DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Me retirarei do servidor.

Ir para baixo 
+3
Alopin
Milah
GM Council
7 participantes
AutorMensagem
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

Me retirarei do servidor. Empty
MensagemAssunto: Me retirarei do servidor.   Me retirarei do servidor. EmptyQua maio 26, 2010 12:44 am

Bom muitos vão comemorar o meu afastamento do cargo devido algumas acusações sem provas da maior parte do OT, porém irão ver com o tempo a falta que fazter um GM "ativo" no server, sendo que eu que reportei pelo menos mais da metade dos bugs desse servidor mais nada disso importa, a ignorância e mentes pequenas de criaçanas viciadas em um jogo chega a me dar nojo e hoje foi o limite, pela primeira vez consegui me estressar com um joguinho, não quero repetir isso novamente e prefiro para de vez com isso tudo.

Até algum dia.

Klaas foi bom "trabalhar" com você, mantenha o servidor como ele é, e aqui vai minha ultima dica seja mais rigoroso nas punições, se não o server desanda. Se quiser desbanir as duas crianças que não sabem respeitar ao próximo é de sua responsabilidade, pode tirar minha acction de game master.

FUiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Me retirarei do servidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Me retirarei do servidor.   Me retirarei do servidor. EmptyQua maio 26, 2010 12:50 am

não é querer defender, até porque é todo mundo que usa, então..
TODO MUNDO USA BUG MAP..

ai vão ali 1 ou 2 que se beneficiam de um bug ( que não é bug ) e levam ban por legitima defesa?

qnt hipocrisia ..
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Me retirarei do servidor. Empty
MensagemAssunto: Me retirarei do servidor.   Me retirarei do servidor. EmptyQua maio 26, 2010 12:56 am

Pra começar o mais criança e infantil eh o cara que entra e fala que ta de mal humor e nao sabe diferencia a vida real do tibia. Se voce esta com mal humor ninguem tem nada a ve com sua vida. Estamos cagando e andando pra sua vida. Agora a partir do momento que voce eh criança e nao separa e me bani isso sim eh de minha importancia. Hoje sim passou dos limites. VOCE passo dos limites distribuindo. Ate gente que começo agora e na verdade ALL chars que tavam on lendo help viram. Inivisible nao falo NADA pra ser ban. Voce devia eh ter vergonha na cara. Voce tem que sai mesmo do servidor porque se voce nao responde help quando voce ta on, voce so vem checa os bots do meu team. Voce nao faz nada contra o time do cick. Vai tarde mas antes tarde do que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Me retirarei do servidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Me retirarei do servidor.   Me retirarei do servidor. EmptyQua maio 26, 2010 12:59 am

Apesar de tudo, eu compreendo isso. Porém não posso dizer que foi bom, mais foi legal telo como GM.

UMA REVELAÇÃO AQUI MISS CLICK: EU N SOU SÓ GM AQUI COMO SOU O DONO DA CIPSOFT TB (:

bj meus fãs;
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Me retirarei do servidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Me retirarei do servidor.   Me retirarei do servidor. EmptyQua maio 26, 2010 1:00 am

Só esclarecendo e dando uma boa dica a quem não sabe, usar o bug map pra andar é andar dando USE no chão. Tente fazer isso seguidamente e veja o quão rápido você andará.

Não tenho nem o que falar. Cargo fica a sua disposição caso queira voltar. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Me retirarei do servidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Me retirarei do servidor.   Me retirarei do servidor. EmptyQua maio 26, 2010 1:01 am

Milah escreveu:
não é querer defender, até porque é todo mundo que usa, então..
TODO MUNDO USA BUG MAP..

ai vão ali 1 ou 2 que se beneficiam de um bug ( que não é bug ) e levam ban por legitima defesa?

qnt hipocrisia ..
Bom, me parece que vc no sabe o motivo dos bans que ocorreram e sobre o "bug map"
isso realmente e um bug mas nem no global conseguem evitar portanto eu nao vejo motivo algum para punir quem aproveite dessa falha.

Os banimentos que ocorreram pelo que eu vi foram todos por causa da infantilidade
dos punidos que ficaram durante algum tempo insultando o GM Council.

Enfim nao e esse o motivo do topico.

Council infelizmente nao e pra vc esse cargo, vc nao merece perder tempo com infantilidade dos outros.

Eu sei que a unica diferença que ira ter com a sua falta quanto aos bans que ocorrem
de vez em quando e que serao menos frequentes ja que eu estarei gravando e reportando
todos os infratores e o Klaas nao fica online muito tempo provavelmente por estudar.

Se acham que conseguiram alguma coisa e essa "war" vai mudar algo com vc nao sendo mais GM tenho certeza absoluta que estao totalmente enganados.

Comemorem sim !

Mas comemorem a conquista do GM Council ao abrir mao desse cargo que e o privilegio
de poder jogar sem acusaçoes ridiculas de vcs.


Parabens Council Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vankos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/03/2010

Me retirarei do servidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Me retirarei do servidor.   Me retirarei do servidor. EmptyQui maio 27, 2010 8:15 am

Council ta de parabéns por ter se retirado na hora certa...
Já tava enchendo mesmo a sempre história de que a Last tava sendo ajudada e que você era o Cick...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me retirarei do servidor. Empty
MensagemAssunto: Re: Me retirarei do servidor.   Me retirarei do servidor. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me retirarei do servidor.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» @ servidor, hacking
» Em relação aos Nukes do servidor
» Servidor Online novamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: