Maniaco da Culher
| Assunto: Dominium = FAIL ? Sex Jun 11, 2010 8:16 pm | |
| Posha! Entro no server, 9,11 online só! Que que aconteceu? Fumaram os players ? _______________ | |
|
Pedro Silveirinha
| Assunto: Re: Dominium = FAIL ? Sex Jun 11, 2010 10:55 pm | |
| só nao espero que isso seja um pré-reset, nao queria upar a toa,e sempre que serv fica assim acontece reset para revive-lo =\ depois que o pessoal da miss apanhou feio o server ficou assim | |
|
Spiked Grinder
| Assunto: Re: Dominium = FAIL ? Sáb Jun 12, 2010 2:53 am | |
| - Pedro Silveirinha escreveu:
- só nao espero que isso seja um pré-reset, nao queria upar a toa,e sempre que serv fica assim acontece reset para revive-lo =\
depois que o pessoal da miss apanhou feio o server ficou assim R.I.P. | |
|
Halls
| Assunto: Re: Dominium = FAIL ? Sáb Jun 12, 2010 9:44 am | |
| O SERVER NA FICO ASSIM PQ A MISS APANHO -.-'.
Ja tem muito tempo q o server ja tah caindo, tinha dias q so tinha 4 ou 5 da miss online e ninguem da last.
O povo foi desanimando, pq acontecia altas coisas e falava como GOD e o GOD respondia: o server e meu faço oq eu quizer.
UM EXEMPLO: os caras passo 5 horas fazendo a POI pra chegar no final e se deparar com uma porta fechada. sendo q o GM tinha falado q nao precisava de chave, q q o GOD falo? "faz denovo se quizer."
Pow e chato, tinha que pelo menos dar mais atenção aos player, e nao ser tao arrogante se achando um "todo poderoso".
Agente curte d+++ o server, mapa e fodastico, mais GOD estipulo uma ideia q e ele q mandaaa e ninguem pode opinar porra nem uma, onde fica aquele ditado "a voz do povo e a voz de deus" ?!
OUTRO EXEMPLO: POw os caras tavam la pedindo um NPC pra trocar akela paradinha da GS ( que no oficial existe esse tal NPC) e o GOD falo, "nao tem pq eu nao quero e vai continuar assim"...
porra GOD e vc que joga veiii?? e voce q faz o server ficar cheiooo? achu q nao, achu q e os players jogando, e os players tem q gostar e assim chamando amigos e os amigos chamandos outros amigos.
Achu que se o GOD nao tava afim de por o tal NPC ele poderia abrir uma enquete no forum pra ver quantos palyers "ativos" sao a favor de colocar, e nao ja vir falando "e assim pq eu quero e VAI continuar assim"
ai e tensoo =x | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Dominium = FAIL ? Sáb Jun 12, 2010 5:13 pm | |
| - Halls escreveu:
- O SERVER NA FICO ASSIM PQ A MISS APANHO -.-'.
Ja tem muito tempo q o server ja tah caindo, tinha dias q so tinha 4 ou 5 da miss online e ninguem da last.
O povo foi desanimando, pq acontecia altas coisas e falava como GOD e o GOD respondia: o server e meu faço oq eu quizer.
UM EXEMPLO: os caras passo 5 horas fazendo a POI pra chegar no final e se deparar com uma porta fechada. sendo q o GM tinha falado q nao precisava de chave, q q o GOD falo? "faz denovo se quizer."
Pow e chato, tinha que pelo menos dar mais atenção aos player, e nao ser tao arrogante se achando um "todo poderoso".
Agente curte d+++ o server, mapa e fodastico, mais GOD estipulo uma ideia q e ele q mandaaa e ninguem pode opinar porra nem uma, onde fica aquele ditado "a voz do povo e a voz de deus" ?!
OUTRO EXEMPLO: POw os caras tavam la pedindo um NPC pra trocar akela paradinha da GS ( que no oficial existe esse tal NPC) e o GOD falo, "nao tem pq eu nao quero e vai continuar assim"...
porra GOD e vc que joga veiii?? e voce q faz o server ficar cheiooo? achu q nao, achu q e os players jogando, e os players tem q gostar e assim chamando amigos e os amigos chamandos outros amigos.
Achu que se o GOD nao tava afim de por o tal NPC ele poderia abrir uma enquete no forum pra ver quantos palyers "ativos" sao a favor de colocar, e nao ja vir falando "e assim pq eu quero e VAI continuar assim"
ai e tensoo =x Não sou eu que jogo, mas sou eu o dono. Já cansei de ouvir vocês só reclamando e reclamando. Alguém algum dia veio aqui no forum criando um tópico dizendo, porra que legal esse update nos addons, vai valorizar mais as coisas, legal a demon oak, só achei ela um pouco fácil, ou algo do tipo. Não, nunca vi. Vocês só sabem reclamar e cobrar. Então é por isso que o OT é assim. E eu não tenho mais tempo para o OTServ, não há o que negar. Primeiro vou organizar a minha vida particular, depois o OTServ. E se fossem vocês que escolhessem o rumo dos OTServers, seria tudo 100x loot, etc etc etc, porque tudo que é difícil é motivo de reclamação ou é bug. Fechado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dominium = FAIL ? | |
| |
|