DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dominium o que falta.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Dominium o que falta. Empty
MensagemAssunto: Dominium o que falta.   Dominium o que falta. EmptyDom Jun 13, 2010 1:00 am

Klass voce eh tao cara de pau mas tao cara de pau. E eh por isso que esse seu server afundo. Como que alguem vai elogiar a Demon Oak? Facil. Eh foda aquela merda e o tele eh uma merda depois. Ai fala pra voce muda ele 3 sqm pro lado voce xinga eu de burro e fala que o server eh seu e vai fica assim porque voce quer. Ai voce pega e da um GM para o seu amiguinho Cick. Engraçado isso nao? Ai voce vai fala que eu nao tenho provas. Nao quero precisar provar mas voce sabe que ele eh o Cick e voce sempre fico se fazendo. Ai as pessoas falam que foi uma boa ideia as coisas do addon. Mas so voce que nao percebeu. Voce caga e anda. Se voce escutasse mais os players seu server iria pra frente. Engraçado nao eh spiked botter? Voce e o brokilis e mais um que nao lembro de nav na ultima war? Como assim? Voce nao usa bot? HDUAIDHUIASDHSUIDHDUISHA. Eu do risadas e mais risadas. A gente nao faz falta? Engraçado que a gente era os poucos que ficavam on. Mas de que adianta jogo num server que o dono fala VAI SER COMO EU QUISER E VOCES QUE SE FODAM. Se ele nao falo com essas palavras foi isso que ele deixou parecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

Dominium o que falta. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominium o que falta.   Dominium o que falta. EmptyDom Jun 13, 2010 1:01 am

O que falta no Dominium ??
Hummmm....

Players eu axo
keapoKEApokeaOPAEkopea
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Dominium o que falta. Empty
MensagemAssunto: Dominium o que falta.   Dominium o que falta. EmptyDom Jun 13, 2010 1:04 am

Esqueci de cita tambem. Falta players mesmo. DUIASHDIUASDA
Mas a gente nao faz falta sukita. ;]
E tambem falta voce nao deixa o roo ou isaking como voce preferir manda em voce. Porque o idiota fala de palla la que ta apelao e voce vai na onda dele. So voce acha que palla tava tao forte. E era so de infernal que os hits eram bons. De assassin demorava pra acerta e nem sempre era bom. Mas eh como VOCE acha que deve ser como sempre. HDUASIHDASUDS
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Dominium o que falta. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominium o que falta.   Dominium o que falta. EmptyDom Jun 13, 2010 1:11 am

Ainda com essa parada de que eu era GM? omaigodi, muda o disco um pouco vai velho, única coisa que o Council fazia éra punir infratores que ele pegava, e nada mais. Cada um leva pro lado que quiser.

O que falta no dominium? sim, players más PLAYERS mesmo, e não "projetos" de players como vocês, que só sabem reclamar e nada para melhorar falam,dê uma visita no fórum do nightmare, que você perveberá que o klass É MUITO gente boa ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Dominium o que falta. Empty
MensagemAssunto: Dominium o que falta.   Dominium o que falta. EmptyDom Jun 13, 2010 2:22 am

A qualé Cick. Voce era o Council. Cara eu so nao vo comenta mais afundo porque mesmo sendo so um jogo e voce construir algumas amizades mesmo que nao durem tanto e sejam so num jogo acho meio pnc cagueta os cara. Mas a gente ta sabendo que voces usam bot. Que os mage vao de nav na war. Isso nem ligo. Mas que tu era o Council era e tamo sabendo rapaz. Adianta nega nao rapaz. Vai muda nada Cick. UHDAISHDSAUIHDSUIA. O Klass pode ser gente boa. Com voces. Nao ca gente.
A gente os PROJETOS de player nao estamos mais ai e agora nem PROJETOS de player tem.
Aaaaaa e ele tem que ser gente boa no server dele nao no night. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Saraya




Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/05/2010

Dominium o que falta. Empty
MensagemAssunto: cick,klaas ,.i.   Dominium o que falta. EmptyDom Jun 13, 2010 2:28 am

Cickcuri escreveu:
Ainda com essa parada de que eu era GM? omaigodi, muda o disco um pouco vai velho, única coisa que o Council fazia éra punir infratores que ele pegava, e nada mais. Cada um leva pro lado que quiser.

O que falta no dominium? sim, players más PLAYERS mesmo, e não "projetos" de players como vocês, que só sabem reclamar e nada para melhorar falam,dê uma visita no fórum do nightmare, que você perveberá que o klass É MUITO gente boa ainda.

NGM MAIS JOGA DOMINIUM PORCAUSA DE VCS 2, KLAAS FDP, N FAZ PORRA NENHUMA , NUNCA TA ON, NUNCA ARRUMA OS BUG E SAIEM DESTRIBUINDO BAN NA NOSSA GUILD ,AGNT NAO PAROU PQ MORREMO 1X LA NA WAR, NOS JA TINHAMOS PARADOS MUITO ANTES ... SÓ ENTRAMO PRA BRINCAR TANTO Q EU SOZINHO *RYUUZAK PEGUEI PK DANDO MAS FLAM MT LOCO, TO CAGANDO E ANDANDO PQ O SERVER TA UMA BOSTA, E O KLAAS SÓ PQ JOGAVA OT COM CICK ANTIGAMENTE, FICA DO LADO DELE EM TUDO, INTAO VO FALA CURTO E GROSSO , V.A.I TOMA NO CU SEUS FILHO DA PUTA NERD!
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

Dominium o que falta. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominium o que falta.   Dominium o que falta. EmptyDom Jun 13, 2010 2:30 am

Booooaa
kewopKEPOkeopAKEOPE

Ryuu~ Bolado...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Dominium o que falta. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominium o que falta.   Dominium o que falta. EmptyDom Jun 13, 2010 10:07 am

Ninguém tá pedindo pra vocês voltarem a jogar. Vocês que estão se achando os caras super importantes do OT. E tudo o que eu fiz até agora, sempre foi pensando nos players, e tudo teve opiniões de players no meio. Agora, nem tudo é como vocês querem, porque? Porque o Dominium é assim e ponto. Mudem os seus paradigmas de tibia e entendam um pouco as mudanças.

Alopin, ninguém te chamou de burro por entrar no teleport. Leia denovo e só comente quando realmente entender o significado da coisa.


E eu não to nem ai pelo o que vocês pensam de mim. lol
Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Conteúdo patrocinado





Dominium o que falta. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominium o que falta.   Dominium o que falta. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominium o que falta.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dominium = FAIL ?
» Dominium fica on
» Primeira Anihi do Dominium OT ~ by: Neo
» O que falta no DominiumOT?
» Hail Dominium ! Apresente-se aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: