DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Febre do Rato

Ir para baixo 
+8
cariocahemp
Spiked Grinder
Pedro Silveirinha
Lagatcha
Alopin
Milah
Paulo Paulada
Karamba
12 participantes
AutorMensagem
Karamba




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 1:24 am

Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Paulada




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: sem comentarios...   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 1:35 am

Nossa é foda eu paguei hoje pra joga no OT, mais acho que ja to me arrependendo com esse tipo de GM que tem... mais eu acho que o god vai tomar alguma atitude
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Re: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 1:38 am

eu iia, colocar ..

com esse tipo de coisa a gente fica até desmotivada a jogar =\
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: http://dominiumot.onlinemmorpg.net/discussao-f1/febre-do-rato-t278.htm?sid=140c34c6f89831f9d1ffc04ca46d13d5   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 1:42 am

https://2img.net/r/ihimizer/f/img442/3008/86389630.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/f/img571/9144/60646605.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/f/img218/2479/37600646.jpg

Sequencia da conversa /\
Ta ai que nao ofendi ele. Na vdd ofendi. Porem depois dele cometer uma injustiça. Perdi a cabeça sim, mas com motivo.
Eh isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lagatcha




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: rato loco   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 1:49 am

fica chato mesmo... No
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silveirinha




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Re: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 1:50 am

eu estava on e posso afirmar com toda certeza


o invisible nao fez nada e foi ban, o council nao esta em condições de ser gm do ot ele anda mt extressado, deu ban apenas pq o Invisible disse que ngm era cupado por ele estar com problemas.


Mas fica sussegado, pq podem acusar todos gms, mas o Klass nunca foi injusto e agora nao será a primeira vez, ele vai rever isso e tirar teu ban provavelmente
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Re: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 1:55 am

Paulo Paulada escreveu:
Nossa é foda eu paguei hoje pra joga no OT, mais acho que ja to me arrependendo com esse tipo de GM que tem... mais eu acho que o god vai tomar alguma atitude
Voce nao paga nada pra jogar o ot e totalmente gratuito mas vc pode fazer uma doaçao
em troca de vantagens Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 6:36 am

Spiked e suas gracinhas.
Voce entendeu o que ele disse.
Voce colabora com o ot em troca de vantagens mas chega um gm e zoa em muita noite porque a vida pessoal dele estava com problemas. Isso eh lamentavel.
Ir para o topo Ir para baixo
cariocahemp




Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/05/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Re: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 10:51 am

pq o sera q o Spiked Grinder e o Cick ficam tao azedo qdo falam mal do GM ??? estranho neh kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Re: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 2:02 pm

cariocahemp escreveu:
pq o sera q o Spiked Grinder e o Cick ficam tao azedo qdo falam mal do GM ??? estranho neh kkkkkk

Por que eu e ele somos amigos de longa data e eu conheço ele o bastante pra saber
que ele nao fez nada alem do que deveria ter feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Re: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 3:33 pm

Não sabem como é difícil aturar vocês. Sinceramente, vocês não sabem como é administrar um servidor.

1. Vocês só sabem reclamar

2. Tudo ta errado, tudo ta bugado.

3. O Gm nunca ta do meu lado

4. O GM edita char

5. Etc, etc.

Quantas vezes vocês propoem mudanças dignas das reclamações? Reclamar é fácil, quero ver fazer melhor. Ninguém aqui trabalha por dinheiro, muito menos os GMs, e eles não são 'pagos' para aturar vocês toda hora falando MERDA e pedindo provas.

Vou citar mais uma vez a regra aqui: "A decisão de um "god" é completamente incontestável. Um "god" não precisa dar satisfação alguma sobre seus atos.."

Isso é fato, e tratem de entender, pois já estou ficando sem paciencia de tanta reclamação sobre o mesmo assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 9:16 pm

Adm. Voce esta fala que nao aguenta atura a gente mas eu tomei ban no Invisible por NADA. Sabe disso. Eu reclamo dessa vez com TODA A RAZAO.
Depois de algum tempo jogando eu descobri coisas.
Cick nao eh ADM porem nao duvido nada que seja o Council mas se voce diz ADM prefiro acreditar pra nao causar polemica.
Voltei a jogar depois de tempos e pra mim nao existia esse bug map. Nao tinha HK tem pots era na uh. Era druid a classe mais rica do jogo de tanto vende uh. Palla huntava no bolt e treinava na spear juntando do chao.
Nao acredito que usem dash porem se usarem nao posso prova entao vou para de fala. Mesmo desconfiando de alguns.
Se esta bugado a culpa nao eh nossa. E sinceramente nao eh porque o Bruno eh do meu team. Mas acho que a porta nada ve. Se ta ali pros vip usa pode usa. Se ele vai paga algo por isso voce disse que iria banir em usasse arena pra correr pz. Hoje ocorreu um caso e vamos ver no outro topico.
Agora eu quero saber quanto ao meu ban? O que eu falei que ofendi esse gm ai pra ele me banisse?
A gente sabe que voce tem mais coisas com se preocupar que o OT. Mas se voce quer lucrar com isso ou apenas mante-lo sempre on voce podia entra um pouco mais ou acha um gm como o GM Batiatus que sabe conversar. Sabe resolver duvidas e nao vem se achando falando cala boca.
Claro que esse tempo que eu digo eh voce entra e da um oi ou algo assim. Sei que voce pode ta usando esse tempo para arruma bugs respaw e outros. Mas primeiro vamos resolver esse power abuse do council que foi ridiculo.
Pelo menos com o meu char nao tem nada a ve.
Espero que tome providencias.
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Re: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 9:30 pm

Alopin escreveu:
Adm. Voce esta fala que nao aguenta atura a gente mas eu tomei ban no Invisible por NADA. Sabe disso. Eu reclamo dessa vez com TODA A RAZAO.
Depois de algum tempo jogando eu descobri coisas.
Cick nao eh ADM porem nao duvido nada que seja o Council mas se voce diz ADM prefiro acreditar pra nao causar polemica.
Voltei a jogar depois de tempos e pra mim nao existia esse bug map. Nao tinha HK tem pots era na uh. Era druid a classe mais rica do jogo de tanto vende uh. Palla huntava no bolt e treinava na spear juntando do chao.
Nao acredito que usem dash porem se usarem nao posso prova entao vou para de fala. Mesmo desconfiando de alguns.
Se esta bugado a culpa nao eh nossa. E sinceramente nao eh porque o Bruno eh do meu team. Mas acho que a porta nada ve. Se ta ali pros vip usa pode usa. Se ele vai paga algo por isso voce disse que iria banir em usasse arena pra correr pz. Hoje ocorreu um caso e vamos ver no outro topico.
Agora eu quero saber quanto ao meu ban? O que eu falei que ofendi esse gm ai pra ele me banisse?
A gente sabe que voce tem mais coisas com se preocupar que o OT. Mas se voce quer lucrar com isso ou apenas mante-lo sempre on voce podia entra um pouco mais ou acha um gm como o GM Batiatus que sabe conversar. Sabe resolver duvidas e nao vem se achando falando cala boca.
Claro que esse tempo que eu digo eh voce entra e da um oi ou algo assim. Sei que voce pode ta usando esse tempo para arruma bugs respaw e outros. Mas primeiro vamos resolver esse power abuse do council que foi ridiculo.
Pelo menos com o meu char nao tem nada a ve.
Espero que tome providencias.

Claro, o GM batiatus entra a cada 1 vez por mês no servidor. com ele ou sem ele é a mesma coisa ao meu ver, e você provavelmente não foi ban por desrespeita-lo, e sim por acusa-lo de algo em pleno help sem as devidas provas, e não é de hoje que vc o acusa, ontem simplesmente foi o limite, ai ele decediu "fazer vc se calar" com isso, pois por falta de avisos não foi. È o que eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 10:18 pm

Logico que eh o que voce acha. Ai tu nao vai da RUN AGAIN. So vem quando ta todos os cara on do seu team e a gente tem menos. Normal. Engraçado que muito mais gente descorda de voce. Nao passei dos limites. Ele nao responde help. Faz porra nenhuma. Unica coisa que ele faz eh me da ban isso sim. Se ta de mal humor porque veio pro tibia? Porque nao esfrio cabeça. Durmiu. Veio no tibia da POWER ABUSE? Ou estou errado? Eu nao fiz nada e voce sabe disso. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Re: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQua maio 26, 2010 11:11 pm

Vocês estão chorando de barriga cheia.

Qualquer coisa é motivo de ban, qualquer coisa é motivo de briga, qualquer coisa é motivo de indagação, qualquer coisa é motivo de crítica, qualquer coisa é motivo de suspeita, qualquer coisa é motivo de que o servidor não presta e o GOD, GM, são culpados por tudo e por todos.

To cansando dessa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQui maio 27, 2010 12:09 am

Diferente do ADM eu nao estou cansado e sim arrependido. Foi pouco mas o pouco que gastei podia ter usado o dinheiro de uma maneira melhor.
Porque arrependido?
Nem comento.
Mas agora ADM. Conta ai se eu chorei de barriga cheia? Nao entendi e nao entendo. Ser ban porque o gm que voce troxe pro server entra de mal humor me gero um ban SIM. Vo perde dias de vip e meu char ficara ban pelo tempo que ta la? E quero meus points.
Ir para o topo Ir para baixo
Vankos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/03/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Re: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQui maio 27, 2010 8:21 am

O motivo pro Invisible toma Ban parece bem claro que foram as inumeras acusações disparadas ao GM de que ele era o Cick, os inumeros tópicos dizendo a mesma coisa e o quanto ele beneficiava a Last...
Fico especulando tomo Ban..... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Re: Febre do Rato   Febre do Rato EmptyQui maio 27, 2010 11:50 am

Manoo como tu tem a cara de pau de falar q de falar q o Gm de ban e notations atoa? Ban do Bruno mais que merecido na primeira screen shoot Bruno xinga o gm de Desgraçado diversas vezes e vcs ainda vem chorar no forum? ¬¬ Meu Deus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Febre do Rato Empty
MensagemAssunto: Re: Febre do Rato   Febre do Rato Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Febre do Rato
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: