DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 @ servidor, hacking

Ir para baixo 
+7
Halls
ratomaloka
Bieel
Alopin
Fredzera ;*
Milah
Gimli
11 participantes
AutorMensagem
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptySáb maio 29, 2010 2:03 pm

fui hackiado agora,
gostaria que me perdoasem por qualquer prejuizo que meu char possa ter causado ou causar.

espero que voce se divirta cara,
nunca esperaria isso de voce (y).



retired


abraço pros verdadeiros amigos.



Yours
Daguos Darkbringer |~
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptySáb maio 29, 2010 2:29 pm

viu, quer jogar de modo incorreto, da nisso :\
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptySáb maio 29, 2010 4:28 pm

Milah escreveu:
viu, quer jogar de modo incorreto, da nisso :\


Falou a pessoa mais certa do sv neah?
EI MISS CLICK VAI TOMA NO CU.
bando de pastores do karalho

Muda o nome da guild coloca Assembleia de Deus
Bando de filhadaputa


@topic

Paulo sempre q precisar conta mlk é nos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptySáb maio 29, 2010 5:35 pm

Milah escreveu:
viu, quer jogar de modo incorreto, da nisso :\

neste server não share-ei minha conta (coisa que eu faço, por segurança, em servers serios).


fui hackiado por uma pessoa que pensei que fosse minha amiga,
ele tinha a senha do meu char de servidores anteriores, dos tantos que agente jogou juntos,
não via motivos pra não colocar a senha que eu sempre ponho, afinal somente umas 4 pessoas poderiam conheçer minha senha (meu primo, que ja parou de jogar tibia, a pessoa que me hackiou e outros amigos)

todas as pessoas que na minha opniao SERIAM SE MAXIMA CONFIANÇA.


bom, errei e to pagando por isso.

nunca falei que sou santo, ja share-ei, ja usei bot.

só share-ei com meu primo no global, em ot servers nunca vi motivo pra isso (as pessoas tinham minha senhas de servidores que podemos chamar de "otzinhos bugados", por causa de war, no tempo de eles precisarem de um char para uma battle ou recuperar um level perdido em caso de eu nao ter tempo e a war estivesse dificil)

só usei bot em ot servers, nunca em global, em ot serios eu evitava usar, e vi que jogar de bot não tem graça, usei bot por em torno de um ano, o que eu fazia com o bot eu posso fazer com a mao, parei de usar tem uns 2 meses.





agora me fala,

olha pra sua guild, voce tem moral de falar alguma coisa?

90% é sharer e botter, e ai?

tenho uma ss aqui de um membro da sua guild falando que ia me hackiar e rookar,
mas não tenho motivos pra postar ela, afinal ele nao me prejudicou.

voces mesmos se entregam no forum, falam que divide a senha com irmaos, primos.
isso é account sharing tambem.

nocard ja falou que usa magebot, ja postou ate ss com o magebot na tela, segundo as proprias palavras dele :" ele tem um fully registred".



como disse o fred, muda o nome da guild pra "Santos", que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptySáb maio 29, 2010 6:15 pm

Sinceramente o server ta perdendo totalmente a jogabilidade graças aos pastores da miss click.

EI MISS CLICK VAI TOMAR NO CU.


Como eu sempre digo "O choro é livre."
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptySáb maio 29, 2010 6:22 pm

O fred tu nao eh assim chega tambem de xinga. Se voce reclama dos cara ta fazendo igual. Eu vo começa a para de posta coisa aqui. Postei tanto porque nao aguentava ver alguns espertos se achando quando erravam mais que outros. Agora Daguos. Nunca tive nada para seu favor e ainda nao tenho. O biel disse que tu eh gente fina pra caramba e tal. Eh realmente quem te hackiou nao merecia sua confiança. Mas antes tenha ctz que foi um amigo mesmo ou ex amigo se for eh claro. Porque um amigo nao tem sentido te hackia num ot. Tenho amigos que entram na house do ot se sumi eu pergunto voce pego? Se ele fala nao entao nao foi ele. Esses dois amigos se criaram junto comigo. Moramos no mesmo condominio desde que nascemos. Entao tenha ctz que foi um amigo que fez isso porque se voce for acusa eh capaz de voce mesmo perde o amigo. Agora tenta fala co god pra pega sua acc devolta sei la. Aposto que o god conversa contigo.
Fred rlx mais po.
:*
Ir para o topo Ir para baixo
Bieel

Bieel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptySáb maio 29, 2010 7:22 pm

é paulo , qnt voce como eu sabemos qm feiz isso , e diante disso msm eu digo q ele só tem a perder com isso , MANEROOOOOO , RAKIO 1 CHAR EIM OT SERVER , ganho 1 char e perdeu 1 amizade .

como sempre digo , 'char pra taca sd nao falta Wink'

Bieel ;*
Ir para o topo Ir para baixo
ratomaloka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/02/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptySáb maio 29, 2010 11:43 pm

n entendo pq hackia os proprios amigos em OTTTTTTTTTTTTT, mlk deve ter algum problema serio, ou eh muito ruim pra conseguir sozinho, ou pior ainda, deve ter algum problema mental de tao vicio q é fico neurótico pra ter de tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptyDom maio 30, 2010 8:42 am

Fredzera ;* escreveu:
Sinceramente o server ta perdendo totalmente a jogabilidade graças aos pastores da miss click.

EI MISS CLICK VAI TOMAR NO CU.


Como eu sempre digo "O choro é livre."


CARALHOOOO CARA, EM TODOS OS TOPICOS SO VEJO VOCE CHORANDOOOO FALANDO DA MISS CLICK, VIRO FAN?

TAH AGUENTANDO NAOO????? PEDE PRA SAIR SEU BOSTAAAAAA.
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptyDom maio 30, 2010 11:28 am

Fred~
a jogabilidade do server n ta ruim por nossa culpa, n estamos axando isso e aposto q se fosse vcs no lugar da miss click num iam axar isso né, como antes do reset...
to errado?
tem q aceitar perder e ganhar, vcs n são capazes de nos vencer?
blaaah...

A Jogabilidade ta Ótima...
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptyDom maio 30, 2010 11:49 am

@Fredzera ;*
@Gimli


duas coisas, eu não sou da miss, apenas me simpatizo com eles, pq não são retardados que nem vcs, só da uma lida nesse tópico que nós vemos que é legal e quem não é

se são tão sharer e botter como dizem.. pq não tão pagando por isso? haha x)

sem mais Smile~
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptyDom maio 30, 2010 12:01 pm

Milah escreveu:
@Fredzera ;*
@Gimli


duas coisas, eu não sou da miss, apenas me simpatizo com eles, pq não são retardados que nem vcs, só da uma lida nesse tópico que nós vemos que é legal e quem não é

se são tão sharer e botter como dizem.. pq não tão pagando por isso? haha x)

sem mais Smile~

Por que o exelente GM Council o único que trazia Punição para os infratores saio do cargo, simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptyDom maio 30, 2010 12:23 pm

Halls escreveu:
Fredzera ;* escreveu:
Sinceramente o server ta perdendo totalmente a jogabilidade graças aos pastores da miss click.

EI MISS CLICK VAI TOMAR NO CU.


Como eu sempre digo "O choro é livre."


CARALHOOOO CARA, EM TODOS OS TOPICOS SO VEJO VOCE CHORANDOOOO FALANDO DA MISS CLICK, VIRO FAN?

TAH AGUENTANDO NAOO????? PEDE PRA SAIR SEU BOSTAAAAAA.


Eu q sou o chorão aqui?
Olhe beeem o foruum, olhe beeem a maioria dos topicos de acusações sobre bot, sharer e etc e me digaaa qm é o chorão aqui ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptyDom maio 30, 2010 1:37 pm

Cickcuri escreveu:
Milah escreveu:
@Fredzera ;*
@Gimli


duas coisas, eu não sou da miss, apenas me simpatizo com eles, pq não são retardados que nem vcs, só da uma lida nesse tópico que nós vemos que é legal e quem não é

se são tão sharer e botter como dizem.. pq não tão pagando por isso? haha x)

sem mais Smile~

Por que o exelente GM Council o único que trazia Punição para os infratores saio do cargo, simples assim.

insiste em discutir cmg ¬¬
gm council era tão bom que via a gente pedindo ajuda no help e não ajudava, entrava e falava que tava de cabeça quente e qualquer encomodação ja seria motivo pra distribuir bans

gm batiatus é muito mais legal, até conversa com players, o que council nunca fez, sempre que logava ia atráz de todo mundo ver se estava de bot, council só fez isso uma vez ( e por coicidencia foi depois que criei rixa com ele .. )

a unica coisa que gm council fez de bom foi ter renunciado o cargo!

e quanto as punições.. é uma pena o God ou o GM Batiatus não terem tempo pra visitar o serv =\
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptyDom maio 30, 2010 1:38 pm

Fred...
vcs não conhecem tdos da Miss Click p/ sair falando essas besteiras e quem começou com posts qrendo ban p/ inimigos em war foi seu amigo Willian...
já xega dessas coisas, ta ficando chato.

É o que eu penso...
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptyDom maio 30, 2010 1:39 pm

Milah escreveu:
Cickcuri escreveu:
Milah escreveu:
@Fredzera ;*
@Gimli


duas coisas, eu não sou da miss, apenas me simpatizo com eles, pq não são retardados que nem vcs, só da uma lida nesse tópico que nós vemos que é legal e quem não é

se são tão sharer e botter como dizem.. pq não tão pagando por isso? haha x)

sem mais Smile~

Por que o exelente GM Council o único que trazia Punição para os infratores saio do cargo, simples assim.

insiste em discutir cmg ¬¬
gm council era tão bom que via a gente pedindo ajuda no help e não ajudava, entrava e falava que tava de cabeça quente e qualquer encomodação ja seria motivo pra distribuir bans

gm batiatus é muito mais legal, até conversa com players, o que council nunca fez, sempre que logava ia atráz de todo mundo ver se estava de bot, council só fez isso uma vez ( e por coicidencia foi depois que criei rixa com ele .. )

a unica coisa que gm council fez de bom foi ter renunciado o cargo!

e quanto as punições.. é uma pena o God ou o GM Batiatus não terem tempo pra visitar o serv =\


Vc diz q o council so fez de bom ter renunciado o cargo pq seus "AMIGUINHOS" não jogavam limpo e sempre se davam mal? Me poupe amigo ;9
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptyDom maio 30, 2010 1:41 pm

Milah escreveu:
Cickcuri escreveu:
Milah escreveu:
@Fredzera ;*
@Gimli


duas coisas, eu não sou da miss, apenas me simpatizo com eles, pq não são retardados que nem vcs, só da uma lida nesse tópico que nós vemos que é legal e quem não é

se são tão sharer e botter como dizem.. pq não tão pagando por isso? haha x)

sem mais Smile~

Por que o exelente GM Council o único que trazia Punição para os infratores saio do cargo, simples assim.

insiste em discutir cmg ¬¬
gm council era tão bom que via a gente pedindo ajuda no help e não ajudava, entrava e falava que tava de cabeça quente e qualquer encomodação ja seria motivo pra distribuir bans

gm batiatus é muito mais legal, até conversa com players, o que council nunca fez, sempre que logava ia atráz de todo mundo ver se estava de bot, council só fez isso uma vez ( e por coicidencia foi depois que criei rixa com ele .. )

a unica coisa que gm council fez de bom foi ter renunciado o cargo!

e quanto as punições.. é uma pena o God ou o GM Batiatus não terem tempo pra visitar o serv =\

Eupenso que GM não tem mesmo que conversar com plalayers GM's tem que ser imparcial e fazer o dele, sem ser "gente boa", apenas fazendo os players cumprirem as régras do servidor, e isso ele fazia, e até por que pegar player de bot cave,não precisa chegar e falar "ta ai", é só apenas observar e vê se o devido players está usando os famoso "waypoints".
Ir para o topo Ir para baixo
Evil Puncker

Evil Puncker


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 33
Localização : saldavor-bahia

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptyDom maio 30, 2010 6:19 pm

Nao... cickcuri eh noob
Aprender GM Councill olhanda players Respaw nos bixos
uso ghost falo ta aé?
ele nem respode
pq ele bota bot salvar respaw record
voce vai comprar dois parcel...
pq ele uso botter andar no respaw
ele paro andar
pode ser bani nele
deu certo

bla bla bla Faiil

eu nao kero usa botter
to sem botter
eu to upando no mao
eu te amor dominium
(lembro ontem)= gm councill veio falo ta aé? eu falo sim
eu tou sem botter
bla bla bla é cusao
By Nocard Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Evil Puncker

Evil Puncker


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 33
Localização : saldavor-bahia

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptyDom maio 30, 2010 6:35 pm

eu tava la em desert nos minotour
o cara uso botter nos minotour
pvp botter de escada

ele nem respode....
eu puxa scarb no trap
mlk doente usa bot exura ou exana mort
pq eu vo chama la la Lawkz

ele matou Optimus Freewilly

entao eu ja sabia Optimus Freewilly = Cryssfall Freewilly uso bot rulando cave bot

ele tava lvl 37 pego lvl 70+
rusha botter xd
Optimus Freewilly killed at level 69 by Lawkz.


ele abri mc 2 tibia
ta off god klass toda horas

Fail Topic isso certo...eu tenhu prova sim mto

By Nocard FEROVER bla bla bla
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptyDom maio 30, 2010 6:36 pm

Evil Puncker escreveu:
Nao... cickcuri eh noob
Aprender GM Councill olhanda players Respaw nos bixos
uso ghost falo ta aé?
ele nem respode
pq ele bota bot salvar respaw record
voce vai comprar dois parcel...
pq ele uso botter andar no respaw
ele paro andar
pode ser bani nele
deu certo

bla bla bla Faiil

eu nao kero usa botter
to sem botter
eu to upando no mao
eu te amor dominium
(lembro ontem)= gm councill veio falo ta aé? eu falo sim
eu tou sem botter
bla bla bla é cusao
By Nocard Wink

https://www.youtube.com/watch?v=8BcWUaLvDnw

Vc vão intender (;
INDIO ANALFABETO
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking EmptySeg maio 31, 2010 2:50 am

Mim ser nocard usar botter e ter pipi pikinininho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





@ servidor, hacking Empty
MensagemAssunto: Re: @ servidor, hacking   @ servidor, hacking Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
@ servidor, hacking
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me retirarei do servidor.
» Em relação aos Nukes do servidor
» Servidor Online novamente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: