DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tibia Noob War 17/3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GM Forsaken




Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/02/2010

Tibia Noob War 17/3 Empty
MensagemAssunto: Tibia Noob War 17/3   Tibia Noob War 17/3 EmptyTer Abr 13, 2010 4:49 pm

Olá jogadores dominianos! O evento dessa semana será um que tenho certeza absoluta que muitos vão gostar...


NOOOOOOB WARRRR!!!

Curtiram, né? Bom, vamos ver as regras agora:

*Todas as vocações estão aptas a participar

*Os chars que vocês devem criar e upar serão aceitos no evento APENAS se forem do level 30-40.

*Mages não poderão usar SD, HJ e etc. Apenas a boa e velha HMM!

*Os Supplys serão dados na hora, pelo God, em IGUALDADE para todos os participantes do evento. Exemplo: Daremos 5 BPs de MF aos Mages, para todos. Assim, todos terão os mesmo supplys.

*As batalhas se darão em Open Battle, e existirão apenas dois times, que serão escolhidos na hora.

*É EXTREMAMENTE PROIBIDO O USO DE BOT. TODO O BOT. DESDE CURAR, SPY, COMBO LEADER. LEIA DE NOVO ESSA FRASE, POIS AQUELE QUE UTILIZARAR BOT NO EVENTO SERÁ DESCLASSIFICADO. Leiam essa frase de novo, e de novo, e de novo, até cair a ficha.

* O único requerimento máximo é o level. Se você tiver um Mage lvl 40, com ML 100, ele estará no PvP. O mesmo vale para Knights e Paladins. Podem ter qualquer skill, ml, armas. O que não pode é ultrapassar o nível 40.

Parte Informacional

Então, se você quiser participar desde já, crie seu char e poste o nome e vocação aqui e começa a upá-lo, cuidado para não ultrapassar o nível 40. Será aproximadamente às 20:00 horas, depende da disponibilidade do GM Omni, porém será mais ou menos nessa hora. O evento ocorrerá em uma batalha épica com Inittria x Excazian, tendo o seu apogeu ali na divisa, perto da entrada das Wyverns. Se você não entendeu ainda, aqui tem um pequeno vídeo que o ajudará a compreender, basta clicar aqui. Desde já agradeço aos que vão participar, vamos fazer um evento justo. O prêmio é surpresa, como sempre. Espero vocês no domingo.


-forsaken

EDIT: DEVIDO AO FATO DAS VOCAÇÕES PALADIN E KNIGHT SEREN FRACA NESSE LEVEL, ELAS TERÃO UM AUMENTO DE 5 NÍVEIS PARA PODER PARTICIPAR DO EVENTO. SIGNIFICA, PALLYS E KNIGHTS PODEM UPAR ATÉ O 45!

Edit 2: Devido a falta de players, esse evento foi uma merda e um fracasso.


Última edição por GM Forsaken em Dom Abr 18, 2010 8:26 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Tibia Noob War 17/3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Noob War 17/3   Tibia Noob War 17/3 EmptyTer Abr 13, 2010 5:00 pm

add ae

Lyonel messi bjus ;*


Última edição por Cickcuri em Ter Abr 13, 2010 7:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

Tibia Noob War 17/3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Noob War 17/3   Tibia Noob War 17/3 EmptyTer Abr 13, 2010 7:12 pm

Priimo Healer
pode colocar ai,

mas fala o horario, esse ultimo do soccer (que eu gostaria de pedir uma reedição), eu fiquei mó tempao on no domingo, e de noite que eu estava off, teve o evento --'
Ir para o topo Ir para baixo
ratomaloka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/02/2010

Tibia Noob War 17/3 Empty
MensagemAssunto: re: runas   Tibia Noob War 17/3 EmptyTer Abr 13, 2010 11:18 pm

vale icicle?
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Tibia Noob War 17/3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Noob War 17/3   Tibia Noob War 17/3 EmptyQua Abr 14, 2010 12:07 am

ratomaloka escreveu:
vale icicle?
Eu ja perguntei pro fjoão, vale tudo menos Sd é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tibia Noob War 17/3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Noob War 17/3   Tibia Noob War 17/3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tibia Noob War 17/3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ascenção ao tibia:
» Tibia World Cup 11/04!
» Tibia Luta Livre! - 4/04
» Postem aqui as uma playlist das musicas que gosta de escutar quando joga tibia :DD
» Sieghart very noob?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Eventos-
Ir para: