DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 KLASS KD MEUS POINTS ?

Ir para baixo 
+3
Lagatcha
Jow Leite
sirtugomas
7 participantes
AutorMensagem
sirtugomas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2010

KLASS KD MEUS POINTS ? Empty
MensagemAssunto: KLASS KD MEUS POINTS ?   KLASS KD MEUS POINTS ? EmptySáb maio 29, 2010 10:54 am

KLASS ASSIM NAO ROLA NEH ! PAGO POINTS PRA EU TIRAR MEU BAN E VC NAO COLOCA PRA MIM ? VE ISSU AI DIREITO MANO ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jow Leite




Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/04/2010

KLASS KD MEUS POINTS ? Empty
MensagemAssunto: Re: KLASS KD MEUS POINTS ?   KLASS KD MEUS POINTS ? EmptySáb maio 29, 2010 11:09 am

pô caramba, se o cara pago ele tem que ter e não esperar..
acho uma puta sacanagem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lagatcha




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2010

KLASS KD MEUS POINTS ? Empty
MensagemAssunto: Klaas?   KLASS KD MEUS POINTS ? EmptySáb maio 29, 2010 11:37 am

Klass abandanastes o server??
Hoje completam 2 dias que não vejo GM ow GM online, o server está bom agora acabaram-se os nukers. e parece q tambem os admins uhauha.
aparece tem mt gente kerendo coprar points.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira

Akira


Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 35

KLASS KD MEUS POINTS ? Empty
MensagemAssunto: Re: KLASS KD MEUS POINTS ?   KLASS KD MEUS POINTS ? EmptySáb maio 29, 2010 11:44 am

poxa Gm mo vacilo o cara divia ganhar uns pontos a mas pelo Vexame
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

KLASS KD MEUS POINTS ? Empty
MensagemAssunto: KLASS KD MEUS POINTS ?   KLASS KD MEUS POINTS ? EmptySáb maio 29, 2010 12:15 pm

Cria vergonha Klass e da os points. --' CARA. Voce entra responde o forum e nao da os points? PORRA CARA ASSIM FICA FODA.
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

KLASS KD MEUS POINTS ? Empty
MensagemAssunto: Re: KLASS KD MEUS POINTS ?   KLASS KD MEUS POINTS ? EmptySáb maio 29, 2010 12:44 pm

Kalls, tah certo q BRUNO foi ban por ter chingado e enchido o sacooo, mais la no SIT tem a opção de tirar o BAN doando, ele ja fez a duação, e esta esperando so vc liberar os pontos pra ele,

Agente queria ter feito uma quest essa madrugada, ai fomos no banco pagamos na intenção de tirar BAN dele, mais ate agora nada,

O BAN dele sai dia 2, vai liberar os points pra ele so depois do dia 2? Razz ai e tenso ne
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

KLASS KD MEUS POINTS ? Empty
MensagemAssunto: Re: KLASS KD MEUS POINTS ?   KLASS KD MEUS POINTS ? EmptySáb maio 29, 2010 1:30 pm

Alopin escreveu:
Cria vergonha Klass e da os points. --' CARA. Voce entra responde o forum e nao da os points? PORRA CARA ASSIM FICA FODA.

Baixa a sua bola muleque. Todos os points já foram entregues.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

KLASS KD MEUS POINTS ? Empty
MensagemAssunto: KLASS KD MEUS POINTS ?   KLASS KD MEUS POINTS ? EmptySáb maio 29, 2010 1:33 pm

Ta. Desculpas. Mad
So que tinha depositado na epoca que ganhava 12 quando doava 10. Mas nao faz mal. E voce ainda disse que ia retira meu ban do Invisible mesmo depois de alguns dias. Obrigado e novamente Desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
sirtugomas




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2010

KLASS KD MEUS POINTS ? Empty
MensagemAssunto: SOH ME FALTAVA ESSA !!!   KLASS KD MEUS POINTS ? EmptyDom maio 30, 2010 10:31 am

PEGO MEUS 10 POINTS, PAGO UBAN NO SITE , COME 8 POINTS MEU E NAO TIRA MEU BAN ? KDA DIA Q PASSA TAH FICANDO MAIS TENSO NEH ? VAI CHEGAR DIA 2 O DIA DO MEU BAN SAIR E EU NAO VO CONSEGUIR TIRAR ANTES..... ASSIM NAO ROLA !!!!!!!!
bY: BRUNO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KLASS KD MEUS POINTS ? Empty
MensagemAssunto: Re: KLASS KD MEUS POINTS ?   KLASS KD MEUS POINTS ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
KLASS KD MEUS POINTS ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boa Klass
» Galera God Klass Por Favor !!
» A respeito de minha vip(points).
» Nao ta dando pra comprar points

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: