DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Em relação aos Nukes do servidor

Ir para baixo 
+7
Rojao~
Inthus
Admin
Alopin
Sukita
alfredy
GM Forsaken
11 participantes
AutorMensagem
GM Forsaken




Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/02/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptyDom maio 16, 2010 1:41 am

Bom galera, antes que alguém pergunte, não voltei ao servidor. Para quem não me conhece, eu sou o Forsaken ex-god do servidor, e estou aqui para fazer um pequeno post sobre esses ataques...

Analisando a situação:

Um jogador é banido por usar bot, então ele se stressa e começa a nukar o servidor. Então ele perderá o seu tempo nukando, e não resultará em nada - além da queda dos players e stress dos mesmos, obviamente - aí todos sairão perdendo pela atitude de um pirralho mimado ou favelado fudido que acha que está abalando.

É ridículo esse negócio de ficar nukando o OTserver, eu me pergunto, o que leva uma pessoa a gastar o tempo da vida dela para prejudicar a vida dos outros? A vida desses nukers deve ser muito ruim e entediante para que eles tomem essa decisão.

Se vocês pensarem, verão que nada tem a ganhar com isso. Aquele que perderá tempo é você, consequentemente os administradores também, porém você é que sairá perdendo mais, muito mais cara, ser o Cara-Malvado-Que-Nuca no Tibia não é nem perto de "abalar geral". Vocês estão admitindo para vocês mesmos e para nós a seguinte frase:

"Eu sou um lixo, não faço nada para a sociedade e não dou a mínima para o meu tempo. Vou tentar estragar o OTserver pois não tenho mais nada de útil para fazer e, mesmo se tivesse, prefiro doar omeu tempo para estragar o tempo das pessoas, pois se eu sou um merda, todos devem ser."

Por favor, não sejam esse tipo de nerd; não seja esse nerd otário que estraga o tempo dos outros, faça da sua vida um pouco menos mediocre e pense EM VOCÊ MELHORAR VOCÊ, NÃO PIORAR OS OUTROS. De que vale a pena estragar o tempo dos outros, caras, nós vivemos em sociedade, qualquer pessoa com um pingo de noção saberia disso.

Na hora que vocês tomarem consciência que esse jogo não leva a nada/não tem suporte suficiente da cipsoft vocês darão um passo para fora do vício, quem sabe isso será daqui alguns anos até, vocês entenderam o qual merda vocês atualmente são e pensarão "porra, aquele cara tinha razão". E aí vão pensar também: "porra, eu não acredito, eu era tão merda que eu perdia o meu próprio tempo para estragar o dos outros, nossa! Eu podia estar me divertindo com outras coisas, pegando gurias, mas eu estava em casa estragando o joguinho de um cara que mora lá longe de mim! hahahua". Não desperdice suas vidas nukando. Já é um desperdicio no Tibia, se for nukar então, nossa Rolling Eyes

*Não estou dizendo para parar com o Tibia, é um bom jogo e pode trazer diversão.
*Sei que muitos aqui são nerds, não tem problema, eu também sou. O problema é que se além de nerd você for retardado (como os caras que estão nukand) aí sim você tem que se matar.
*Se for para os nukers postarem algo no estilo:

"mimimimimimimimimi"
"kkkkkkkkkkk ta chorando"

Enfim, não perca seu tempo tentando ferrar os outros, não seja uma criança, se você tomou ban aqui simplesmente saia. Você provavelmente deve ser aquele tipo de cara que fica valente nos fórums de anime/tibia, porém aposto que é apenas uma criancinha assustada. Não nuke, apenas jogue normalmente e sem BOT que nada lhe acontecerá.

Comentários e respostas, até mesmo dos nukeres, é bem-binda. Lembrando que por favor, não postem coisas infantis e de nerds, gente que fica valente em fórum não tem muito do meu respeito não.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
alfredy




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Contagem / MG

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptyDom maio 16, 2010 7:20 am

Eu axo q o Forsaken tem toda razao , mais alguem pde trazer alguma ideia de quando o OT vai voltar a ficar normalmente ONLINE?

Aguardando respostas !!!
Abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptyDom maio 16, 2010 9:14 am

E quando vai voltar o server ? :S
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptyDom maio 16, 2010 10:05 am

O cara disse tudo. Mando bem.
Ir para o topo Ir para baixo
alfredy




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 29
Localização : Contagem / MG

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptyDom maio 16, 2010 10:15 am

Mai quando o server volta deem noticias moderadoress!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptyDom maio 16, 2010 10:17 am

O dedicado está com alguns problemas. Está se bloquiando sozinho. Já entrei em contato com a empresa mas nenhuma resposta. Assim que resolver o problema, voltará.

Muito bom tópico Forsaken.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Inthus

Inthus


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/03/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptyDom maio 16, 2010 2:52 pm

E acha mesmo que eles têm algum argumento contra tudo que você disse? Eles nem vão dar as caras, e, se derem, vão reivindicar que não eram eles que estavam nukando e bla bla bla. Simplesmente não têm o que falar e estão perdendo o tempo DELES. Enfim, eu não ligo, pois, como muitos aqui, também não vivo só de Tibia...

Inthus Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rojao~

Rojao~


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptySeg maio 17, 2010 12:35 am

parei em "eu sou o Forsaken ex-god do servidor"
A unica pessoa que perdeu tempo foi você criando esse topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptySeg maio 17, 2010 12:39 am

Rojao~ escreveu:
parei em "eu sou o Forsaken ex-god do servidor"
A unica pessoa que perdeu tempo foi você criando esse topico.

Ele manda mais que você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Rick Torres




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptySeg maio 17, 2010 2:38 pm

Deixa eu ver pra upar o tanto de shell suficiente pra derrubar esse lixo aki eu não demoro nem 2 minutos, pra digitar o comando do atk saum mais 10 segundos ai o q mais demora eh upar as shell mais so prescisa upar 1x entaum axo que eu não perco tempo axo que quem perde tempo eh vc criando esse topico inultiu que nem tive paciencia pra ler Smile

Entaum se axo ruim compra 1 dedicado melhor ou entaum xiu ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptySeg maio 17, 2010 3:04 pm

Bom. Achei um video do rick na internet que acho que quem assistir vai entender porque ele quer tanto nuka.
Olha o que aconteceu quando a mae dele tiro a net dele e ele fico sem tibia. No vido eh war mas ta errado o nome. ;]
https://www.youtube.com/watch?v=waiUN9HD9hk
E esta fora de digitaçao ou cogitaçao?
E o "inuLtiU" eh voce. Alem de tudo sao burro demais essa mlkada.
Viva sem tibia pra ver como eh. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
GM Forsaken




Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/02/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptySeg maio 17, 2010 7:16 pm

Rojao~ escreveu:
parei em "eu sou o Forsaken ex-god do servidor"
A unica pessoa que perdeu tempo foi você criando esse topico.

Se você tivesse parado aí, não teria a informação que o tópico se trata de nerds retardados que perdem tempo. Além de nerd é burro.

O que vocês estão tentando fazer é brigar com a autoridade. O Gustavo é o adm do server, ele é quem manda e pronto. Vocês podem nukar, mas isso vai fazer com que vcs voltem a jogar? Claro que não. Não vai mudar nada, vocês sabem disso, mas mesmo sabendo continuam insistindo no erro. É como um jogador de futebol é expulso e fica 'putinho'. Tá expulso, sai do campo logo.

Porque vocês não vão jogar outro Otserver cara? Na boa, o que vocês tem na cabeça? Tenho pena de vocês. Sem zueira, to falando na moral mesmo, o que vocês fazem é a coisa mais ridícula do mundo bróther aahhuahu. Espero que um dia vcs tomem consciência.

ps: Eu queria que todo player fosse como o Inthus...
ps²: Rick: Entaum se axo ruim compra 1 dedicado melhor ou entaum xiu ai!

/\ quantos anos vc tem mano? Vou por um aviso que só pessoas com idade mental maior que 15 podem entrar, tá foda o nível das coisas afjhfio. "Xiu ai", fala sério, volta pra 6ª série
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silveirinha




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptySeg maio 17, 2010 9:40 pm

pode ficar susegado forsaken, como eu disse no outro topico, logo mais ele estara de volta com esses textos levando todos usuarios do forum ao delirio com frases do tpo "eu upo shells e nuco tudo mesmo, sou muito mal e vou dominar o tibia Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil " ou entao coisas como "FODA-SE, nem li o que você escreveu pq sou fodao e nuko ots, vou rakiar todos tops do tibia global e ser player tibiano mais conhecido internacionalmente riariairaira bounce bounce bounce bounce


Rick Torres, o Player que todo Tibiano queria ser ! tirando o LER que ele tem na mao claro geek
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptyTer maio 18, 2010 1:41 pm

Acha que é bom porque sabe nuckar um simples servidor que tem menos de 6 meses de vida e com apenas 1 pessoa que faz tudo.

Eu não sei o que você está esperando, quer realmente que alguém fale que você é bom?

Sinceramente isso de nuck não leva ninguém a nada. E você não é um cara legal, ou admirado por que faz isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Skoorkz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Volta hoje?   Em relação aos Nukes do servidor EmptyTer maio 18, 2010 6:41 pm

Estamos na espera!

volta logo!
Ir para o topo Ir para baixo
Denis




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2010

Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor EmptyTer maio 18, 2010 10:34 pm

nemly e nemlerey
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Em relação aos Nukes do servidor Empty
MensagemAssunto: Re: Em relação aos Nukes do servidor   Em relação aos Nukes do servidor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em relação aos Nukes do servidor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me retirarei do servidor.
» @ servidor, hacking
» Servidor Online novamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: