DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Miss Atack Paladins

Ir para baixo 
+3
lloyd
Joaneta
Astalavista
7 participantes
AutorMensagem
Astalavista




Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/02/2010

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: Miss Atack Paladins   Miss Atack Paladins EmptyQui Fev 25, 2010 1:33 am

Paladino ta com muito defeito, começando com heal que ta muito baixo, os ataques ta errando mais que a metade, sou paladino com skill 90 com paladin armor, caçando com enchanted spear eh um parto, erra muito hit e da um dano baixo considerando os skill, a assassin star ta keimando muito rapido, e infernal bolt, nem todo mundo pode fica comprando backpacks de IB e pegar akela crossbow que o god falo no otro topico, eu to tendo que caçar com meu amigo, pq se nao leva um pau pros bixos, entao tinha que da uma olhada nos defeitos do paladino e arrumar ateh um certo ponto. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Joaneta




Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo Capital

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: hm   Miss Atack Paladins EmptyQui Fev 25, 2010 9:15 am

Bom cara, antes do reset eu era paladino..lv100..
Realmente palada erra um pouco msm...mas quando acerta, era praticamente hs (dependendo do bicho).
Vc disse q ta caçando de enchanted spear..ok...mas sabe que, se ficar do lado do bicho, tem menos chance de acertar..
Palada acerta mais de longe mesmo..
Eu joguei ate lv100 e achei bem tranquilo, pergunte ao Kivus Beast, atual top palada creio eu, sobre a vocação.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
lloyd




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2010

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: Re: Miss Atack Paladins   Miss Atack Paladins EmptyQui Fev 25, 2010 6:50 pm

tenho skill 80+ e tenho essa mesma sensação, tem vezes que é uma tristeza.

sobre o post acima, eu ainda nao tive oportunidades de ver algum lugar amplo pra pala caçar, é sempre montanhas ou caves apertadas que se ficar sempre de longe, vai acabar lurando mais monstros, entao "estar longe" não chega a ser uma opção.

tem mage do meu lvl que CAÇA dl, ja eu vo la mato 1 chorando e gasto quase meia bp de mf cada. se paladin só fica bom com aquelas bolts pagas falai que eu ja troco de char.
Ir para o topo Ir para baixo
Astalavista




Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/02/2010

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: Re: Miss Atack Paladins   Miss Atack Paladins EmptyQui Fev 25, 2010 7:47 pm

Só que ai que tá, vai cria um pala agora e vá caçar solo, tente caçar DL sem star vai leva o maior pau da sua vida, o Heal ta um lixo, nao da pra caçar usando heal, soh com poçao, a star nao tem muito o que reclamar, o dano eh fortinho, soh que erra bastante e a star ta kebrando muito o rapido, apenas o que devia ser feito, eh revisar o heal, a enchanted spear e arrumar a star que ta kebrando mto rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
GOD Akon




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/01/2010

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: Re: Miss Atack Paladins   Miss Atack Paladins EmptySex Fev 26, 2010 5:03 pm

1- As Assassin Star, não estao quebrando rápido... você com 1 consegue dar de 3 a 5 hits ... é só 16% de chance de quebra ou 18% não lembro direito.
2- As magias de heal as formulas são pelo ML.
3- Infernal Bolt pode ser conseguida in-game e elas quebram também 45% Chance de quebra. Todas as bolts quebram, (usem mais bolts, pois elas estão quebrando.. 50% chance de quebra) Use as magias de fazer munição (Exevo Con, Exevo Con Mort, elas estão dando um pouco a mais doque o normal). Da para fazer hunts com bolts e ir fazendo + conforme você gasta, e as bolts acertam mais doque spear (vocês estao muito acostumado a spears...)
4- Sobre Hunts em local aberto, podemos fazer em breve.



Bom jogo a todos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Astalavista




Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/02/2010

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: Re: Miss Atack Paladins   Miss Atack Paladins EmptySex Fev 26, 2010 5:56 pm

GOD, tenta criar um paladino no seu ot, bota level 80 e vai da uns hit de star, ta kebrando rapido, nem no global kebra tao rapido, unico jeito de um paladino conseguir caçar eh de star, um mage vai lah compra bp de HJ e brinca de mata qualquer bixo pois da um hit alto e nao vai erra nunca, agora o paladino jah erra bastante hit, e star kebra rapido demais, e ainda por cima pra compra star tem que ser vip, entao como um paladino vai te vantagem assim ? eh soh desvantagem, se star kebrasse mais devagar a situaçao muda, se for perguntar pros paladinos como ta a vocaçao, eu acho que muita gente vai reclamar . Cool
Ir para o topo Ir para baixo
lloyd




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2010

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: Re: Miss Atack Paladins   Miss Atack Paladins EmptySex Fev 26, 2010 6:47 pm

beleza, vou começar a usar xbow... pena que nao tem lugar pra correr lol. mas whatever, ja que o god acha que ta bom fazer oq, meu comentario eu ja dei.
Ir para o topo Ir para baixo
morcego_vas




Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/02/2010

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: Re: Miss Atack Paladins   Miss Atack Paladins EmptySáb Fev 27, 2010 7:12 pm

antes do reset eu tinha pally lvl 110
e comfirmo q assassin star quebra muito
e caçar de xbow é foda pq fica sem defesa e no server n tem bons lugares pra caçar correndo =/
arruma as assassin ae vei
----
e sobre conseguir infernal bolt in game
só da pra conseguir aquelas 100 da poi né??
ou to enganado??
Ir para o topo Ir para baixo
Joaneta




Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo Capital

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: HMM   Miss Atack Paladins EmptySáb Fev 27, 2010 7:19 pm

Como eu disse..tambem jogava de paladino antes...
Mas o GOD ja disse q assassin star tem 16% de chance de quebrar...é uma % justa.
O problema mesmo sao poucas areas abertas para caça, mas existem algumas boas para vip.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Maxzenho

Maxzenho


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2010

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: Paladinos zoados. '   Miss Atack Paladins EmptyDom Fev 28, 2010 1:28 am

Concordo com Astalavista.
Pois entanto as vezes dão 5 MISS monkey
Soluções GOD ! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Astalavista




Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/02/2010

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: Re: Miss Atack Paladins   Miss Atack Paladins EmptySeg Mar 01, 2010 5:21 am

Não eh por nada nao, mas no momento eu to com skill 102 usando paladin armor, e erro bastante atk que com esse skill nao deveria errar tanto =x
Ir para o topo Ir para baixo
GOD Akon




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/01/2010

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: Re: Miss Atack Paladins   Miss Atack Paladins EmptyTer Mar 02, 2010 4:52 pm

Pode-se conseguir infernal bolt na POI (pits of inferno) e no npc Sweaty Cyclops (acho q é assim nome) fazendo uma troca.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaneta




Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo Capital

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: wtf?   Miss Atack Paladins EmptyTer Mar 02, 2010 5:20 pm

NPC sweaty cyclops existe no servidor?? LOL e eu me matando pra pegar itens raros..sem querer spoil, mas essa informação é 100% certeza? Se sim, aceito dicas Very Happy
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kivus Beast




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/01/2010

Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: Dexa Cumigo   Miss Atack Paladins EmptyQua Mar 03, 2010 9:38 pm

Bem , como vem surgindo varias duvidas sobre a vocação, vou dar uns esclarecimentos

1 - Eu tenho uma boa experiencia com Paladin e Kina nesse server, 119 RP/ 211 EK antes do reset. Entao , pelo menos leia oq eu vou dizer a seguir.

2 - Paladin é uam boa pra quem é vip. Porque? Simples, a magia vip da um otimo dano em area, 400-500, por 500mana, as Stars dao ate um lucro se vc caçar forst, tirando isso, é preju, sobre os bolts, na real, eu prefiro caçar de powerbolt do que spear, mesmo vc matando o bixo encostado, a MEDIA dos danos é MAIOr com Pbolt, ouseja, vc mata o bixo MAiS rápido com bolt do que com spear.Sobre o Heal de paladin, por favor né, peguem ml 25 depois me falem se ta ruim, acredito q eum pala com ml 30 curaria quase mesma coisa q um kina com Ultimate pot, Resumindo, se vc é premmium e nao gosta/tem dificuldade de mage, faça um paladim e caçe com Pbolt ate lvl 80, ai vai pra frost de assassin Star, se vc é free, faça um kina.

3 - Kinigth é uma boa pra quem é free,Porque? Simples é a vocação q tem o menor custo de hunt, ou seja, vc gasta menos pra fazer a mesma quantidade de loot que outras vocações ( no lvl semelhante), Bem vc não vai conseguir caçar coisas maiores q Demons pois os danos de runas/exoris ta meio baxo, a Heal de kina ta UM poko acima do global, o DANO MÉDIO de kina esta um pouko acima do de paly( Mesma Skill, Arma com mesmo atake, Eu testei) kina bate uns 17-23% a mais, que eh mais ou menos a diferença q tem pra upar skill, ou seja ta bem ekilibrado. Resumindo, crie um kina, pegue skill 70/70, Rots/Undeads/Dragons/Hydras/Heros/DLs , vc sempre vai ter grana se nao tentar meter a cara , tipo, lvl 20 nus drag, Sobre a magia vip de kina , dano menos q a de paly e vc nao vai dar mais de 2, antes do lvl 180+.

Duvidas, Responda aki ou Ingame, To meio Afastado, sem tempo mas vou tentar ajudar sempre q possivel,
Vlw galera, Por um server melhor, Kivus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miss Atack Paladins Empty
MensagemAssunto: Re: Miss Atack Paladins   Miss Atack Paladins Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miss Atack Paladins
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paladins Duvidas
» Paladin Miss HIT
» Miss Click x Last Resort
» Last Resort/Miss Click, Respaws

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Sugestões-
Ir para: