DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Paladin Miss HIT

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Edward Cullen

Edward Cullen


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2010

Paladin Miss HIT Empty
MensagemAssunto: Paladin Miss HIT   Paladin Miss HIT EmptySex Abr 30, 2010 10:25 am

os Paladins estão errando muito "Tiros"...e quando acerta Ranca no Max 300 com Enchanted.

Seria bom se Arrumasse isso!


Att.
Ir para o topo Ir para baixo
arck




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/04/2010

Paladin Miss HIT Empty
MensagemAssunto: Re: Paladin Miss HIT   Paladin Miss HIT EmptySex Abr 30, 2010 10:31 am

Além disso, se possível, da uma 'revisada' no exori con! porra, um knight lvl 75 com a ultima arma da arena me tira tranquilo 100~ por aí com exori hur, eu com exori com e assassin star ( não testei pvp ) em monstro hito uns 100!


e outra coisa, sobre as munições que pally conjura, todas foram aumentadas, menos a burst arrow, gostaria de ter mais burst arrow.. pode ser um lixo mas ajuda com muito monstro nb junto.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

Paladin Miss HIT Empty
MensagemAssunto: Re: Paladin Miss HIT   Paladin Miss HIT EmptySex Abr 30, 2010 11:59 am

tao de sacanagem né,

"ranca no maximo 300 na enchanted spear"

porra eu nao ranco isso na sd,
nego vem aqui no forum reclamar de barriga cheia,
adm ja cansou de balancear as vocações,
ta otimo assim,
nao ta gostando troca de voc.
Ir para o topo Ir para baixo
arck




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/04/2010

Paladin Miss HIT Empty
MensagemAssunto: Re: Paladin Miss HIT   Paladin Miss HIT EmptySex Abr 30, 2010 12:15 pm

a pequena diferença é que os pally que hitam 300 na enchant tão skill 80~100
ja os mage tão ml o que ? 40 a 60 ?

nego ainda acha certo vim encomoda..
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

Paladin Miss HIT Empty
MensagemAssunto: Re: Paladin Miss HIT   Paladin Miss HIT EmptySex Abr 30, 2010 2:09 pm

arck escreveu:
a pequena diferença é que os pally que hitam 300 na enchant tão skill 80~100
ja os mage tão ml o que ? 40 a 60 ?

nego ainda acha certo vim encomoda..


antes do reset,

ml 75+
level 110,

eu arrancava no maximo 350 na sd ou holy,
hoje eu nao ranco o que voces rancam na enchanted, imagina na star?

mage altos danos, pouca vida.
knight danos razoaveis, muita vida,
paladin balanceamento entre as vocs.

parece que as pessoas esqueceram disso,
só pensam em si mesmo, que se fod* o rpg do game né.
Ir para o topo Ir para baixo
New Stream




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2010

Paladin Miss HIT Empty
MensagemAssunto: Re: Paladin Miss HIT   Paladin Miss HIT EmptySex Abr 30, 2010 3:33 pm

Gimli, realmente, Pally bate MUITO! mas enquanto paly bate 1 hit de 300, mages batem 5 hits de 300...

A chance do pally acertar o hit tá totalmente abaixo do normal... o problema não é o dano e sim a chance de acertar (:

mas mesmo assim, ainda acho que está MUITO! desfavorável... espero respostas do Gustavo
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

Paladin Miss HIT Empty
MensagemAssunto: Re: Paladin Miss HIT   Paladin Miss HIT EmptySáb maio 01, 2010 1:12 pm

New Stream escreveu:
Gimli, realmente, Pally bate MUITO! mas enquanto paly bate 1 hit de 300, mages batem 5 hits de 300...

A chance do pally acertar o hit tá totalmente abaixo do normal... o problema não é o dano e sim a chance de acertar (:

mas mesmo assim, ainda acho que está MUITO! desfavorável... espero respostas do Gustavo

ai que voce se engana,

ontem eu tive a prova na pele, digamos assim, que paladin ta desproporcional,
colei no cara, veja bem devo ter uns 550 ou mais de vida,
o cara me deu um combo, que fiquei com menos de 50 de vida,
curei no exura vita, no combo seguinte ele ja me voltou com menos de 100,
tive que dar utamo vita, em coisa de 3 hits ele ja descia minha mana a menos da matade - devo ter o que? 1500 de mana? Ficar com 800 de mana em 3 hits é foda.

alem de ter juntado 3 mages pra conseguir matar o cara, só conseguimos mata-lo por HS, porque ele tava se curando o que agente tava batendo.

mais tarde em outra battle, tivemos que juntar uns 6 players para matar um paladin level 86, olha isso paladin level 86 blocando 4 mages e 2 knights (sendo estes 2 leveis mais altos que o paladin).
Imagina um paladin level 200, vai ser mais imortal que um knight no mesmo level.


ok,
tudo bem, que aumente o accuracy dos paladins, mas que tambem diminuam os hits e que revisem o heal deles.


Última edição por Gimli em Sáb maio 01, 2010 1:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : revisão)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paladin Miss HIT Empty
MensagemAssunto: Re: Paladin Miss HIT   Paladin Miss HIT Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paladin Miss HIT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Miss Click x Last Resort
» Miss Atack Paladins
» Last Resort/Miss Click, Respaws

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Sugestões-
Ir para: