DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dominium = FAIL ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Maniaco da Culher

Maniaco da Culher


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/04/2010

Dominium = FAIL ? Empty
MensagemAssunto: Dominium = FAIL ?   Dominium = FAIL ? EmptySex Jun 11, 2010 8:16 pm

Posha! Entro no server, 9,11 online só!
Que que aconteceu?
Fumaram os players ? Neutral
_______________
Dominium = FAIL ? R1n443
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silveirinha




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2010

Dominium = FAIL ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dominium = FAIL ?   Dominium = FAIL ? EmptySex Jun 11, 2010 10:55 pm

só nao espero que isso seja um pré-reset, nao queria upar a toa,e sempre que serv fica assim acontece reset para revive-lo =\


depois que o pessoal da miss apanhou feio o server ficou assim Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Dominium = FAIL ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dominium = FAIL ?   Dominium = FAIL ? EmptySáb Jun 12, 2010 2:53 am

Pedro Silveirinha escreveu:
só nao espero que isso seja um pré-reset, nao queria upar a toa,e sempre que serv fica assim acontece reset para revive-lo =\


depois que o pessoal da miss apanhou feio o server ficou assim Sad

R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

Dominium = FAIL ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dominium = FAIL ?   Dominium = FAIL ? EmptySáb Jun 12, 2010 9:44 am

O SERVER NA FICO ASSIM PQ A MISS APANHO -.-'.

Ja tem muito tempo q o server ja tah caindo, tinha dias q so tinha 4 ou 5 da miss online e ninguem da last.


O povo foi desanimando, pq acontecia altas coisas e falava como GOD e o GOD respondia: o server e meu faço oq eu quizer.

UM EXEMPLO: os caras passo 5 horas fazendo a POI pra chegar no final e se deparar com uma porta fechada. sendo q o GM tinha falado q nao precisava de chave, q q o GOD falo? "faz denovo se quizer."

Pow e chato, tinha que pelo menos dar mais atenção aos player, e nao ser tao arrogante se achando um "todo poderoso".

Agente curte d+++ o server, mapa e fodastico, mais GOD estipulo uma ideia q e ele q mandaaa e ninguem pode opinar porra nem uma, onde fica aquele ditado "a voz do povo e a voz de deus" ?!

OUTRO EXEMPLO: POw os caras tavam la pedindo um NPC pra trocar akela paradinha da GS ( que no oficial existe esse tal NPC) e o GOD falo, "nao tem pq eu nao quero e vai continuar assim"...

porra GOD e vc que joga veiii?? e voce q faz o server ficar cheiooo? achu q nao, achu q e os players jogando, e os players tem q gostar e assim chamando amigos e os amigos chamandos outros amigos.

Achu que se o GOD nao tava afim de por o tal NPC ele poderia abrir uma enquete no forum pra ver quantos palyers "ativos" sao a favor de colocar, e nao ja vir falando "e assim pq eu quero e VAI continuar assim"

ai e tensoo =x
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Dominium = FAIL ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dominium = FAIL ?   Dominium = FAIL ? EmptySáb Jun 12, 2010 5:13 pm

Halls escreveu:
O SERVER NA FICO ASSIM PQ A MISS APANHO -.-'.

Ja tem muito tempo q o server ja tah caindo, tinha dias q so tinha 4 ou 5 da miss online e ninguem da last.


O povo foi desanimando, pq acontecia altas coisas e falava como GOD e o GOD respondia: o server e meu faço oq eu quizer.

UM EXEMPLO: os caras passo 5 horas fazendo a POI pra chegar no final e se deparar com uma porta fechada. sendo q o GM tinha falado q nao precisava de chave, q q o GOD falo? "faz denovo se quizer."

Pow e chato, tinha que pelo menos dar mais atenção aos player, e nao ser tao arrogante se achando um "todo poderoso".

Agente curte d+++ o server, mapa e fodastico, mais GOD estipulo uma ideia q e ele q mandaaa e ninguem pode opinar porra nem uma, onde fica aquele ditado "a voz do povo e a voz de deus" ?!

OUTRO EXEMPLO: POw os caras tavam la pedindo um NPC pra trocar akela paradinha da GS ( que no oficial existe esse tal NPC) e o GOD falo, "nao tem pq eu nao quero e vai continuar assim"...

porra GOD e vc que joga veiii?? e voce q faz o server ficar cheiooo? achu q nao, achu q e os players jogando, e os players tem q gostar e assim chamando amigos e os amigos chamandos outros amigos.

Achu que se o GOD nao tava afim de por o tal NPC ele poderia abrir uma enquete no forum pra ver quantos palyers "ativos" sao a favor de colocar, e nao ja vir falando "e assim pq eu quero e VAI continuar assim"

ai e tensoo =x

Não sou eu que jogo, mas sou eu o dono. Já cansei de ouvir vocês só reclamando e reclamando. Alguém algum dia veio aqui no forum criando um tópico dizendo, porra que legal esse update nos addons, vai valorizar mais as coisas, legal a demon oak, só achei ela um pouco fácil, ou algo do tipo. Não, nunca vi. Vocês só sabem reclamar e cobrar. Então é por isso que o OT é assim. E eu não tenho mais tempo para o OTServ, não há o que negar. Primeiro vou organizar a minha vida particular, depois o OTServ.

E se fossem vocês que escolhessem o rumo dos OTServers, seria tudo 100x loot, etc etc etc, porque tudo que é difícil é motivo de reclamação ou é bug.

Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Conteúdo patrocinado





Dominium = FAIL ? Empty
MensagemAssunto: Re: Dominium = FAIL ?   Dominium = FAIL ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominium = FAIL ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dominium o que falta.
» Dominium fica on
» Primeira Anihi do Dominium OT ~ by: Neo
» O que falta no DominiumOT?
» Hail Dominium ! Apresente-se aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: