DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Duvidas em relação a eventos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joaneta




Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo Capital

Duvidas em relação a eventos Empty
MensagemAssunto: Duvidas em relação a eventos   Duvidas em relação a eventos EmptyDom Fev 28, 2010 12:27 pm

Bom, eu estou tentando pegar o full addon de outfit warrior, e de repente me perguntei: Aonde vou pegar a dragon claw, se eu nunca vi o demodras?
Na duvida, falei com o GM Mystery, ele disse que Demodras será summonado as vezes, como um evento, variando local/hora. cheers
Legal, eu pensei, mas ai outra coisa me veio a cabeça: Eu jogo desde antes do reset...mas nunca vi algum tipo de evento, summon de boss, invasões, nem nada.(infelizmente). Então sei la, até deu um desanimo pois eu dediquei bastante tempo pegando os itens de addon, e quando falta apenas um, não sei se terei chance de pegar, pois vai saber se esse evento um dia acontecerá :/
Acho legal ter desafios, mas somente quando há chance de tentar algum.
A duvida então é: Demodras será mesmo um evento? Não tem previsão de quando vai começar esses eventos? Terá algum tipo de frequencia?
Agradeço a atenção.
Valeu e Abraço. Wink cheers
Ir para o topo Ir para baixo
GOD Akon




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/01/2010

Duvidas em relação a eventos Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas em relação a eventos   Duvidas em relação a eventos EmptyTer Mar 02, 2010 4:43 pm

No update, provavelmente vamos por o sistema de raids(invasão), mas eu GOD Akon, ja criei um demodras em uma hunt de DL, não sei se alguem achou mas ele estava la.

Ja faz um tempo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Joaneta




Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo Capital

Duvidas em relação a eventos Empty
MensagemAssunto: Joaneta   Duvidas em relação a eventos EmptyTer Mar 02, 2010 5:18 pm

Hmm entendi..é que eu perguntei antes pro GM, e ele me disse que era apenas por eventos..mas se vc disse que existe, maravilha, obrigado entao, vou procurar quando jogar Smile.
Ah sim, tomara que esse update venha logo então.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas em relação a eventos Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas em relação a eventos   Duvidas em relação a eventos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas em relação a eventos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Dúvidas-
Ir para: