DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Itens de boss (addon), A venda.

Ir para baixo 
+6
Jow Leite
Knight'Poderoso
Gimli
ratomaloka
Joaneta
GM Council
10 participantes
AutorMensagem
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

Itens de boss (addon), A venda. Empty
MensagemAssunto: Itens de boss (addon), A venda.   Itens de boss (addon), A venda. EmptyTer maio 04, 2010 11:37 pm

Venho aqui criar esse tópico, para abrimos uma discução aqui vai. Eu não concordo nenhum pouco com a vende de itens "extremamentes raros" como soul stone, ferumbras hat, nose ring, dragon claw desse gênero estar a venda no site, acho que isso desvaloriza e muito tais itens, imaginem só um polayer level 8 "riquinho" com ferumbras'hat eu particulamente acharia muito injusto quando um Hl level 200 pra cima (ou pra baixo), matar um ferumbras que é algo rarissimo e pegar o item qual seria a "graça" desse player? :X, bom só estou dando minha opnião, agora vocês nossos players opinem também, quanto ao resto dos addons a venda não importa.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaneta




Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo Capital

Itens de boss (addon), A venda. Empty
MensagemAssunto: Re: Itens de boss (addon), A venda.   Itens de boss (addon), A venda. EmptyTer maio 04, 2010 11:40 pm

é, realmente tem sua lógica, mas para esses itens serem retirados do site, tem que ter mais invasoes no servidor :/ senao n fica sendo item raro, e sim item impossivel.
Ir para o topo Ir para baixo
ratomaloka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/02/2010

Itens de boss (addon), A venda. Empty
MensagemAssunto: Re: Itens de boss (addon), A venda.   Itens de boss (addon), A venda. EmptyQua maio 05, 2010 1:00 am

[2]

o maior problema do servidor, eh q nunca tem invasao desse tipo pokasdposakd
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

Itens de boss (addon), A venda. Empty
MensagemAssunto: Re: Itens de boss (addon), A venda.   Itens de boss (addon), A venda. EmptyQua maio 05, 2010 12:51 pm

nao concordo tambem que estes itens sejam postos à venda pra um riquinho comprar,
assim como tambem se nao forem colocados à venda, aumenta-se a quantidade de invasoes no ot.
Ir para o topo Ir para baixo
Knight'Poderoso

Knight'Poderoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/02/2010

Itens de boss (addon), A venda. Empty
MensagemAssunto: Re: Itens de boss (addon), A venda.   Itens de boss (addon), A venda. EmptyQui maio 06, 2010 4:35 pm

Pensa por outro lado, se tirarem os itens de addon como vão sustentar o server?
ou seja, já tiraram os itens vips, ê os "Play Boys" que dexa vocês com o ot estavél, doando points...
ê agora me fala como vão substituir os itens de addons?
Vip não tem muitas vantagens, pois não há magia, entre outros.
Eu sei que é só os de boss, mas eles são os mais caros porem os mais "agradaveis" vamos dizer.

Pra mim, está otimo.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

Itens de boss (addon), A venda. Empty
MensagemAssunto: Re: Itens de boss (addon), A venda.   Itens de boss (addon), A venda. EmptyQui maio 06, 2010 9:07 pm

Knight'Poderoso escreveu:
Pensa por outro lado, se tirarem os itens de addon como vão sustentar o server?
ou seja, já tiraram os itens vips, ê os "Play Boys" que dexa vocês com o ot estavél, doando points...
ê agora me fala como vão substituir os itens de addons?
Vip não tem muitas vantagens, pois não há magia, entre outros.
Eu sei que é só os de boss, mas eles são os mais caros porem os mais "agradaveis" vamos dizer.

Pra mim, está otimo.

Você saber ler né? creio eu que sim, eu não falei pra retirar os itens de addons e sim os 'extremamente' rares.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow Leite




Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/04/2010

Itens de boss (addon), A venda. Empty
MensagemAssunto: Re: Itens de boss (addon), A venda.   Itens de boss (addon), A venda. EmptyQui maio 06, 2010 9:39 pm

eu concordo plenamente não teria graça, o ot da pra ver que é sério, na minha logica que pouco tenho da pra perceber que é meio que tibia global então tem que ser muito raro.
quer algo facil vai ot de 999x.
Ir para o topo Ir para baixo
Astariz




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 34
Localização : Brasil

Itens de boss (addon), A venda. Empty
MensagemAssunto: Re: Itens de boss (addon), A venda.   Itens de boss (addon), A venda. EmptySex maio 07, 2010 5:24 pm

Não é nada legal deixar estes itens a venda.
Poderiam troca-los por uma área do mapa mais "boa" ou algo do tipo, vender itens que deveriam ser raros, acaba com o RPG e a classe do servidor.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
FiatLux

FiatLux


Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/05/2010

Itens de boss (addon), A venda. Empty
MensagemAssunto: Re: Itens de boss (addon), A venda.   Itens de boss (addon), A venda. EmptyDom maio 09, 2010 2:02 am

Acho de extremo mal gosto vender os itens das addons...
nem parece que sao doações... sendo dessa forma mas de qualquer forma...
acho que os itens que nao dropam de bixos podiam estar espalhados por quests pelo map, por exemplo aquele pente vermelho pra addon de barbarian

só de ter uma classe melhor ja vale a pena ser vip e ter resps
Ir para o topo Ir para baixo
kimela




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2010

Itens de boss (addon), A venda. Empty
MensagemAssunto: Re: Itens de boss (addon), A venda.   Itens de boss (addon), A venda. EmptyDom maio 09, 2010 10:25 am

Na minha opinião, o certo seria sim continuar com os itens a venda no site, pois os vips, que sustentam o server, merecem sim algumas vantagens.
Mas, eu acho que deveriam ser feitas quests para frees, que dropassem esses itens, ou invasoes mais frequentes. Os vips continuariam tendo vantagens sobre esses itens, pois teriam facil acesso a eles, entao seria justo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Itens de boss (addon), A venda. Empty
MensagemAssunto: Re: Itens de boss (addon), A venda.   Itens de boss (addon), A venda. EmptyDom maio 09, 2010 12:35 pm

Apesar dos apesares, isso não influencia em nada o jogo. E é o que mais vende no Shop Offer falando de items.
Fechado, não vai mudar, sinto muito, mas o Servidor precisa de dinheiro pra ficar online.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Conteúdo patrocinado





Itens de boss (addon), A venda. Empty
MensagemAssunto: Re: Itens de boss (addon), A venda.   Itens de boss (addon), A venda. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Itens de boss (addon), A venda.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Itens de Boss e Eventos
» ADDON SUMMONER BUGADO.
» como fazer os addon free
» Itens Vips
» Itens de addons.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: