DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre regras e mudanças IMPORTANTE !!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kosz

Kosz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Goiânia - GO

Sobre regras e mudanças IMPORTANTE !!! Empty
MensagemAssunto: Sobre regras e mudanças IMPORTANTE !!!   Sobre regras e mudanças IMPORTANTE !!! EmptyQua Mar 10, 2010 10:18 am

Para toda equipe do dominium, sobre tudo que está aconteçendo o servidor agora está muito vazio nao pela dificuldade, mais sim pela forma que voceis estão agindo, por exemplo essa regras que virou oficial do servidor contra bots e dos monstros, vcs botaram isso DO NADA. Vocês podiam ter pensado mais e teria feito do dia Tal pro dia Tal, não assim "DO NADA" por exemplo eu nao confio mais em vcs no servidor eu não tomei ban nem nd, cada coisa muda DO NADA assim n da vai desculpando ae mais do jeito que ta indo o server ta ficando desanimado, antes disso tudo que está aconteçendo ae eu até achava um server gostoso de se jogar, mais agora infelismente não está, até aceitei a mudança dos monstros e talz fiz algumas reclamações, eu jogo tibia 3h por dia porque trabalho, cada dia vcs podem ver essas mudança que vcs faz derrepente é o motivo que está acabando com o server, nao pela dificuldade de loot nem nd, quando fizerem uma mudança no servidor bote um periodo de tempo pra entrar em vigor pra não pesar muito, porque eu sei que se continua assim, infezlismente vai acabar com 15 player on, se vocês fizerem noticia de mudança que dificultará o servidor mais ainda, faça algumas boas tambem, ate agora só vi uma noticia boa que era a do VIP e eu aproveitei ela, vcs querem um ot serio e tudo mais, ouça os players, não ignore eles, ao mesmo tempo de faze-los que se desgaste mais no server, tudo bem, mais faça coisas boas tambem, se eu to errado por favor quero que alguem vem aqui e me corrige!

Bom jogo a todos ai,
Kosz.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Sobre regras e mudanças IMPORTANTE !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre regras e mudanças IMPORTANTE !!!   Sobre regras e mudanças IMPORTANTE !!! EmptyQua Mar 10, 2010 1:51 pm

Primeiramente, todos os GODs GMs e pessoas que compoem a staff leem diariamente o tópio de sugestões e de todo o forum. Não tem como ficar ouvindo e trocando ideia com player no jogo, por isso cada vez que eu entro eu peço para formalizar uma ideia e postar no forum.

O ban por uso de bot é sim uma coisa boa, a não ser que você seja um deles. Assim é mais justo com o proprio tibia e com os outros jogadores, por exemplo, o Rato pegou 230 leveis, 200 foram no bot. Isso é uma desvantagem imensa comparado a outros players que se matam pra jogar.

Obrigado pela contribuição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
 
Sobre regras e mudanças IMPORTANTE !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do DominiumOT
» Regras do DominiumForúm
» GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Sugestões-
Ir para: