DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestões, Reclamações

Ir para baixo 
+7
Mylowked
Maniaco da Culher
Spiked Grinder
lloyd
Admin
Maxzenho
GM Omni
11 participantes
AutorMensagem
GM Omni




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2010

Sugestões, Reclamações Empty
MensagemAssunto: Sugestões, Reclamações   Sugestões, Reclamações EmptySex Abr 02, 2010 1:52 pm

Olá Pessoal.

Criei esse tópico para facilitar um pouco a organização de sugestões e reclamações a serem reportadas.
Vamos tentar manter um padrão de sugestões e reclamações, por exemplo, saber o nível de prioridade de cada uma.

Vou dar um exemplo, ai vocês seguem:

Olá GM, gostaria de sugerir X, Y, Z:
Importante: X é importante pois bla bla bla.
Não Muito Importante: Y é mediano pois bla bla bla.
Detalheszinhos: Z seria legal se tiver tempo bla bla bla.

E o mesmo pra reclamações, assim facilitar a documentação de todas as sugestões e reclamações pra enviar aos GOD's, e agiliza o processo Smile

Maxzenho: Hoje mesmo o jogador Alvdesen falou que infernal bolt é forte. Eu acho que vocês não estão testando infernal, pela 'dificuldade' de adquirir o mesmo. Mas como o Admin mesmo já disse, ja foi melhorado.
Agradeço a todos, por favor, feedback pra gente ai galera!


Última edição por GM Omni em Sáb Abr 03, 2010 12:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maxzenho

Maxzenho


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2010

Sugestões, Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Reclamações   Sugestões, Reclamações EmptySex Abr 02, 2010 11:22 pm

Olá, tenho uma reclamação muito favoravel, paladin está muito deziquilibrado, não estou defendendo minha parte não, mas eu acho que eu " com skills 128 com paladin armor-legs vip, hito 100 exori con no maximo, e em 10 hits com assassin star acerto 3...

Espero que dê umas melhorias... Very Happy'
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Sugestões, Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Reclamações   Sugestões, Reclamações EmptySáb Abr 03, 2010 12:03 am

Maxzenho escreveu:
Olá, tenho uma reclamação muito favoravel, paladin está muito deziquilibrado, não estou defendendo minha parte não, mas eu acho que eu " com skills 128 com paladin armor-legs vip, hito 100 exori con no maximo, e em 10 hits com assassin star acerto 3...

Espero que dê umas melhorias... Very Happy'

Já melhorado em ambas.
Continue criticando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
lloyd




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2010

Sugestões, Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Reclamações   Sugestões, Reclamações EmptySáb Abr 03, 2010 12:26 am

o decay dos monstros pode ser mais rapido, a cave sempre lota de corpos.
tenho quase 100% de certeza que bless nao ta funcionando direito
se pally nao ta fraco, o resto ta forte
as bps que vem do npc de potion poderia ser da cor do respectivo item, ex: bp mf = rosa, bp sd = cinza
a uns dias atras mw tava dando pz lock
a uns dias atras o victor due sumiu


axo que so por enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Sugestões, Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Reclamações   Sugestões, Reclamações EmptySáb Abr 03, 2010 10:21 am

lloyd escreveu:
o decay dos monstros pode ser mais rapido, a cave sempre lota de corpos.
tenho quase 100% de certeza que bless nao ta funcionando direito
se pally nao ta fraco, o resto ta forte
as bps que vem do npc de potion poderia ser da cor do respectivo item, ex: bp mf = rosa, bp sd = cinza
a uns dias atras mw tava dando pz lock
a uns dias atras o victor due sumiu


axo que so por enquanto

O decay dos monstros é algo complicado de mecher, e por hora isso não influencia em quase nada no jogo. Então daremos prioridade a outros bugs.
Dei uma boa melhorada no miss hit dos paladins e de suas spells.
As bps se você comprar falando vem em cores, se comprar pelo trade todas vem marrom.
Mw não dá mais pz.
Victor Due está definitivamente no ot agora.

Obrigado pelos reports.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Sugestões, Reclamações Empty
MensagemAssunto: Wand of inferno.   Sugestões, Reclamações EmptyQua Abr 28, 2010 12:55 am

Acho que poderiam almentar o preço da wand of inferno, o npc paga 3k em uma wand of inferno e 2,5k em uma wand of decay
sendo que para vc comprar uma wand of inferno vc gasta 15k e uma wand of decay 5k.
Podem até ser os preços do global, mas como não estamos no mesmo poderiam mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maniaco da Culher

Maniaco da Culher


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2010

Sugestões, Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Reclamações   Sugestões, Reclamações EmptySeg maio 03, 2010 3:31 pm

Spiked Grinder escreveu:
Acho que poderiam almentar o preço da wand of inferno, o npc paga 3k em uma wand of inferno e 2,5k em uma wand of decay
sendo que para vc comprar uma wand of inferno vc gasta 15k e uma wand of decay 5k.
Podem até ser os preços do global, mas como não estamos no mesmo poderiam mudar.


Pode crer! Ta baixo o valor das Wand's. Melhorem um pouco, pois dinhero faz falta. -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Mylowked




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2010

Sugestões, Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Reclamações   Sugestões, Reclamações EmptySex maio 07, 2010 12:32 pm

Na minha opinião e já vi muitas pessoas comentarem .. seria uma boa se tivesse itens para mages and druid nas arenas .
vlws *
Ir para o topo Ir para baixo
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

Sugestões, Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Reclamações   Sugestões, Reclamações EmptySex maio 07, 2010 4:33 pm

Mylowked escreveu:
Na minha opinião e já vi muitas pessoas comentarem .. seria uma boa se tivesse itens para mages and druid nas arenas .
vlws *

Meu amigo, a arena é para knights, ja veio assim desde seus criadores a cipsoft. Não a necessidade de itens para mages em erena.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow Leite




Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/04/2010

Sugestões, Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Reclamações   Sugestões, Reclamações EmptySex maio 07, 2010 5:04 pm

Gm, tipo acho que todo ot tem que inovar porque esse não?
por que não inovar fazendo wand para mages.
acho uma boa ideia. maaaaaaaaaaaaaas
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic

Dominic


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2010

Sugestões, Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Reclamações   Sugestões, Reclamações EmptyQui maio 20, 2010 12:06 am

Bom, a sugestão que irei fazer é em relação aos trainers:
Gostei do fato de gastar soul para se manter treinando, mas mesmo assim a galera dá exit e o char fica ocupando um espaço que podia ser usado por outro.
Uma idéia é colocar os trainers com código pra gente digitar. Faria com que o pessoal ficasse mais tempo no jogo, mesmo no treino.

E só uma dúvida.. esse negócio dos jogadores darem exit e continuarem treinando é bug né?
Ir para o topo Ir para baixo
Dolores

Dolores


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2010

Sugestões, Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Reclamações   Sugestões, Reclamações EmptySáb Jun 05, 2010 7:24 pm

Eu sugiria até o momento uma área tipo do Amazon Camp: com Amazons, Valkyries e Witches parecido com a amazon camp de Venore no global. São monstros simples que não achei ainda pelo mapa, a localização poderia ser uma extensão do pântano de Inittria :]

Abraços.

---Edit---
Energy Elementals não estão dropando loot, por favor arrumem Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões, Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões, Reclamações   Sugestões, Reclamações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões, Reclamações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas sugestões
» Pequenas sugestoes
» Lista de sugestões da mila!
» Sugestões (site e jogo)
» Lista de Sugestões by Xzibit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Sugestões-
Ir para: