DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lista de sugestões da mila!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Lista de sugestões da mila! Empty
MensagemAssunto: Lista de sugestões da mila!   Lista de sugestões da mila! EmptyQua maio 05, 2010 10:54 pm

Meu primeiro post *-*
fiz acc aqui só pra mostrar minhas opniões, então, lá vai!

1- Blue legs! ta falando uma quest dessas aí, vai ajudar muito, falando em quest vem a sug. nº 2 ..

2 - Yalahar set Quest, indispensável, dispensa comentários

3 Npc vendendo elven rope e light shovel.

4 Npc de addons, ele ta igual global, isso prejuda muito porque tem alguns addons impossíveis de fazer

5- itens de addon, ta certo, tem uns impossiveis de pegar, mas ficar meia hora em Wasp e só catar bag vazia? ou então, no meu caso, fiquei meia hora nos elfos, catei uma heavem blossom e uma holy orchid, UMA UNICA DE CADA, absurdo isso, pego mais no global! =\\

6- Algum npc que venda diversas weapons, assim como um que venda bows e xbows

7 - o npc que da full bless, NÃO DA FULL BLESS, gastei 30k lá ( lvl 80 ) morri, dropei meu loot, e um lvl e meio, pelo visto aquela bless não me adiantou em nada, e eu quero meus 30k de volta ><

8- Maior ultilidade pro life ring, se ele fosse que nem o ring of healing realmente compensaria tê-lo na bp

9-Retirar uma das portas vip trainer, temos 2 portas lá, porem uma por si só não lota, pra que 2 ? isso é muita sacanagem com free, ps: so vip e sei o que to falando.


acho que era só isso, no mais o serv ta tudo okk Very Happy
espero retorno do god geek abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

Lista de sugestões da mila! Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de sugestões da mila!   Lista de sugestões da mila! EmptyQui maio 06, 2010 3:18 pm

Olá milah, Vamos lá:

1º A sugestão da blue legs, já existe uma quest com ela no servidor.

2º Yalahar quest, concordo que tem q ser introduzida no jogo, mais de forma ideal juntamente com a quest da firewalker boots.

3º Esses acessórios é fácil de colocar no server, mais não vejo grande necessidade no momento.

4º Nenhum addon é impossivel de fazer, e sim dificil se fosse facil também não teria graça.

5º Isso depois podemos rever os drops desses itens que você mensionou.

6º Já existe esses npcs, procure melhor.

7º Sobre as bless, ja comentei com você in-game hoje.

8º O life ring está de acordo com o seu devido "funcionamento".

9º Sobre os trainers, eu sugiro algo melhor, liberar os trainers de inittria para free's. mesmo, e fazer uma nova area talvez, em frizzo com trainers onde somente vips acessariam.


Atensiosamente,
GM Council.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruto

Bruto


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2010

Lista de sugestões da mila! Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de sugestões da mila!   Lista de sugestões da mila! EmptyQui maio 06, 2010 4:01 pm

Citação :
4 Npc de addons, ele ta igual global, isso prejuda muito porque tem alguns addons impossíveis de fazer

5- itens de addon, ta certo, tem uns impossiveis de pegar, mas ficar meia hora em Wasp e só catar bag vazia? ou então, no meu caso, fiquei meia hora nos elfos, catei uma heavem blossom e uma holy orchid, UMA UNICA DE CADA, absurdo isso, pego mais no global! =\\

4- acho que deveria ter um npc pra todos os addons também.

5- não concordo com você, pra ter addons tem que ser difícil mesmo, se não, daki a pouco ta todo mundo de full addon...


Bruto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista de sugestões da mila! Empty
MensagemAssunto: Re: Lista de sugestões da mila!   Lista de sugestões da mila! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de sugestões da mila!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Sugestões-
Ir para: