DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tibia Luta Livre! - 4/04

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GM Forsaken




Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/02/2010

Tibia Luta Livre! - 4/04 Empty
MensagemAssunto: Tibia Luta Livre! - 4/04   Tibia Luta Livre! - 4/04 EmptySáb Abr 03, 2010 10:00 pm

Olá jogadores Dominianos! Eu venho aqui a vocês anunciar um pequeno evento que será organizado por mim e Omni. Enquanto estava vendo alguns vídeos, ele resolveu fazer este evento no OT, e eu aceitei.

O evento será de LUTA LIVRE! Não... não ocorrerá PvP. Apenas e simplesmente LUTA. Mas como isso? Bom, veja por vocês mesmos clicando aqui.

Viram? Não entenderam? Nós explicamos!


O evento se dará da seguinte maneira: Será feita uma arena, e nesta, será feito um duelo. O jogador que empurrar o outro para fora do ring ganhará. Simples, não? BASTANTE simples, porém bastante DIVERTIDO!

Será mais ou menos no periodo das 20:00. Eu mandei mensagem in-game no Broadcast (em vermelho, gente kk)


Agradeçam ao Omni pelo evento, ideia dele


com amor, Forsaken



EDIT: Evento realizado com sucesso! Depois de uma leve organização e algumas coins jogadas na arena, o evento foi um SUCESSO!


Segue os players ganhadores: 1º Isaking (100k + Qualquer First ou Second addon)
2º Pinico (50k)
3º Damir Lituz(25k)


Obrigado por participarem!


Última edição por GM Forsaken em Dom Abr 04, 2010 11:56 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM Omni




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2010

Tibia Luta Livre! - 4/04 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Luta Livre! - 4/04   Tibia Luta Livre! - 4/04 EmptySáb Abr 03, 2010 10:12 pm

É isso ai pessoal!
Vamos lá, agitar um pouco o servidor!
Eu e Forsaken iremos bolar mais novidades futuramente!
Só gostaria de pedir a todos os jogadores que COLABOREM com o evento, evitando possiveis notations, jail, ou até ban :/
Vamos jogar limpo!

Abraço a todos! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
ratomaloka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/02/2010

Tibia Luta Livre! - 4/04 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Luta Livre! - 4/04   Tibia Luta Livre! - 4/04 EmptyDom Abr 04, 2010 1:56 pm

Boa idéia, nunca vi isso, axo q vai da certo =]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tibia Luta Livre! - 4/04 Empty
MensagemAssunto: Re: Tibia Luta Livre! - 4/04   Tibia Luta Livre! - 4/04 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tibia Luta Livre! - 4/04
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ascenção ao tibia:
» Tibia World Cup 11/04!
» Tibia Noob War 17/3
» Postem aqui as uma playlist das musicas que gosta de escutar quando joga tibia :DD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Eventos-
Ir para: