DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Boa Klass

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Boa Klass Empty
MensagemAssunto: Boa Klass   Boa Klass EmptySeg Jun 07, 2010 3:31 pm

A partir de agora ve se voce presta serviço pro ot pra voce ganha dinheiro pelo menos. Voce nao faz porra nenhuma nisso. Ve se arruma um lugar pra fala que a key da poi pega dentro da poi mesmo. Arruma a porra do teleport da demon oak. Arruma um npc pra troca spool por gs silk. Arruma as coisas que falta no seu ot. Arruma mais um gm que preste que nem o batiatus pra fica on. Arruma uns eventos. Arruma mapa novo. Divulga previsao. Esteja mais presente. Faça tudo que voce nao faz pra voce para de afunda o dominium. Arruma que ja que teve gente que se fodeu nessas coisas. Arruma pra voce nao perde mais player por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Boa Klass Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Klass   Boa Klass EmptySeg Jun 07, 2010 9:12 pm

Alopin escreveu:
A partir de agora ve se voce presta serviço pro ot pra voce ganha dinheiro pelo menos. Voce nao faz porra nenhuma nisso. Ve se arruma um lugar pra fala que a key da poi pega dentro da poi mesmo. Arruma a porra do teleport da demon oak. Arruma um npc pra troca spool por gs silk. Arruma as coisas que falta no seu ot. Arruma mais um gm que preste que nem o batiatus pra fica on. Arruma uns eventos. Arruma mapa novo. Divulga previsao. Esteja mais presente. Faça tudo que voce nao faz pra voce para de afunda o dominium. Arruma que ja que teve gente que se fodeu nessas coisas. Arruma pra voce nao perde mais player por isso.

1. Não ganho dinheiro algum com o OT.
2. Faço muito mais coisa do que você, muleque.
3. O lugar da Key está perfeitamente ótimo, tanto que vocês passaram ao lado dela e não notaram.
4. Teleport da Demon Oak é normal, você que é burro de querer dar os passos maiores que as pernas, se fodeu e agora vem querer me cobrar.
5. NPC não troca spool por gs silk porque eu não quero.
6. Cite coisas que realmente faltem.
7. Se fosse fácil, já teria e muitos.
8. GM Batiatus está responsavel por invasões e eventos, acontece que eu e ele, ambos temos pouco tempo para o OT.
9. Se você não acha bom o ot, ainda não sei o que faz aqui. Não te obrigo a jogar, é claro que quero que jogue, mas não venha me cobrar coisas que você nem ao menos sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Bieel

Bieel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28

Boa Klass Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Klass   Boa Klass EmptySeg Jun 07, 2010 10:49 pm

Eu acho , que deveria ter outro gm mais ativo ja que voce eo outro estão com pouco tempo , e ocupados com outras coisas .
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Boa Klass Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Klass   Boa Klass EmptyTer Jun 08, 2010 12:45 am

Admin escreveu:
Alopin escreveu:
A partir de agora ve se voce presta serviço pro ot pra voce ganha dinheiro pelo menos. Voce nao faz porra nenhuma nisso. Ve se arruma um lugar pra fala que a key da poi pega dentro da poi mesmo. Arruma a porra do teleport da demon oak. Arruma um npc pra troca spool por gs silk. Arruma as coisas que falta no seu ot. Arruma mais um gm que preste que nem o batiatus pra fica on. Arruma uns eventos. Arruma mapa novo. Divulga previsao. Esteja mais presente. Faça tudo que voce nao faz pra voce para de afunda o dominium. Arruma que ja que teve gente que se fodeu nessas coisas. Arruma pra voce nao perde mais player por isso.

1. Não ganho dinheiro algum com o OT.
2. Faço muito mais coisa do que você, muleque.
3. O lugar da Key está perfeitamente ótimo, tanto que vocês passaram ao lado dela e não notaram.
4. Teleport da Demon Oak é normal, você que é burro de querer dar os passos maiores que as pernas, se fodeu e agora vem querer me cobrar.
5. NPC não troca spool por gs silk porque eu não quero.
6. Cite coisas que realmente faltem.
7. Se fosse fácil, já teria e muitos.
8. GM Batiatus está responsavel por invasões e eventos, acontece que eu e ele, ambos temos pouco tempo para o OT.
9. Se você não acha bom o ot, ainda não sei o que faz aqui. Não te obrigo a jogar, é claro que quero que jogue, mas não venha me cobrar coisas que você nem ao menos sabe.

e realmente, serv ta quase vazio, eu sou um dos player que logo vai ta pulando fora, guild toda ta em outro serv, e parece ser legal :}
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Boa Klass Empty
MensagemAssunto: Boa Klass   Boa Klass EmptyTer Jun 08, 2010 3:23 am

Klass sao essas atitudes suas com o server que faz voce perde player. Vo usa o char so pra war. Vo upa poco e vou aproveita o resto dos dias a cagada da vip que comprei. Se paguei me sinto do direito de usar.
1-Se nao ganha com o ot o objetivo foi qual de deixar on? Apenas diversao? Se voce acaba com stress vale a pena?
2-Realmente faz muito mas coisas que eu. Por enquanto. ;] e nao sou mlk. :/
3-E como eh que vou saber que a key que a gente viu eh a key pra poi? Vo adivinha que no seu server ela eh diferente?
4-A demona oak esta uma porcaria sim, voce poderia entao arrumar o teleport pra que isso nao ocorra denovo mas voce caga e anda pra isso. E nao acho burrice clica na arvore e sai correndo pra baixo ja que eh pra onde eu iria me trapar com mw pra nao morrer denovo. Com a life que eu tinha era o que qualquer um faria.
5-Spool nao eh trocado por gs silk porque voce quer que comprem do site. Se voce quer tanto que comprem vai ve quer ganha dinheiro ou vai ve eh so pra poder manter o servidor.
6-Falta voce ser mais gentil quando vier falar com players, divulgar no que supostamente voce esta trabalhando para o ot.
7-Eu disse que faltava e nao que era facil.
8-Compreendo sobre o tempo ser curto de voces e nunca reclamei nada do Batiatus.
9-Cobro porque se isso ta on eh por players que contribuem. Se to ajudando quero ver resultado. E cada player um mesmo qeu seja vai um dia te fazer uma diferença enorme. Entao voce podia ser mais gentil e aceitar criticas por piores que sejam mas que voce resolva com calma e nao sair xingando de burro e de mlk. Mas te falta tempo pra ser gentil? Quando acabar minha vip eu paro de vez qualquer coisa ou posso jogar mais. Agora so vo te conta que tem uma galera saindo do servidor e as coisas que falei acima contam tambem. Acho seu ot muito bom por isso que fico aqui. Mas mesmo com um ot otimo voce vai acaba perdendo players. Queria a mesma coisa que tu que tivesse 100 players on mas eh complicado. Começando por voce que se mostra ausente e arrogante nos topicos. Se um cara cria char e le um gm assim vai fica bem contente e vai joga sempre. Entende o que eu quero falar ou vai me chamar de burro denovo? Falo isso porque gosto do server e quero que ele cresça.
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Boa Klass Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Klass   Boa Klass EmptyTer Jun 08, 2010 3:46 am

Alopin escreveu:
Klass sao essas atitudes suas com o server que faz voce perde player. Vo usa o char so pra war. Vo upa poco e vou aproveita o resto dos dias a cagada da vip que comprei. Se paguei me sinto do direito de usar.
1-Se nao ganha com o ot o objetivo foi qual de deixar on? Apenas diversao? Se voce acaba com stress vale a pena?
2-Realmente faz muito mas coisas que eu. Por enquanto. ;] e nao sou mlk. :/
3-E como eh que vou saber que a key que a gente viu eh a key pra poi? Vo adivinha que no seu server ela eh diferente?
4-A demona oak esta uma porcaria sim, voce poderia entao arrumar o teleport pra que isso nao ocorra denovo mas voce caga e anda pra isso. E nao acho burrice clica na arvore e sai correndo pra baixo ja que eh pra onde eu iria me trapar com mw pra nao morrer denovo. Com a life que eu tinha era o que qualquer um faria.
5-Spool nao eh trocado por gs silk porque voce quer que comprem do site. Se voce quer tanto que comprem vai ve quer ganha dinheiro ou vai ve eh so pra poder manter o servidor.
6-Falta voce ser mais gentil quando vier falar com players, divulgar no que supostamente voce esta trabalhando para o ot.
7-Eu disse que faltava e nao que era facil.
8-Compreendo sobre o tempo ser curto de voces e nunca reclamei nada do Batiatus.
9-Cobro porque se isso ta on eh por players que contribuem. Se to ajudando quero ver resultado. E cada player um mesmo qeu seja vai um dia te fazer uma diferença enorme. Entao voce podia ser mais gentil e aceitar criticas por piores que sejam mas que voce resolva com calma e nao sair xingando de burro e de mlk. Mas te falta tempo pra ser gentil? Quando acabar minha vip eu paro de vez qualquer coisa ou posso jogar mais. Agora so vo te conta que tem uma galera saindo do servidor e as coisas que falei acima contam tambem. Acho seu ot muito bom por isso que fico aqui. Mas mesmo com um ot otimo voce vai acaba perdendo players. Queria a mesma coisa que tu que tivesse 100 players on mas eh complicado. Começando por voce que se mostra ausente e arrogante nos topicos. Se um cara cria char e le um gm assim vai fica bem contente e vai joga sempre. Entende o que eu quero falar ou vai me chamar de burro denovo? Falo isso porque gosto do server e quero que ele cresça.
Posso afirmar com toda segurança que saindo 10 ou 20 amigos seus do servidor
nao mudara em nada, se diz tanto que vai parar para logo e para de encher a porra do saco.
Ta reclamando que falta gm pq? choraram tanto que o GM Council que era o mais ativo
ate entao renunciou ao cargo para nao se aborrecer com um jogo.
Vc esta em jogo de interpretaçao de personagens se vc quer interpretar um personagem
ignorante e que nao consegue ter a minima ideia que uma chave que vc encontrou em um lugar como a POI nao serviria pra nada, desista.
Por acaso vc sabe quanto custa para que mantenham o servidor online 24 horas por dia?
Saiba que se fosse do interesse de alguem ganhar dinheiro com isso o Admin nao teria acabado com os itens vip, que por falar nisso foram retirados graças a sugestoes dos players.

Players vem e vao o tempo todo e infelizmente eu nao sou GM do ot pois se fosse
e avaliando o seu comportamento assim como o de muitos outros que so reclamam
eu ja teria banido todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Boa Klass Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Klass   Boa Klass EmptyTer Jun 08, 2010 7:51 am

Alopin escreveu:
Klass sao essas atitudes suas com o server que faz voce perde player. Vo usa o char so pra war. Vo upa poco e vou aproveita o resto dos dias a cagada da vip que comprei. Se paguei me sinto do direito de usar.
1-Se nao ganha com o ot o objetivo foi qual de deixar on? Apenas diversao? Se voce acaba com stress vale a pena?
2-Realmente faz muito mas coisas que eu. Por enquanto. ;] e nao sou mlk. :/
3-E como eh que vou saber que a key que a gente viu eh a key pra poi? Vo adivinha que no seu server ela eh diferente?
4-A demona oak esta uma porcaria sim, voce poderia entao arrumar o teleport pra que isso nao ocorra denovo mas voce caga e anda pra isso. E nao acho burrice clica na arvore e sai correndo pra baixo ja que eh pra onde eu iria me trapar com mw pra nao morrer denovo. Com a life que eu tinha era o que qualquer um faria.
5-Spool nao eh trocado por gs silk porque voce quer que comprem do site. Se voce quer tanto que comprem vai ve quer ganha dinheiro ou vai ve eh so pra poder manter o servidor.
6-Falta voce ser mais gentil quando vier falar com players, divulgar no que supostamente voce esta trabalhando para o ot.
7-Eu disse que faltava e nao que era facil.
8-Compreendo sobre o tempo ser curto de voces e nunca reclamei nada do Batiatus.
9-Cobro porque se isso ta on eh por players que contribuem. Se to ajudando quero ver resultado. E cada player um mesmo qeu seja vai um dia te fazer uma diferença enorme. Entao voce podia ser mais gentil e aceitar criticas por piores que sejam mas que voce resolva com calma e nao sair xingando de burro e de mlk. Mas te falta tempo pra ser gentil? Quando acabar minha vip eu paro de vez qualquer coisa ou posso jogar mais. Agora so vo te conta que tem uma galera saindo do servidor e as coisas que falei acima contam tambem. Acho seu ot muito bom por isso que fico aqui. Mas mesmo com um ot otimo voce vai acaba perdendo players. Queria a mesma coisa que tu que tivesse 100 players on mas eh complicado. Começando por voce que se mostra ausente e arrogante nos topicos. Se um cara cria char e le um gm assim vai fica bem contente e vai joga sempre. Entende o que eu quero falar ou vai me chamar de burro denovo? Falo isso porque gosto do server e quero que ele cresça.

1. O objetivo é que como eu não tenho tempo para jogar, eu gosto de ver os outros jogando.
2. O momento é agora não? Você é sim um muleque, se duvidar nem pra escola vai.
3. Deveria ter deduzido, ou acha que as coisas aparecem na sua frente a toa? Nem mesmo atraz de como retirar a pedra você foi.
4. Demon Oak. Não, se não guenta, fique mais forte e tente denovo. A quest é assim, e ponto. Quem quisér fazer é assim, caso contrário, deixe-a lá.
5. Dropa de Giant Spider.
6. Bom, eu divulguei várias SS já. E eu prefiro fazer surpresas.
7. Se falta é porque é difícil conseguir. E não por falta de querer.
8. Quando um GM é ativo e começa a pegar Botters, e começa a influenciar no jogo, vocês vem aqui dizendo, "ah, deixa a gente joga", "você só fica banindo todo mundo sem motivo", "blablabla".
9. Não estou dizendo que não é pra cobrar, estou querendo dizer que na hora que você vir cobrar, venha com alguma coisa concreta e bem pensada. Não adianta vir aqui e cobrar cobrar e cobrar sem ter sugestões ou algo que irá mudar isto. Você vem e reclama, reclama e reclama. Agora propor soluções, propor algo que concerte esse erro você não faz. Porque? ou porque não há o que concertar, ou porque você não sabe como.

@Milah, vá para lá então, não precisa anunciar aqui pra ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Boa Klass Empty
MensagemAssunto: Boa Klass   Boa Klass EmptyTer Jun 08, 2010 3:32 pm

Spiked nem perco lendo tuas besteiras. Klass olha como voce eh. O portal da Oak eh so voce coloca 3 sqm pra la > e resolve tudo e que que tu faz? Nao muda. E eu nao reclamei que eh dificil de fazer. Tem que ser. Reclamo APENAS do teleport klass. Se laga que nem lago aqui o cara se fode a toa.
Nao estudo mesmo porque terminei e nao tentei nada. Vo tenta vestiba esse ano e passa ou na federal ou no cefet. So eu estuda.
E nao deveria ter deduzido nada. Mas eu disse que eu nao me importo de fazer denovo a poi.
Eh um cu de dropa de gs e voce sabe disso mas fica de frescura pra que comprem.
Klass eu to falando de respaw novo tambem nao so da inittria diferente. Isso nao tem.
Nunca reclamei de gm pegando bot. --' sempre gostei de gm pegando os bot porque nao uso.
Klass tem sim como concertar. Olha so. Se voce colocar o tele pra la > 3 sqm resolve. Se voce cria um topico na quest falando a key da poi esta dentro da propria poi e tem uma pedra bloqueando ela. Voce precisar tirar a pedra e pega a key para terminar a quest resolve tudo. Voce adicionar um npc que troque silk por spool resolve. Sei que nao vai mas to falando que resolve e nao so pra mim. Na moral cara. Eh tu que nao quer fazer isso e fica falando. Um topico simples e um teleport pra la > resolvia e tu sabe muito bem disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Boa Klass Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Klass   Boa Klass EmptyTer Jun 08, 2010 10:08 pm

Alopin escreveu:
Spiked nem perco lendo tuas besteiras. Klass olha como voce eh. O portal da Oak eh so voce coloca 3 sqm pra la > e resolve tudo e que que tu faz? Nao muda. E eu nao reclamei que eh dificil de fazer. Tem que ser. Reclamo APENAS do teleport klass. Se laga que nem lago aqui o cara se fode a toa.
Nao estudo mesmo porque terminei e nao tentei nada. Vo tenta vestiba esse ano e passa ou na federal ou no cefet. So eu estuda.
E nao deveria ter deduzido nada. Mas eu disse que eu nao me importo de fazer denovo a poi.
Eh um cu de dropa de gs e voce sabe disso mas fica de frescura pra que comprem.
Klass eu to falando de respaw novo tambem nao so da inittria diferente. Isso nao tem.
Nunca reclamei de gm pegando bot. --' sempre gostei de gm pegando os bot porque nao uso.
Klass tem sim como concertar. Olha so. Se voce colocar o tele pra la > 3 sqm resolve. Se voce cria um topico na quest falando a key da poi esta dentro da propria poi e tem uma pedra bloqueando ela. Voce precisar tirar a pedra e pega a key para terminar a quest resolve tudo. Voce adicionar um npc que troque silk por spool resolve. Sei que nao vai mas to falando que resolve e nao so pra mim. Na moral cara. Eh tu que nao quer fazer isso e fica falando. Um topico simples e um teleport pra la > resolvia e tu sabe muito bem disso.

Cara, é assim porque eu quero. Isso não é nenhum erro, nenhuma deficiencia do jogo. É assim porque eu gosto assim, porque eu acho melhor assim. Eu prefiro assim, e o Dominium é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Conteúdo patrocinado





Boa Klass Empty
MensagemAssunto: Re: Boa Klass   Boa Klass Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boa Klass
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» KLASS KD MEUS POINTS ?
» Galera God Klass Por Favor !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: