DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A respeito de minha vip(points).

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Snox The Myto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2010

A respeito de minha vip(points). Empty
MensagemAssunto: A respeito de minha vip(points).   A respeito de minha vip(points). EmptyQua Mar 03, 2010 8:21 pm

bom queria saber porque meus points ainda nao chegaram,fis tudo corretamente,os points de meus 2 rls ja chegaram mais o meu ainda nao(foi no mesmo dia que fomos botar os points) Crying or Very sad se alguem poder me ajuda sobre isso ficarei grato!







Yours,Snox Myto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalapauses

Kalapauses


Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/03/2010

A respeito de minha vip(points). Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito de minha vip(points).   A respeito de minha vip(points). EmptyQua Mar 03, 2010 10:44 pm

Jah era,sem vip pra ti. UAHSDUHA,BRINKS...

não posso te ajuda nisso,não tenho minima noção do que pode ter acontecido..
Ir para o topo Ir para baixo
GOD Akon




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/01/2010

A respeito de minha vip(points). Empty
MensagemAssunto: ...   A respeito de minha vip(points). EmptyQui Mar 04, 2010 8:34 am

Eu ja te dei os points, mas só para confirmar me manda um e-mail novamente com o codigo de transacao e nome do char e seu nome no pagseguro.
Ir para o topo Ir para baixo
Snox The Myto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2010

A respeito de minha vip(points). Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito de minha vip(points).   A respeito de minha vip(points). EmptyQui Mar 04, 2010 10:40 am

mandei o email com as coisas novamente , aguardo resposta,olhei no site os points ainda nao chegaram...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A respeito de minha vip(points). Empty
MensagemAssunto: Re: A respeito de minha vip(points).   A respeito de minha vip(points). Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A respeito de minha vip(points).
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nao ta dando pra comprar points
» KLASS KD MEUS POINTS ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Dúvidas-
Ir para: