DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Respaw Limitado e Falta de Boss

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alopin

Respaw Limitado e Falta de Boss Empty
MensagemAssunto: Respaw Limitado e Falta de Boss   Respaw Limitado e Falta de Boss EmptySeg maio 24, 2010 3:16 am

Pode apaga o outro topico sobre os bosses.
Queria falar aqui o que muita gente esta comentando no OT sobre a falta de respaw de boss e a dificuldade de loot. Quanto a dificuldade isso eh um criterio diferente do que venho falar mas por exemplo pro addon assassin. Eu estou fazendo ele mas preciso de 50 yellow poc, porem nao existe um respaw de mummy bom pra mim caçar. Nao que eu conheça e explorei as tumbas e o melhor eh um que tem 5 mummy que nem na tumba eh. Ai ou voce compra do site ou nao faz. O mesmo acontece quanto ao nose ring. Ou compra do site ou nao faz. E muitas gente prefere assassin addon por ser um dos mais legais e por ter uma boa recompensa. Eh claro que nao quero pega yellow poc em 10 min os 50. Mas facilitar nem que seja um respaw minimo que nem nos ghost que poderia ser maior tambem mas ajuda. Quanto a Grim Reaper eu procurei e fala que dropa white poc mas fui mata e matei uns 50 ate hoje e nao peguei nenhum. Isso porque o loot eh normal entao nao demoraria nem 10 pra aparecer um pelo menos 1.
Tem itens que ter uma certa dificuldade pra pegar eh susse. Mas poderia haver um respaw maior pra um iten que a quantidade eh 50x ou 100x como nos casos de turttle shell la. O respaw onde tem apenas tortoise eh meio limitado assim fica extremamente dificil pegar um addon. Eh bom porque valoriza quem tem. Mas eh ruim porque ninguem vai caça um bixo que nao da loot e nem da xp pra pegar itens de addon e vender. Por exemplo eh demorado pra pega blue poc e green poc. So tive waste la e waste legal mesmo. Mas to indo pro addon o respaw eh rapido e eh bom mesmo a area sendo pequena. Mas tem respaw mesmo que eh complicado.
Se puder ver isso.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic

Dominic

MensagemAssunto: Re: Respaw Limitado e Falta de Boss   Respaw Limitado e Falta de Boss EmptySeg maio 24, 2010 3:42 am

Olha, sinceramente.. sobre os addons, tá mto complicado mesmo de obtê-los.. uma solução para itens de addon de monstros fracos como o que o Alopin citou seria a de estarem em maior quantidade, pois o ot possui rates modificadas, não é um Global da vida.. o pessoal vai pegar lvl 30 e ir dragon.

E outra, se for pro pessoal deixar o char matando várias e várias horas o mesmo monstro, porque o respaw é pequeno, a possibilidade de uso de bot para tal finalidade aumenta quase que 99%.

Agora, uma sugestão é para certos tipos de itens ter um npc que troque entre eles.. Ex: yellow poc, white poc, etc. O npc poderia trocar as poc entre elas.. 5x azuis por uma branca.. de acordo com a dificuldade das mesmas.

Até mais.
cariocahemp

MensagemAssunto: Re: Respaw Limitado e Falta de Boss   Respaw Limitado e Falta de Boss EmptySeg maio 24, 2010 3:44 am

concordo!!! e devia ter umas invasoes e tal pra agitar o ot !! Very Happy
Pedro Silveirinha

MensagemAssunto: Re: Respaw Limitado e Falta de Boss   Respaw Limitado e Falta de Boss EmptySeg maio 24, 2010 4:10 am

gostei da ideia de troca de itens no npc, seria bem interessante mesmo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Respaw Limitado e Falta de Boss   Respaw Limitado e Falta de Boss Empty

Respaw Limitado e Falta de Boss
Ir para o topo 
Página 1 de 1