DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Preconceito é bem vindo no serv host ?:)

Ir para baixo 
+7
Paulo Paulada
Fredzera ;*
arck
Alopin
Milah
Cickcuri
Saraya
11 participantes
AutorMensagem
Saraya




Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/05/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 10:36 pm

como alguns sabem, nocard é deficiente auditivo, to fazendo esse topico e ele nem sabe, mas oque eu ouvi de ignorancia e falta de respeito tira sono de qualquer um, sujiro kifuja, é o player mais "duentil" infantil e orgulhoso que eu ja conheçi, ele fica mechendo com o nocard porcausa do problema dele, e isso eu nao posso suporta, so para deixar bem claro, que nao fiz esse topico provocando uma puniçao para ele e sim para todos verem a que ponto chega uma pessoa orgulhosa e ignorante, e ainda o deadly bolts da moral pra ele, achando que está certo... vlw pela atençao Wink

https://2img.net/r/ihimizer/img37/527/ignorante.png
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 10:40 pm

Não prova nada de racismo ai, ele simplesmente falou "zouo" e até por que se ele édeficiente ou não, não deveria estar jogando e sim se esforçando para superar tal doença e com toda certeza do mundo tibia não vai ajuda-lo em absolutamente nada, ao contario vai só piorar.

Fail.


Última edição por Cickcuri em Qui maio 27, 2010 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Saraya




Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/05/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: ...   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 10:46 pm

Cickcuri escreveu:
Não prova nada de racismo ai, ele simplesmente falou "zouo" e até por que se ele édeficiente ou não, não deveria estar jogando e sim se esforçando para superar tal duença e com toda certeza do mundo tibia não vai ajuda-lo em absolutamente nada, ao contario vai só piorar.

Fail.

olha a merda que tu acabou de falar, só pq ele tem uma deficiencia ele vai passar a vida toda tentando superar, como sabem nao tem cura, e ele usa aparelho para escutar melhor, intao nao fala merda se tu nao sabe, ngm é melhor que ngm com problemas ou nao, ele é uma pessoa normal só com um problema, que dificulta um pouco, e ele merece respeito como todos nós merecemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 10:47 pm

Cickcuri escreveu:
Não prova nada de racismo ai, ele simplesmente falou "zouo" e até por que se ele édeficiente ou não, não deveria estar jogando e sim se esforçando para superar tal duença e com toda certeza do mundo tibia não vai ajuda-lo em absolutamente nada, ao contario vai só piorar.

Fail.

porque piorar ? só vai piora se ficarem zuando ele.

até no forum de tibiabr.com ja vi casos de pessoas com deficiencia, onde todo mundo concordava que era bom fazer amizades virtuais e assim esquecer um pouco os problemas..

agora tibia é um jogo só pra pessoas 'perfeitas' ?

e fail foi vc dizer a infeliz palavra "racismo"
se vc não sabe o que é racismo..

O racismo é a tendência do pensamento, ou do modo de pensar em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras. Onde existe a convicção de que alguns indivíduos e sua relação entre características físicas hereditárias, e determinados traços de caráter e inteligência ou manifestações culturais, são superiores a outros
fonte: wikipédia

cick, vc fail! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 10:51 pm

Saraya escreveu:
Cickcuri escreveu:
Não prova nada de racismo ai, ele simplesmente falou "zouo" e até por que se ele édeficiente ou não, não deveria estar jogando e sim se esforçando para superar tal duença e com toda certeza do mundo tibia não vai ajuda-lo em absolutamente nada, ao contario vai só piorar.

Fail.

olha a merda que tu acabou de falar, só pq ele tem uma deficiencia ele vai passar a vida toda tentando superar, como sabem nao tem cura, e ele usa aparelho para escutar melhor, intao nao fala merda se tu nao sabe, ngm é melhor que ngm com problemas ou nao, ele é uma pessoa normal só com um problema, que dificulta um pouco, e ele merece respeito como todos nós merecemos.

Quer falar de ignorancia, tá, então vamos ser ignorante. você tem que escuta as palavras para poder escreve-las no papel? até onde eu sei, basta você velas e esforçar para aprender que você saberá se comportar como um alguém sem "deficiencia" diante dos olhos da sociedade.

PS: se até deficientes visuais conseguem ler que convenhamos é muito mas deficil que um deficiente auditivo de escrever.

Porém cada um entenda como quiser hoje a sociedade tratam esses seres humanos com "dó" oque é totalmente errado, tendo dó a pessoa pode ficar "acomodada", tem que respeitar sim, porém ter dó é pior que desrespeitalos.
Se você tiver um minimo de inteligencia saberá o que eu quis dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 10:55 pm

Quanto mais tempo passo nesse ot mais vejo tal ignorancia do cick.
Cick primeiro voce nao viu ele chamando o Nocard de burro no outro topico?
Segundo que nao tem nada a ve o negocio dele coisa de DOENÇA e nao DUENÇA voce que fica zuando que os cara falam errado tambem. Eh um problema auditivo e nao algo que ele precise se preocupa e nao jogar um rpg online.
Cick sua ignorancia parece nao ter limites.
Ir para o topo Ir para baixo
arck




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/04/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 10:56 pm

2. Declarações

a) Declarações

Insultos, racismo, de cunho sexual, relacionadas à drogas, embaraçosas ou censuráveis de alguma forma.

b) Spamming

Repetição de frases idênticas ou similares em um curto período de tempo ou uso de texto mal formatado ou sem sentido.

e) Incentivo a violação de regras

Declarações que implicam ou incitam uma violação das Regras do DominiumOT.


Se tudo fosse levado ao pé da letra..
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 10:57 pm

Alopin escreveu:
Quanto mais tempo passo nesse ot mais vejo tal ignorancia do cick.
Cick primeiro voce nao viu ele chamando o Nocard de burro no outro topico?
Segundo que nao tem nada a ve o negocio dele coisa de DOENÇA e nao DUENÇA voce que fica zuando que os cara falam errado tambem. Eh um problema auditivo e nao algo que ele precise se preocupa e nao jogar um rpg online.
Cick sua ignorancia parece nao ter limites.

Você que sabe, eu já falei cada um vê de uma forma. E todos tem direitos de errar algumas palavras sabe? eu acho que ninguém é perfeito e erros de digitação acontecem. Vou corrigir obrigado pelo aviso, e já vi que você não tem a mente aberta para entender o que eu quis dizer logo acima, não vo perde tempo com casos perdidos.

Bjs.

@arck, se tudo fosse levado ao pé da letra, vocês já não teriam time. Você entendeu o que eu quis dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 11:04 pm

Milah escreveu:
Cickcuri escreveu:
Não prova nada de racismo ai, ele simplesmente falou "zouo" e até por que se ele édeficiente ou não, não deveria estar jogando e sim se esforçando para superar tal duença e com toda certeza do mundo tibia não vai ajuda-lo em absolutamente nada, ao contario vai só piorar.

Fail.

porque piorar ? só vai piora se ficarem zuando ele.

até no forum de tibiabr.com ja vi casos de pessoas com deficiencia, onde todo mundo concordava que era bom fazer amizades virtuais e assim esquecer um pouco os problemas..

agora tibia é um jogo só pra pessoas 'perfeitas' ?

e fail foi vc dizer a infeliz palavra "racismo"
se vc não sabe o que é racismo..

O racismo é a tendência do pensamento, ou do modo de pensar em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras. Onde existe a convicção de que alguns indivíduos e sua relação entre características físicas hereditárias, e determinados traços de caráter e inteligência ou manifestações culturais, são superiores a outros
fonte: wikipédia

cick, vc fail! Sad

Bela pesquisa Smile Google rula

e em hr nenhuma eu disse q zuava ele pela doençaa, agr xamar a pessoa de nb é uma doença? Sad
Puts Se ser nb é uma doença Miss Click vamo procurar um medico :S
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Paulada




Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 11:05 pm

Rediculo o q vc flou Cic...
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 11:08 pm

Paulo Paulada escreveu:
Rediculo o q vc flou Cic...

rídiculo é sua forma de digitar, e mais rídiculo ainda a forma que vocês "olham" para um deficiente com um "ar" de dó.
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 11:14 pm

Cickcuri escreveu:
Paulo Paulada escreveu:
Rediculo o q vc flou Cic...

rídiculo é sua forma de digitar, e mais rídiculo ainda a forma que vocês "olham" para um deficiente com um "ar" de dó.

Own3d?

@topic
Kd dia q passa gosto mais desse server, ele me traz inumeras gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcerer Tacador De Runa

Sorcerer Tacador De Runa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 11:18 pm

tem que zoa memo, sabe pq?
pq o mlq se acha o fodao, sai chingando todo mundo de fdp de noob, e dps ficam com dózinha dele? pnc dele, quero mais que ele se foda, nao é nada meu mesmo, tao em choque pq eu falei isso ?
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SE, BANDO DE LIXO.
Isso é tibia, e nao a sua vida

yours; deadly boltz Wink

e outra, to pouco ligando pra o que vao falar do meu post, foda-se vcs Very Happy
se quiser me denunciar por preconceito, disk 190
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptyQui maio 27, 2010 11:20 pm

Sorcerer Tacador De Runa escreveu:
tem que zoa memo, sabe pq?
pq o mlq se acha o fodao, sai chingando todo mundo de fdp de noob, e dps ficam com dózinha dele? pnc dele, quero mais que ele se foda, nao é nada meu mesmo, tao em choque pq eu falei isso ?
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA-SE, BANDO DE LIXO.
Isso é tibia, e nao a sua vida

yours; deadly boltz Wink

e outra, to pouco ligando pra o que vao falar do meu post, foda-se vcs Very Happy
se quiser me denunciar por preconceito, disk 190

Dó é o karalho mano, ele num se paga tirando geral?
agr aguenta caso contrarioooooo faça igual eu disse na screen shoot logo acima
NÃO AGUENTA, BEBE LEITE
#XORODAQUIT

Enjoy babys ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptySex maio 28, 2010 12:38 am

Apartir de quando vc "zoa" ou ofende alguem vc esta dando liberdade
para que o mesmo aconteça com vc e nao venha fazer um post inutil aqui
dizendo que ele ou vc nao ofende ninguem por que isso acontece todo
o tempo inclusive comigo eu so finjo que nao vejo e ignoro.

Vai inventar um problema igual o retardado do Rick la

"Oi eu tenho L.E.R. lesao por esforço repetitivo e nao posso jogar ai uso bot"

hahaha


NAO AGUENTA BEBE LEITE _|_
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silveirinha




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptySex maio 28, 2010 5:30 am

lento esse topico eu só tenho mais certeza ainda que os sub 15 estao invadindo o Tibia cada vez mais, acho que quando alguém coloca motivos in game como uma war ou um chingamento de noob em um joguinho online na frente de um problema de saude do próximo ja esta chegando a hora dessa pessoa evoluir um pouco

Esse Ot um dia vai acabar, a vida de vocês ainda vai durar muito mais creio eu, e no dia que algum familiar de vocês sofrer algum problema de saúde e alguem ficar tirando sarro vocês talvez lembraram disso
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptySex maio 28, 2010 6:12 am

Puta merda. Vi pessoas ignorantes mas como o team dos cara nao vi igual. Agora entendo porque a maioria deles eh assim.
Cick primeiro que o que voce falo nao tem nada a ve. Dó e respeito sao duas coisas diferentes. Dó de alguem nao significa respeito para sua informaçao. Nao tenho dó do mlk so porque ele eh surdo. Agora respeito ele escrever errado. Consegue entender isso ou ta dificil?
Cick tenho muito mais inteligencia que voce porque pra entender isso nao precisa de muita e so voce nao entendeu. Sobre seu post Cick querendo tirar sarro da cara do Paulo. Apenas lamentavel. Olha o tanto de erros de portugues seu pra falar do dele? Ta eu nao acentuo a maioria das palavras e tem coisas erradas. Mas nao quero me paga de fodao e escreve todo bonitinho cheio de acento so nas que eu sei que tem. --' Cick diz: basta você velas. Velas? onde? --' Cick diz: desrespeitalos. O que eh isso?
Para de querer tirar sarro dos erros e problemas dos outros quando voce faz igual e tem o maior problemas deles. EH BURRO E IGNORANTE.
Ao Fred que eu respeitava mas depois dessa --'. Chamar de noob a pessoa nao ofende. Agora tira sarro porque escreve errado por problema de audiçao sim. Sei que voce nao mas muitos do seu team ficam chamando o Akira de cotoco porque ele sofreu um acidente e perdeu o movimento de uma das maos. Que engraçado mesmo. HA HA HA.
Ao sorcerer ou deadly. Esse eh o mais lamentavel. Depois eu me pergunto porque que nao morre gente assim no lugar dos que prestam? --'
Acho que as crianças sao as que dao risada desses problemas que sofrem de ignorancia. Como se diz. Esses vao paga ca lingua.
Ir para o topo Ir para baixo
Vankos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/03/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptySex maio 28, 2010 8:06 am

Olha sinceramente...
Nocard = Evil Puncker e issu todos ja sabem...
Ele já me falto com respeito antes e após o reset...
Sempre que to ON ele fica me enchendo, sai xingando geral do OT, adora coloca a mãe, irmã ou quem seja no meio...
Por mim eu nem acredito que ele realmente seja surdo, Nocard tá mais pra retardado e issu eu falo aqui no forum e no jogo, se ADM quise pode me da ban mas eu não respeito quem vive me desrespeitando.....
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Sobre Vankos   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptySex maio 28, 2010 9:25 am

Sobre o Vankos sei que ele nao eh do tipo de pessoa que sai xingando. Se ele te xinga ele perde a rezao. Nao acho certo eh os cara zua ele por problema de audiçao. As coisas que falei Vankos voce biel e toretto sei que nao sao esses tipos de pessoas.
Nao vo mais perder meu tempo com o forum porque nao vai muda nada.
:*
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptySex maio 28, 2010 7:15 pm

Pedro Silveirinha escreveu:
lento esse topico eu só tenho mais certeza ainda que os sub 15 estao invadindo o Tibia cada vez mais, acho que quando alguém coloca motivos in game como uma war ou um chingamento de noob em um joguinho online na frente de um problema de saude do próximo ja esta chegando a hora dessa pessoa evoluir um pouco

Esse Ot um dia vai acabar, a vida de vocês ainda vai durar muito mais creio eu, e no dia que algum familiar de vocês sofrer algum problema de saúde e alguem ficar tirando sarro vocês talvez lembraram disso

os sub 15 estão invadindo mais mtos dos sub 15 tem portugês melhor q o teu amigo (;
"Pedro Silveirinha"]lento esse topico"
Lento? Omg axo q a palavra certaa seria lendo Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Sorcerer Tacador De Runa

Sorcerer Tacador De Runa


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 32

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptySex maio 28, 2010 9:29 pm

Pedro Silveirinha escreveu:
lento esse topico eu só tenho mais certeza ainda que os sub 15 estao invadindo o Tibia cada vez mais, acho que quando alguém coloca motivos in game como uma war ou um chingamento de noob em um joguinho online na frente de um problema de saude do próximo ja esta chegando a hora dessa pessoa evoluir um pouco

Esse Ot um dia vai acabar, a vida de vocês ainda vai durar muito mais creio eu, e no dia que algum familiar de vocês sofrer algum problema de saúde e alguem ficar tirando sarro vocês talvez lembraram disso

HUDSAHUDSHUDHSDUHSUFIUOHSDHUDIOSDHIOSDHUDSDSDIUASHOFAHUIFHFSHIOFUFHFAIOHFIIASSFASFASFIOFUASIOSFHUFSIOFHFHOIFSHUIOFSHIOFHSOFSISF

SUB 15 É FUDER MEMO
pqp, n fode mermao, chorao do caralho FIUASHIOASFHAIFS
só fala merda malandro
MANO, SEIS FALA QUE TEM PROBLEMA NA MAO POR ISSO USA BOT
fala se num é pedir pra ser zuando?
ZUEI MEMO, O MLQ É OTARIO, CHINGA TODO MUNDO, E QND É ZUADO SAI CHORAAAAANDO
e tbm, quem mando os amiguinho dele, ou ele mesmo, querer sair falando que tinha problema

choroparo ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptySex maio 28, 2010 9:47 pm

Depois do meu post aqui peço que voce feche esse topico.
Primeiro que o Nocard nunca choro e nem se envergonho sobre isso. Quem veio aqui veio por vontade propria porque nao temos mente limitadas igual a de alguns. Segundo que a pessoa que falo ter LER e usar bot pra upar nao eh nosso amigo. E eu isso achei realmente nada ve. Agora se o Nocard xinga in game voces e voces falam que ele eh otario por xinga. Qual a diferença dele e de voces? --' Sei que tambem xingo e tambem erro. Mas geralmente eh de cabeça quente e nao porque sou mlk.
E Fred voce falo que nao zuava o Nocard mas fica tirando sarro dele digita errado eh zuar.
Agora chega sobre isso deu o que tinha que dar. Tomare que seja fechado pro god trabalhar nos problemas que o ot ainda tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) EmptySex maio 28, 2010 10:56 pm

Alopin escreveu:
Depois do meu post aqui peço que voce feche esse topico.
Primeiro que o Nocard nunca choro e nem se envergonho sobre isso. Quem veio aqui veio por vontade propria porque nao temos mente limitadas igual a de alguns. Segundo que a pessoa que falo ter LER e usar bot pra upar nao eh nosso amigo. E eu isso achei realmente nada ve. Agora se o Nocard xinga in game voces e voces falam que ele eh otario por xinga. Qual a diferença dele e de voces? --' Sei que tambem xingo e tambem erro. Mas geralmente eh de cabeça quente e nao porque sou mlk.
E Fred voce falo que nao zuava o Nocard mas fica tirando sarro dele digita errado eh zuar.
Agora chega sobre isso deu o que tinha que dar. Tomare que seja fechado pro god trabalhar nos problemas que o ot ainda tem.

Bla bla bla qnd eu falava do mlk digitar errado minha bola de cristal tava com defeito fraga? dai não tinha como eu descobrir q ele tinha problema de audição. E sem mais delongas mano fexa esse topico evangelico inutil. ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty
MensagemAssunto: Re: Preconceito é bem vindo no serv host ?:)   Preconceito é bem vindo no serv host ?:) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preconceito é bem vindo no serv host ?:)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: