DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Exausted do Magic wall sobre magias para healar.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Exausted do Magic wall sobre magias para healar. Empty
MensagemAssunto: Exausted do Magic wall sobre magias para healar.   Exausted do Magic wall sobre magias para healar. EmptySáb maio 29, 2010 3:06 am

Não sei se no global é assim mas no Dominium quando vc lança uma magic wall rune vc fica com exausted durante 3 segundos sem poder usar qualquer outra magia inclusive exura vita e utamo vita peço que revejam esse exausted.
Ir para o topo Ir para baixo
Saraya




Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/05/2010

Exausted do Magic wall sobre magias para healar. Empty
MensagemAssunto: hahahahahahaha die   Exausted do Magic wall sobre magias para healar. EmptySáb maio 29, 2010 6:17 am

Spiked Grinder escreveu:
Não sei se no global é assim mas no Dominium quando vc lança uma magic wall rune vc fica com exausted durante 3 segundos sem poder usar qualquer outra magia inclusive exura vita e utamo vita peço que revejam esse exausted.

velho, voce morreu, aconteçe Wink agora vai começa e fala q é culpa do exausted?Razz
morre quieto ! -fail-
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Exausted do Magic wall sobre magias para healar. Empty
MensagemAssunto: Re: Exausted do Magic wall sobre magias para healar.   Exausted do Magic wall sobre magias para healar. EmptySáb maio 29, 2010 10:59 am

Saraya escreveu:
Spiked Grinder escreveu:
Não sei se no global é assim mas no Dominium quando vc lança uma magic wall rune vc fica com exausted durante 3 segundos sem poder usar qualquer outra magia inclusive exura vita e utamo vita peço que revejam esse exausted.

velho, voce morreu, aconteçe Wink agora vai começa e fala q é culpa do exausted?Razz
morre quieto ! -fail-
Guarde seus comentarios inuteis para si.
Ir para o topo Ir para baixo
Lagatcha




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2010

Exausted do Magic wall sobre magias para healar. Empty
MensagemAssunto: ^^   Exausted do Magic wall sobre magias para healar. EmptySáb maio 29, 2010 11:45 am

Spike o pior é que no global tmb é assim ta certo aki Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ratomaloka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/02/2010

Exausted do Magic wall sobre magias para healar. Empty
MensagemAssunto: Re: Exausted do Magic wall sobre magias para healar.   Exausted do Magic wall sobre magias para healar. EmptySáb maio 29, 2010 11:54 pm

tbm notei isso na época q eu jogava, se tah certo ou errado sei la... mas muitas vezes fikei sem poder trapa os nego por causa disso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exausted do Magic wall sobre magias para healar. Empty
MensagemAssunto: Re: Exausted do Magic wall sobre magias para healar.   Exausted do Magic wall sobre magias para healar. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exausted do Magic wall sobre magias para healar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preconceito é bem vindo no serv host ?:)
» Sobre Premium Account
» Sobre regras e mudanças IMPORTANTE !!!
» Addons para Free's
» frags para red, black..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: