DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestões (site e jogo)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ish

Ish


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa, Portugal

Sugestões (site e jogo) Empty
MensagemAssunto: Sugestões (site e jogo)   Sugestões (site e jogo) EmptySáb Jan 02, 2010 9:49 pm

Olá, vou listar algumas sugestões para melhora do Dominium em relação ao site, e ao jogo em si respectivamente.

Site
Nas páginas de informações dos personagens seria interessante tirar as informações sobre equipamentos, skills e talvez quests, pois pode não parecer mas essas informações (pouco úteis) sobre-carregam o site.

In game
Adicionar um "elixir" para recuperar Stamina (a idéia nas foi minha, eu vi no Help-Channel e achei interessante coloca-la aqui para que não seja esquecida).


Conforme eu for pensando em novas coisas, vou editando o tópico!
o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://mvvpr.webs.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Sugestões (site e jogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões (site e jogo)   Sugestões (site e jogo) EmptyDom Jan 03, 2010 12:13 am

A ideia do energetico é muito boa sim, e provavelmente estara in-game quando nosso scripter trabalhar na coisa, porém, provavelmente somente na versão 8.54.
Smile

Sobre o questionamento do site, isto é algo que pouco pesa no site, e levando em conta que hoje em dia todo mundo usa e abusa de uma boa conexão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Ish

Ish


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa, Portugal

Sugestões (site e jogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões (site e jogo)   Sugestões (site e jogo) EmptyDom Jan 03, 2010 9:09 am

Admin escreveu:
A ideia do energetico é muito boa sim, e provavelmente estara in-game quando nosso scripter trabalhar na coisa, porém, provavelmente somente na versão 8.54.
Smile

Sobre o questionamento do site, isto é algo que pouco pesa no site, e levando em conta que hoje em dia todo mundo usa e abusa de uma boa conexão.

Sim, eu sei que hoje em dia uma boa conexão é acessível, porém opto por uma página mais limpa (mais parecida com a do Tibia.com) pois dá um ar mais profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mvvpr.webs.com
Xzibit

Xzibit


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

Sugestões (site e jogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões (site e jogo)   Sugestões (site e jogo) EmptyDom Jan 03, 2010 11:33 am

Quanto ao site, na minha opnião, um dos melhores que já vi, possui alguns bugs mas já está sendo tudo corrigido pela equipe.
Acho que deixar mais pareçido com o tibia.com seria ser muito "copiões". Pra mim assim está ótimo mostrando set, skills e tudo mais. E para isso ai pesar em uma conexão, apenas com internet discada e olhe lá.
E ar profissional? Quer algo mais profissional que aquilo? Tá perfeito meu.
E essa sugestão In Game ai, do energético, ideia minha. No copy please. Smile
ty.

_____________________________________________________________________________________________________

Xzibit ~
Sugestões (site e jogo) 29
Sugestões (site e jogo) 0electro

Sugestões (site e jogo) Dominium
dominiumot.servegame.com
Ir para o topo Ir para baixo
Ish

Ish


Mensagens : 19
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa, Portugal

Sugestões (site e jogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões (site e jogo)   Sugestões (site e jogo) EmptyDom Jan 03, 2010 11:47 am

Então você quer dizer que OTservers em geral não são uma cópia descarada do Tibia.com? Ok, a Cinderela manda um "oi".

O Elixir de Stamina é idéia do Dragon Souls, amigão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mvvpr.webs.com
Xzibit

Xzibit


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

Sugestões (site e jogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões (site e jogo)   Sugestões (site e jogo) EmptyDom Jan 03, 2010 12:03 pm

É obvio que são "cópias" do tibia global, mas pode ver que cada servidor tem só a base do global, o resto é tudo feito por eles.
Não vi até hoje um servidor identico ao global, é claro que tem os que tem aquele map global, mas nem o map é identico.
E esse site ai está ótimo mano, que pesar em conexões o que, ta muito bem informado e bonito.
Pra que trocar de site? o.O

E outra, não copiei idéia de DragonSouls não, já falei isso no outro tópico. Se quiser acreditar, tudo bem, se não quiser, paciencia. Smile
bye.

_____________________________________________________________________________________________________

Xzibit ~
Sugestões (site e jogo) 29
Sugestões (site e jogo) 0electro

Sugestões (site e jogo) Dominium
dominiumot.servegame.com
Ir para o topo Ir para baixo
morcego_vas




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2010

Sugestões (site e jogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões (site e jogo)   Sugestões (site e jogo) EmptyTer Fev 09, 2010 4:06 pm

eu acho que deveriam tirar os equips do sites
n é legal todo mundo saber q eqps vc tem
por exemplo
se eu sou lvl 20 e ganhei um dmeons shield, dsm e boh, n gostaria q tds soubessem disso
me tornaria um bom alvo pra pks
e tmb se eu sou red skull todos vão pensar q estou com noobs eqps pra n correr risco de perder algo caro
mas se eu n me sinto ameaçado posso muito bem caçar com bons eqps sem ninguem saber disso
mas se souberem, nem tem como né =x
é isso
acho q o site n deveria "denunciar" os nosso eqps, é como sair na rua sem carteira, carregando 1000 reais na mão xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões (site e jogo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões (site e jogo)   Sugestões (site e jogo) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões (site e jogo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Sugestões-
Ir para: