sorcerer Tacador De Runa escreveu:
Cickcuri escreveu:
Eu não sou a favor disso, isso nunca daria certo e outra, isso é uma "war", não existe acordo. Porém a voz do povo é a voz de Deus, se quiserem ir afrente desse acordo que vamos.

mas mano, por exemplo, a gente da last resort ganha a battle, e a gente nao fica com os respaws... ¬¬
eu por exemplo, se eu for pra qlker cave, vem nego me matar -.-
mesmo meu team sendo o vencedor Very Happy

Deixe matar, e eles pegarem red skull, até por que seu level não é tão alto, e recupera fácil, e outra uma hora eles vão para de mata-lo por tantos frags. Eu ja fiz isso no meu paladin.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcerer Tacador De Runa

Sorcerer Tacador De Runa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32

Last Resort/Miss Click, Respaws Empty
MensagemAssunto: Re: Last Resort/Miss Click, Respaws   Last Resort/Miss Click, Respaws EmptySex maio 28, 2010 1:41 pm

Cickcuri escreveu:
Sorcerer Tacador De Runa escreveu:
Cickcuri escreveu:
Eu não sou a favor disso, isso nunca daria certo e outra, isso é uma "war", não existe acordo. Porém a voz do povo é a voz de Deus, se quiserem ir afrente desse acordo que vamos.

mas mano, por exemplo, a gente da last resort ganha a battle, e a gente nao fica com os respaws... ¬¬
eu por exemplo, se eu for pra qlker cave, vem nego me matar -.-
mesmo meu team sendo o vencedor Very Happy

Deixe matar, e eles pegarem red skull, até por que seu level não é tão alto, e recupera fácil, e outra uma hora eles vão para de mata-lo por tantos frags. Eu ja fiz isso no meu paladin.

é tem essa vantagem tambem iufosafisoah
mas po, queria pelo menos que tivesse um acordo durante as hunt =/
Ir para o topo Ir para baixo
Bieel

Bieel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28

Last Resort/Miss Click, Respaws Empty
MensagemAssunto: Re: Last Resort/Miss Click, Respaws   Last Resort/Miss Click, Respaws EmptySex maio 28, 2010 2:09 pm

Nao existe isso !
é war nao cházinho da tarde , quem ta war entro porq quis , quisér paga procure fala com os liders de cada guild e procure saber preço do teu hunted ,

Choro paro Crying or Very sad
sem mais.

Biel ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcerer Tacador De Runa

Sorcerer Tacador De Runa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32

Last Resort/Miss Click, Respaws Empty
MensagemAssunto: Re: Last Resort/Miss Click, Respaws   Last Resort/Miss Click, Respaws EmptySex maio 28, 2010 2:52 pm

Bieel escreveu:
Nao existe isso !
é war nao cházinho da tarde , quem ta war entro porq quis , quisér paga procure fala com os liders de cada guild e procure saber preço do teu hunted ,

Choro paro Crying or Very sad
sem mais.

Biel ;*


Nos ganhamos as battles e nao ficamos com o respaw?


gatao ;* rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Last Resort/Miss Click, Respaws Empty
MensagemAssunto: Re: Last Resort/Miss Click, Respaws   Last Resort/Miss Click, Respaws Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Last Resort/Miss Click, Respaws
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miss Click x Last Resort
» Paladin Miss HIT
» Miss Atack Paladins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: