DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lista de Sugestões by Xzibit

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Xzibit

Xzibit


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

Lista de Sugestões by Xzibit Empty
MensagemAssunto: Lista de Sugestões by Xzibit   Lista de Sugestões by Xzibit EmptyDom Jan 03, 2010 3:15 am

Olá a todos do Dominium OTServer,
Venho aqui postar algumas sugestões para futuros updates no servidor.
Caso algum Gamemaster se interesse pela idéia, me contate pelo jogo que tenho alguns scripts prontos das sugestões, e outros ainda estou trabalhando para deixa-los perfeitos.

Ai estão as sugestões:
Implantação do sistema de filtro de palavrões: Essa idéia é meio inutil, mas pode ser legal para o server. Por exemplo ao falar "porra", sua msg apareçeria assim: "@#$%&!" e seu character se trasformaria em um pig por 5 segundos.
Adicionar sistema de novidades: Colocando a TalkAction !news, para todos os players ficarem sabendo das ultimas novidades do servidor sem precisar abrir o site toda vez. E para os Gamemasters o comando !addnew (texto), para eles postarem atualizações das news no game.
Adicionar mortes no BroadCast: Quando um player morrer para um monster ou player, apareçerá uma mensagem no console mostrando level e para quem ele morreu. Exemplo: 12:30 The player Xzibit has killed by Matador in level 10.
Citizen System: Este não sei se já existe, pelo menos eu não vi ainda. Colocar teleports nos templos das cidades que ao subir neles, você vira um morador da cidade.
Energético: Colocar potion "energético" que recarrega toda a sua stamina, soul points, HP e mana. Ao ser usando ele promoveria uma mensagem no character assim: "Oooh Yeahh..". Sua sprite seria a do Green Flask do Tibia, caso não conheça clique aqui. Script é dificil de fazer, mas estou trabalhando nisso.
Adicionar a TalkAction !globalinfo: Ferramenta util para o servidor. Ao ser pronunciada ficaria assim: "12:30 [Dominium OTServer][Mode: PVP][Uptime: 2 hours and 5 minutes][Online: 45][Monsters: 1231][Npcs: 61]."
ShopSystem via torpedos SMS: Ajustar um sistema de pagamento via torpedos SMS de celular. Para comprar seria simples, o player mandaria a mensagem para um determinado numero, contendo apenas a quantia que quer comprar de points (Exemplo: 10), então o servidor lhe mandará a mensagem de confirmação com o custo e etc (Exemplo: Você tem certeza que deseja efetuar a compra de 10 premium points no valor de R$ 10,00?). Se o player mandar a palavra SIM será descontado na hora de seus créditos o valor da compra (Nesse exemplo seriam 10 points = R$ 10,00). Caso o player não tiver créditos suficientes para pagar pelos points, sua compra é cancelada. Este sistema requer muito trabalho, e nessa área não tenho experiencia, então peço que se gostarem desse projeto procurem uma operadora telefonica.

Bom pessoal, estas são algumas de minhas idéias para o Dominium OTS. Já dei algumas idéias antes que estão em prática agora no server como a Promotion VIP, preço das pedras de upgrade (pure energy), time 40 segundos no Help para evitar os spammers, etc.
Estou pensando em mais sugestões para a cada dia melhorar o Dominium OTServer, que está crescendo cada vez mais.
Em breve estarei postando denovo aqui.
Flws galera, abraço a todos.
Enjoy!

_____________________________________________________________________________________________________

Xzibit ~
Lista de Sugestões by Xzibit 29
Lista de Sugestões by Xzibit 0electro

Lista de Sugestões by Xzibit Dominium
dominiumot.servegame.com
Ir para o topo Ir para baixo
Ish

Ish


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa, Portugal

Lista de Sugestões by Xzibit Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Sugestões by Xzibit   Lista de Sugestões by Xzibit EmptyDom Jan 03, 2010 9:03 am

Em resposta às suas sugestões:

Para começar quero falar que eu já havia postado a sugestão do elixir para Stamina, logo, ve-se que você não leu o tópico já presente.

Segundo, não há porque adicionar sistema de News in-game. O site serve para que todos os players se atualizem, logo fica como incentivo a quem quiser fazê-lo acessar o site.
Eu acho que antes de sair adicionando novos sistemas internos, deve-se aprimorar e melhorar o que já se tem (como o site, e outras coisas pequenas, mas que tem sua importância).
Ir para o topo Ir para baixo
http://mvvpr.webs.com
Xzibit

Xzibit


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

Lista de Sugestões by Xzibit Empty
MensagemAssunto: Re: Listão de Sugestões by Xzibit   Lista de Sugestões by Xzibit EmptyDom Jan 03, 2010 11:29 am

Ish,
Denovo você por aqui, hehe.

Olha, eu li sim o seu tópico, acho que você não sabe mais a idéia que tu viu no help do energético,
era eu falando pro GM. Smile
Pode perguntar para a equipe de gm's ali quem foi que deu essa idéia. Não estou copiando nada do seu tópico, quem está copiando é você a minha idéia.
E porque que o sistema de news seria inútil? Quando um player quisesse saber as ultimas novidades ele falaria !news. Simples, rápido e fácil. E incentivaria sim os players a irem no site, nas news você coloca só manchetes, e no final da manchete você coloca: "Confira mais acessando nosso site http://dominiumot.servegame.com/".

É claro que é bom ajustar e corrigir bugs dos sistemas que já estão no game, mas é sempre bom trazer novidades.
Essa idéia das News, é apenas uma sugestão.
Eu particularmente acharia ótimo.

Good bye. ;]

_____________________________________________________________________________________________________

Xzibit ~
Lista de Sugestões by Xzibit 29
Lista de Sugestões by Xzibit 0electro

Lista de Sugestões by Xzibit Dominium
dominiumot.servegame.com Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ish

Ish


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa, Portugal

Lista de Sugestões by Xzibit Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Sugestões by Xzibit   Lista de Sugestões by Xzibit EmptyDom Jan 03, 2010 11:51 am

Não me lembro do nome do personagem que falou dessa sugestão, mas se foi você, ótimo.

Deveria acrescentar que essa idéia originalmente é do Dragon Souls, pois foram eles que tiveram em primeiro lugar, não é mesmo?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://mvvpr.webs.com
Xzibit

Xzibit


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

Lista de Sugestões by Xzibit Empty
MensagemAssunto: Re: Listão de Sugestões by Xzibit   Lista de Sugestões by Xzibit EmptyDom Jan 03, 2010 12:01 pm

Como assim DragonSouls? Nunca joguei lá nem sei como é.
Bom, se eles tiveram essa idéia que bom né, mas eu pensei nisso quando estava caçando e minha stamina tava baixa já, dai pensei em um jeito para fazer com que ela subisse, na mesma hora meu tio estava tomando um RedBull ali na sala, foi ai que veio a idéia do energético no tibia. haha
Bye.
_____________________________________________________________________________________________________

Xzibit ~
Lista de Sugestões by Xzibit 29
Lista de Sugestões by Xzibit 0electro

Lista de Sugestões by Xzibit Dominium
dominiumot.servegame.com
Ir para o topo Ir para baixo
Ish

Ish


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa, Portugal

Lista de Sugestões by Xzibit Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Sugestões by Xzibit   Lista de Sugestões by Xzibit EmptyDom Jan 03, 2010 12:02 pm

Você enviou a sprite de uma potencial imagem, que estava no site do Dragon Souls.

Baaah, fala sério cara No
Ir para o topo Ir para baixo
http://mvvpr.webs.com
Xzibit

Xzibit


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

Lista de Sugestões by Xzibit Empty
MensagemAssunto: Re: Listão de Sugestões by Xzibit   Lista de Sugestões by Xzibit EmptyDom Jan 03, 2010 12:06 pm

Foi a unica SS que achei no google do Green Flask do tibia. Eu não sabia o nome do Flask, em alguns sites diziam que era Glaas, e outros apenas Flask, só sei que foi a primeira que achei. Smile
bye.

_____________________________________________________________________________________________________

Xzibit ~
Lista de Sugestões by Xzibit 29
Lista de Sugestões by Xzibit 0electro

Lista de Sugestões by Xzibit Dominium
dominiumot.servegame.com
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Lista de Sugestões by Xzibit Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Sugestões by Xzibit   Lista de Sugestões by Xzibit EmptyDom Jan 03, 2010 6:21 pm

Algumas sugestões são realmente boas, porém, outras totalmente inúteis e sem necessidade.

A sugestão do Energetico, ja respondido no tópico passado.. está em desenvolvimento, e será implantada, mas não sabemos aonde irá vender, se irá vender, e quanto de stamina irá regenerar..

A sugestão de SMS também está em desenvolvimento.

As outras iremos analizar melhor, mas como o Ish disse, é melhor aprimorar alguns sistemas ao invés de botar outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Intenso

Intenso


Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/01/2010

Lista de Sugestões by Xzibit Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Sugestões by Xzibit   Lista de Sugestões by Xzibit EmptyDom Jan 24, 2010 2:41 am

Vamos la...

• Implantação do sistema de filtro de palavrões: Sinceramente, isso só serve para crianças, e uma mãe/pai que deixa seu filho utilizar o computador tem que saber que existe isso e pra falar a verdade em todo lugar hoje em dia fala-se palavrão, porque impedir em um jogo?

• Adicionar sistema de novidades: Pode ser uma boa mas acredito que poucas pessoas iriam utilizar

• Adicionar mortes no BroadCast: Não acho legal, isso daria "spam" no jogo, além do mais ja existe o "Last Kills" no site pra isso

• Citizen System: Muito boa idéia! Essa eu aprovo

• Energético: Não seria legal pois, isso iria aumentar e muito o numero de booters, quando acabar Stamina, basta utilizar potion? Não acho legal isso

• Adicionar a TalkAction !globalinfo: Mais uma ótima idéia isso faria com que os novos players, saibam o quanto o servidor é dedicado

• ShopSystem via torpedos SMS: Como você mesmo disse da muito trabalho, é muito mas fácil fazer por boleto/transferência e mais barato pois teria que mandar 2 mensagens


Desculpe se fui rude mas são essas minhas opniões
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Lista de Sugestões by Xzibit Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Sugestões by Xzibit   Lista de Sugestões by Xzibit EmptyDom Jan 24, 2010 12:55 pm

Sistema de virar morador já foi implantado

Sistema de energético também regenerando 30 minutos e tendo 60 minutos de exhausted. NPC Eryn.

Sistema de Global info será implantado em breve.

O resto talvez em um futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Conteúdo patrocinado





Lista de Sugestões by Xzibit Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de Sugestões by Xzibit   Lista de Sugestões by Xzibit Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Sugestões by Xzibit
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de sugestões da mila!
» Pequenas sugestoes
» Algumas sugestões
» Sugestões, Reclamações
» Sugestões (site e jogo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Sugestões-
Ir para: