DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DominiumOT Fechado.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

DominiumOT Fechado. Empty
MensagemAssunto: DominiumOT Fechado.   DominiumOT Fechado. EmptySáb Jun 19, 2010 5:38 pm

Bom, como vocês devem notar, o Dominium não está indo muito bem, e gostaria de esclarecer isto a vocês, ja que o Forúm do OT irá continuar online enquanto o OT está fechado.

Primeiramente, o Dominium lançou inicialmente na brincadeira e na amizade de dois caras, Eu (Gustavo; God Klaas) e meu colega (Guilherme; God Akon). Sempre tivemos a iniciativa de ter um OT, e do nada, começei a montar um, logo ele se animou e tudo foi evoluindo muito rápido. Porém, do nada desistimos, guardamos o projeto, concluimos o 3º ano da escola e nas férias, estavamos conversando e resolvemos voltar com o projeto. Atualizamos tudo, preparamos tudo e finalmente ele foi aberto.

Dai nasceu o DominiumOT, iniciando o Dominium, achavamos que não haveria muitos bugs, pois sempre testavamos tudo e tudo mais. Os bugs vieram em muita quantidade, ainda inexperientes, fomos corrindo e corrigindo na medida do possível, até que ficou bem estável e bem agradavel de se jogar. Após isso, tive a infelicidade de me mudar para Curitiba pra iniciar uma faculdade, isso nos deixou distantes, e agora trabalhando e fazendo faculdade, sobrava muito pouco tempo para o OTServer, até que me adaptei e me organizei aqui, o Akon manteve o OT por conta. Até aí, tudo bem, a infelicidade veio após ele se esgotar e querer desistir, o que eu podia fazer, não posso fecha-lo assim. Tentei continuar fazendo updates e tudo mais, o Dominium evoluiu, cresceu, se tornou um OT de referencia e mantia uma boa média de players. Tudo estava indo bem, até que o Dedicado fica offline por cerca de 2 dias e eu, nem sabia o porque e nem conseguia informações, várias pessoas doaram nesse periodo e exigiram o Dinheiro de volta, aí começam os problemas. Minha conta no Pagseguro foi bloquiada. Fiquei mais de 1 mes sem receber doações e bancando o OTServer com o meu dinheiro, abri uma nova conta em um banco para receber as doações, recebi várias, muitas pessoas colaboraram.. Com isso, me animei, ajustei muita coisa no OT, acrescentei alguma parte no mapa, corrigi bugs e tudo mais. Mais uma vez, os problemas voltaram, Nuckers. Um bando de filho da puta, nada mais que isto, começou a nuckar o OT, dizendo a entender que eu havia sido injusto e tudo mais. Dei outra chance, os nucks não pararam. Eles decidiram jogar novamente, e novamente foram pegos de bot e punidos, os nucks voltaram. Perdi muitos e muitos players e esquentei a cabeça com isso, porém, passou.

Hoje, eu não tenho mais tempo para o OTServer, fico pouquíssimo tempo em casa, e sozinho não tem como administrar um bom otserver, por isso, estou fechando o DominiumOT, por um tempo, eu espero. Espero que todos compreendam isso, eu não quis fechar o OTServer, e muito menos quis fazer algo injusto ou qualquer coisa do tipo. Sempre quis tornar o Dominium um verdadeiro OT.

Não nego que há uma possibilidade de ele voltar, porém, primeiro vou me re-organizar, vou novamente falar com o Akon e quem sabe em um futuro próximo possamos re-abrir o OT. Obrigado por tudo, se não fossem vocês, nada teriamos conseguido até aqui.

Agradecimentos especiais ao GM Batiatus, um grande cara que concerteza terá a sua vaga garantida sempre. GM Forsaken, que deu rumos mais inteligentes e melhorou e muito o Forum com ajudas, ideias e tudo mais.



Yours,
God Klaas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Dolores

Dolores


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2010

DominiumOT Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: DominiumOT Fechado.   DominiumOT Fechado. EmptyDom Jun 20, 2010 11:29 am

Nossa, sem dúvida Dominium foi uns dos melhores OT que já joguei e vai fazer falta.
E eu vou acompanhar o fórum para ver o andamento da coisa até a reabertura (se houver).
Desejo muita sorte em sua vida, e é uma pena que o Dominium seja fechado.
Aguardo anciosamente por notícias.

Um abraço
Dolores.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Batiatus




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2010

DominiumOT Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: DominiumOT Fechado.   DominiumOT Fechado. EmptySeg Jun 21, 2010 4:48 pm

É...eu ainda lembro quando fiz meu 1º char, e sem mais nem menos eu ja queria pagar vip, comprar itens vip, mesmo estando lv8. Lembro que o Akon me ajudou na transação, que foi bem rápida, e logo me animei pra jogar.
Realmente, esse servidor entrou pra minha lista pessoal de OT's que eu não vou esquecer, servidor sério, rates decentes, mapa ótimo para se jogar, enfim.
Espero ter contríbuido como GM, afinal me diverti bastante enquanto player.
E lógico, espero que o servidor volte futuramente, pois ser GM é tão legal quanto jogar, e agradeço a vaga Klaas!
Abraço a todos que conheci, até a volta do Dominium!

Batiatus~
Ir para o topo Ir para baixo
Saraya




Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/05/2010

DominiumOT Fechado. Empty
MensagemAssunto: VAO TOMA NO CU   DominiumOT Fechado. EmptyQui Jun 24, 2010 9:48 pm

OS CARA PUXAM SACO DESSA MERDA, DA GM PRA PLAYER AI O CARA SE APROVEITA PRA NAO CAIR EM TRAP, DA DINHERO PRO CHAR DELE, OT CHEIO DE BUG, OT RIDICULO FIZERAM BEM EM FEXA SEUS RETARDADO
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

DominiumOT Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: DominiumOT Fechado.   DominiumOT Fechado. EmptySex Jun 25, 2010 7:12 am

Saraya escreveu:
OS CARA PUXAM SACO DESSA MERDA, DA GM PRA PLAYER AI O CARA SE APROVEITA PRA NAO CAIR EM TRAP, DA DINHERO PRO CHAR DELE, OT CHEIO DE BUG, OT RIDICULO FIZERAM BEM EM FEXA SEUS RETARDADO
O OT e tao ridiculo que mesmo depois de fexado vc da as caras no FORUM dele para comentar ^^



@TOPIC

E uma pena que ainda "nao tenha dado certo" mas ainda chegamos.

Aguardo ancioso a volta =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DominiumOT Fechado. Empty
MensagemAssunto: Re: DominiumOT Fechado.   DominiumOT Fechado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DominiumOT Fechado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Febre do Rato
» Respaw's do DominiumOT.
» O que falta no DominiumOT?
» Proposta de Mudança no DominiumOT
» Foustera Server (Mapa DominiumOT)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: