Alopin
| Assunto: Dominium o que falta. Dom Jun 13, 2010 1:00 am | |
| Klass voce eh tao cara de pau mas tao cara de pau. E eh por isso que esse seu server afundo. Como que alguem vai elogiar a Demon Oak? Facil. Eh foda aquela merda e o tele eh uma merda depois. Ai fala pra voce muda ele 3 sqm pro lado voce xinga eu de burro e fala que o server eh seu e vai fica assim porque voce quer. Ai voce pega e da um GM para o seu amiguinho Cick. Engraçado isso nao? Ai voce vai fala que eu nao tenho provas. Nao quero precisar provar mas voce sabe que ele eh o Cick e voce sempre fico se fazendo. Ai as pessoas falam que foi uma boa ideia as coisas do addon. Mas so voce que nao percebeu. Voce caga e anda. Se voce escutasse mais os players seu server iria pra frente. Engraçado nao eh spiked botter? Voce e o brokilis e mais um que nao lembro de nav na ultima war? Como assim? Voce nao usa bot? HDUAIDHUIASDHSUIDHDUISHA. Eu do risadas e mais risadas. A gente nao faz falta? Engraçado que a gente era os poucos que ficavam on. Mas de que adianta jogo num server que o dono fala VAI SER COMO EU QUISER E VOCES QUE SE FODAM. Se ele nao falo com essas palavras foi isso que ele deixou parecer. | |
|
Sukita
| Assunto: Re: Dominium o que falta. Dom Jun 13, 2010 1:01 am | |
| O que falta no Dominium ?? Hummmm....
Players eu axo keapoKEApokeaOPAEkopea | |
|
Alopin
| Assunto: Dominium o que falta. Dom Jun 13, 2010 1:04 am | |
| Esqueci de cita tambem. Falta players mesmo. DUIASHDIUASDA Mas a gente nao faz falta sukita. ;] E tambem falta voce nao deixa o roo ou isaking como voce preferir manda em voce. Porque o idiota fala de palla la que ta apelao e voce vai na onda dele. So voce acha que palla tava tao forte. E era so de infernal que os hits eram bons. De assassin demorava pra acerta e nem sempre era bom. Mas eh como VOCE acha que deve ser como sempre. HDUASIHDASUDS | |
|
Cickcuri
| Assunto: Re: Dominium o que falta. Dom Jun 13, 2010 1:11 am | |
| Ainda com essa parada de que eu era GM? omaigodi, muda o disco um pouco vai velho, única coisa que o Council fazia éra punir infratores que ele pegava, e nada mais. Cada um leva pro lado que quiser.
O que falta no dominium? sim, players más PLAYERS mesmo, e não "projetos" de players como vocês, que só sabem reclamar e nada para melhorar falam,dê uma visita no fórum do nightmare, que você perveberá que o klass É MUITO gente boa ainda. | |
|
Alopin
| Assunto: Dominium o que falta. Dom Jun 13, 2010 2:22 am | |
| A qualé Cick. Voce era o Council. Cara eu so nao vo comenta mais afundo porque mesmo sendo so um jogo e voce construir algumas amizades mesmo que nao durem tanto e sejam so num jogo acho meio pnc cagueta os cara. Mas a gente ta sabendo que voces usam bot. Que os mage vao de nav na war. Isso nem ligo. Mas que tu era o Council era e tamo sabendo rapaz. Adianta nega nao rapaz. Vai muda nada Cick. UHDAISHDSAUIHDSUIA. O Klass pode ser gente boa. Com voces. Nao ca gente. A gente os PROJETOS de player nao estamos mais ai e agora nem PROJETOS de player tem. Aaaaaa e ele tem que ser gente boa no server dele nao no night. --' | |
|
Saraya
| Assunto: cick,klaas ,.i. Dom Jun 13, 2010 2:28 am | |
| - Cickcuri escreveu:
- Ainda com essa parada de que eu era GM? omaigodi, muda o disco um pouco vai velho, única coisa que o Council fazia éra punir infratores que ele pegava, e nada mais. Cada um leva pro lado que quiser.
O que falta no dominium? sim, players más PLAYERS mesmo, e não "projetos" de players como vocês, que só sabem reclamar e nada para melhorar falam,dê uma visita no fórum do nightmare, que você perveberá que o klass É MUITO gente boa ainda. NGM MAIS JOGA DOMINIUM PORCAUSA DE VCS 2, KLAAS FDP, N FAZ PORRA NENHUMA , NUNCA TA ON, NUNCA ARRUMA OS BUG E SAIEM DESTRIBUINDO BAN NA NOSSA GUILD ,AGNT NAO PAROU PQ MORREMO 1X LA NA WAR, NOS JA TINHAMOS PARADOS MUITO ANTES ... SÓ ENTRAMO PRA BRINCAR TANTO Q EU SOZINHO *RYUUZAK PEGUEI PK DANDO MAS FLAM MT LOCO, TO CAGANDO E ANDANDO PQ O SERVER TA UMA BOSTA, E O KLAAS SÓ PQ JOGAVA OT COM CICK ANTIGAMENTE, FICA DO LADO DELE EM TUDO, INTAO VO FALA CURTO E GROSSO , V.A.I TOMA NO CU SEUS FILHO DA PUTA NERD! | |
|
Sukita
| Assunto: Re: Dominium o que falta. Dom Jun 13, 2010 2:30 am | |
| Booooaa kewopKEPOkeopAKEOPE
Ryuu~ Bolado... | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Dominium o que falta. Dom Jun 13, 2010 10:07 am | |
| Ninguém tá pedindo pra vocês voltarem a jogar. Vocês que estão se achando os caras super importantes do OT. E tudo o que eu fiz até agora, sempre foi pensando nos players, e tudo teve opiniões de players no meio. Agora, nem tudo é como vocês querem, porque? Porque o Dominium é assim e ponto. Mudem os seus paradigmas de tibia e entendam um pouco as mudanças.
Alopin, ninguém te chamou de burro por entrar no teleport. Leia denovo e só comente quando realmente entender o significado da coisa.
E eu não to nem ai pelo o que vocês pensam de mim. lol Fechado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dominium o que falta. | |
| |
|