DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Proposta de Mudança no DominiumOT

Ir para baixo 
+3
Justiceiro
Spiked Grinder
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Proposta de Mudança no DominiumOT Empty
MensagemAssunto: Proposta de Mudança no DominiumOT   Proposta de Mudança no DominiumOT EmptySáb Abr 24, 2010 10:21 pm

Ao observar todas as críticas e dicas NESSE TÓPICO venho propor as seguintes mudanças.


  • Servidor Resetado (Não se assustem, e leiem até o final).

  • Remoção dos Items VIP (Armors e Armas).

  • PVP level 50+

  • Soul Gate nos treiners aumentado para 480 Segundos. +/- 8 Minutos.

  • Melhoria das Spells de Mage para melhor equilibrar as vocações.

  • Aumento do preço dos SQM das houses de 500gps para 1200gps.

  • Melhor equilibrio dos monstros (como ja disse no outro tópico, sempre busco formar os monstros que não valem a pena ser caçados em caçáveis).

  • Abrir a ilha de Frost Dragons á Free Accounts.

  • Elven Paladin conjurará Infernal Bolt.

  • Mystic Druid e Magician Sorcerers conjurarão Holy Judgment Rune.


Essas seriam as principais mudanças no servidor. Estão todas sujeito a mudanças. Outras opiniões bem formadas serão muito bem vindas.
Obrigado.

LEMBRANDO QUE ISSO NÃO É DEFINITIVO, DEPENDO DA APROVAÇÃO DE VOCÊS!


Última edição por Admin em Sáb Abr 24, 2010 11:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Proposta de Mudança no DominiumOT Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de Mudança no DominiumOT   Proposta de Mudança no DominiumOT EmptySáb Abr 24, 2010 10:28 pm

Concordo plenamente e queria acrescentar uma sugestão.

*Mais rigidez contra bot.
Ir para o topo Ir para baixo
Justiceiro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2010

Proposta de Mudança no DominiumOT Empty
MensagemAssunto: Concordo!   Proposta de Mudança no DominiumOT EmptySáb Abr 24, 2010 10:42 pm

Principalmente por que eu odeio Itens Vips...
Ir para o topo Ir para baixo
Trish




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2010

Proposta de Mudança no DominiumOT Empty
MensagemAssunto: Concordo;~~   Proposta de Mudança no DominiumOT EmptySáb Abr 24, 2010 10:50 pm

Achei Massa As Ideias D Mudança Do Ot...
em Relação Conjurar Infernal Bolts..Tem Que Pensar Bem Numa Quantia X de Infernal Com o Uso De Uma Consideravel...
Pro povo N Sai Sumonando bps e bps de infernal :X
Ir para o topo Ir para baixo
Deek




Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2010

Proposta de Mudança no DominiumOT Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de Mudança no DominiumOT   Proposta de Mudança no DominiumOT EmptyDom Abr 25, 2010 9:24 am

No caso do reset, eu(pessoalmente) e acredito que grande parte dos lvls mais altos se afastarão do ot, sou totalmente contra o reset, visto que, eu dediquei grande tempo trainando meu ml(97) e grande tempo upando 185, pensando que o dominium ot teria a seriedade como outros ots suficiente para não resetar. Aqueles que pedem para resetar são em sua maioria players lvl 40~50 q sonham em ser os tops, coisa que é totalmente possivel afinal a grande maioria dos high level esta afastado do ot. O reset na verdade, vai faze com que o server, perca parte dos players que tanto se esfrçou treinando e assim, provavelmente, vai prejudicar o ot pois será o segundo reset em menos de 3 meses(Não tenho certeza do tempo) e isso afasta completamente os players. Me lembro do caso do EmpireOtserver, que vivia lotado, resetou e se não me engano faliu.

Edit 1:
Não acredito que seja o caso para um reset, mais sim, aumentar as rates para que low lvls possam alcansar os mais fortes mais rapidamente
Ir para o topo Ir para baixo
Massa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2010

Proposta de Mudança no DominiumOT Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de Mudança no DominiumOT   Proposta de Mudança no DominiumOT EmptyDom Abr 25, 2010 1:22 pm

besteira mesmo!
minha namorada que pegou lvl 60, sofrido pra ela, que trabalha de segunda a sabado ja falou que nao vai mais jogar, imagina quem ta lvl 200+ então, vai perder muito player mesmo..
eu tambem mesma coisa, peguei lvl 85 sem tempo pra jogar, agora nao vou criar outro.
vc vacilou em algumas coisas antes, de deixar os treinos pessoal podendo treinar 24 hrs sem parar, mas fazer o que, eu nunca dexei 24 hrs treinando ml eu sou mage, lvl 85 e ml 58 -.-!
mas pra quem deixou nao me importa tb, acho que foi erro ter dado reset..

vlws
Ir para o topo Ir para baixo
Shakka

Shakka


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 30

Proposta de Mudança no DominiumOT Empty
MensagemAssunto: Hmm..   Proposta de Mudança no DominiumOT EmptyDom Abr 25, 2010 3:12 pm

Foda-se também..
Vocês acham que com reset vão "ganhar players"?

Então fica achando isso, fica.. Vão perder a maioria filhotes. :*
Ir para o topo Ir para baixo
Deek




Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/02/2010

Proposta de Mudança no DominiumOT Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de Mudança no DominiumOT   Proposta de Mudança no DominiumOT EmptyDom Abr 25, 2010 4:20 pm

Resets não atrm players, más sim os afastam pois tiram a confiabilidade do ot server. Afinal, ninguem quer upar pra logo em seguida perder tudo, isso afasta ainda mais a vontade dos players de pagarem vip pois você estará gastando dinheiro para comprar "vantagens" em algo que não em durabiliadde confiavel.

PS: ainda bem que você nem leu os comentários e ja resetou Smile

Boa sorte aos que ficam, é o segundo reset do ot, não confio mais nisso não Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Proposta de Mudança no DominiumOT Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de Mudança no DominiumOT   Proposta de Mudança no DominiumOT EmptyDom Abr 25, 2010 7:06 pm

Deek escreveu:
Resets não atrm players, más sim os afastam pois tiram a confiabilidade do ot server. Afinal, ninguem quer upar pra logo em seguida perder tudo, isso afasta ainda mais a vontade dos players de pagarem vip pois você estará gastando dinheiro para comprar "vantagens" em algo que não em durabiliadde confiavel.

PS: ainda bem que você nem leu os comentários e ja resetou Smile

Boa sorte aos que ficam, é o segundo reset do ot, não confio mais nisso não Smile

Isso é um pensamento de criança.

Li, dei tempo, e convoquei todo mundo ontem o dia inteiro pra postarem e exporem as suas opiniões. E se você quer saber, conversei com vários "top leveis", que tem 5x a sua experiencia, e eles concordaram comigo.

Sinceramente, você é um tibiano simples e miserável. Aquele que pensa que se você está bom, esta tudo bom. E as coisas não são bem assim. Garanto que ou você era um beneficiado dos items vips clonados e do dinheiro, ou era um que o fazia. Você não tem a mínima noção do que estava esse server antes do reset, e não sabe o quão eu me esforçei pra deixa-lo tão melhor e tão mais equilibrado quanto está agora. Entao, não venha falar que o meu otserver é ruim, que blablabla, que sempre vai resetar, porque o caminho não é esse. O caminho que eu tenho como objetivo é além de tornar um ot DIVERTIDO ( coisa que não era nem um pouco, era simplesmente um OTServer MORTO), mas um OTServer que não há bugs, e que possa ter um bom equilíbrio entre doadores e não doadores.

Nunca fui a favor de botar items VIP no site, botei pra ganhar dinheiro, claro. Agora eu tenho mais de 3 ou 4 meses de dedicado PAGO. Então, é uma boa garantia já, e se eu estivesse querendo fuder com o OT eu não teria aumentado o dedicado, passando a pagar mais 50,00 mensais pra eu levar a grana toda nas costas.

Então não venha aqui dar uma de machão, ou de um cara que entende da coisa. Por que você é daqueles que só entrava pra matar, e fuder com os outros. E acha que porque matou 2 ou 3 no tibia pode vir aqui e dizer que ninguém pode confiar no meu otserver. Abra um pouco esses olhos, e vá na otservlist.org e olhe QUANTOS servidores estão online a mais de 3 meses, que tem experiencia baixa e menos de 100 players online que se mantém online? Pode ter sido resetado 2x, correto, mas é tudo para um melhor futuro do OT.

Quem doou, o meu muito obrigado por que é você que mantém o OT Online. Quem apoia, opina, crítica de forma coerente, dá sugestões, etc, é que tem o verdadeiro espírito de jogar, e se divertir.

E repetindo mais uma vez, o OT não vai fechar. Não antes de 2, 3 ou 4 meses.
Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Conteúdo patrocinado





Proposta de Mudança no DominiumOT Empty
MensagemAssunto: Re: Proposta de Mudança no DominiumOT   Proposta de Mudança no DominiumOT Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proposta de Mudança no DominiumOT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Febre do Rato
» Respaw's do DominiumOT.
» O que falta no DominiumOT?
» DominiumOT Fechado.
» Foustera Server (Mapa DominiumOT)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: