DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!

Ir para baixo 
+11
Milah
Admin
Spiked Grinder
Denis
Isaking
Halls
Sukita
Lagatcha
Alopin
GM Council
Saraya
15 participantes
AutorMensagem
Saraya




Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/05/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 12:42 am

HOJE HOUVE UMA SÉRIE DE BANIMENTOS CONTRA A MISS CLICK, POR INJUSTA CAUSA, E NISSO OUVE MUITA DISCUSSÃO, E FUI PERGUUNTA OQ ERA O GM SERVE NA IMG DO CICK, ENTAO ELE ME DESRESPEITO ME CHAMANDO DE ANALFABETO, E COMO ELE E O GOD DIZEM, SE NAO TIVER RESPEITO TOMA BAN !! E OQUE VAI ACONTEÇER COM ELE ?Smile ELE FALTO RESPEITO COMIGO, E FALOU QUE EU QUE FALTEI RESPEITO, MAS EU, A MINHA PESSOA NAO FALTOU DE JEITO NENHUM, QUERO VER SE VAI HAVER ALGUMA SOLUÇÃO.E UNS MEMBROS DA MINHA GUILD FALTARAM O RESPEITO COM ELE E TOMARAM BAN, E ELE VAI FICAR INPUNI POR ME DESRESPEITAR?

https://2img.net/r/ihimizer/img33/8746/gmtroxa.png
Ir para o topo Ir para baixo
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 12:47 am

Saraya escreveu:
HOJE HOUVE UMA SÉRIE DE BANIMENTOS CONTRA A MISS CLICK, POR INJUSTA CAUSA, E NISSO OUVE MUITA DISCUSSÃO, E FUI PERGUUNTA OQ ERA O GM SERVE NA IMG DO CICK, ENTAO ELE ME DESRESPEITO ME CHAMANDO DE ANALFABETO, E COMO ELE E O GOD DIZEM, SE NAO TIVER RESPEITO TOMA BAN !! E OQUE VAI ACONTEÇER COM ELE ?Smile ELE FALTO RESPEITO COMIGO, E FALOU QUE EU QUE FALTEI RESPEITO, MAS EU, A MINHA PESSOA NAO FALTOU DE JEITO NENHUM, QUERO VER SE VAI HAVER ALGUMA SOLUÇÃO.E UNS MEMBROS DA MINHA GUILD FALTARAM O RESPEITO COM ELE E TOMARAM BAN, E ELE VAI FICAR INPUNI POR ME DESRESPEITAR?

https://2img.net/r/ihimizer/img33/8746/gmtroxa.png

Como meu ultimo post aqui, logo acima eu expliquei aquela janela do player aberta. Se você não leu, problema é seu.

Bye.
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 1:16 am

O Gm entra e fala que esta de mal humor e vai distribui notation. Chama os cara de burro e ainda quer palpita. Eu ainda quero saber o motivo do BAN do Invisible que eu levei ate agora. Porque NINGUEM entendeu. Eu nao fiz ABSOLUTAMENTE NADA. Voce fala que tava on mas so apareceu na hora que o Bruno se exalto de utilizar uma FALHA. Se nao eh pra ser assim. Tira o pz da porta. Ou cria cidade so pra vip que barco eh non-pvp. Agora nao acho certo o motivo do Bruno ser ban ate porque onde fala: "Nao pode ficar na porta pra esperar pz sair e deslogar" ou algo do genero. Ai eu pergunto se o GM tava ali antes porque nao respondeu as perguntas que tinham no help e ele diz porque estou de mal humor como falei antes. Ai eu digo entao a gente vai depende do seu humor pra voce vir ajuda aqui? Ai eu deslogo das gs nao sei porque. Ai me falam no skype caralho o Invisible ban. Ai pensei. COMO ASSIM? POR?

00:09 GM Council has taken the action "Banishment" against: invisible (Warnings: 1), with reason: "Game Weakness Abuse", and comment: "Eu avisei,

Ta ai meu ban A TOA. Entao se voce GOD puder retirar voce vai fazer a coisa certa. Porque eh foda mesmo ver o GM de "mal humor" sabe la porque vir aqui e dar literalmente um POWER ABUSE.

Deveria TODAS notation e TODOS BAN ser retirado. Espero que voce realmente leia tao rapidamente quanto voce leu no outro topico ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Lagatcha




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Tenso   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 1:26 am

Tmb axei injustiça alguns notatio PRINCIPALMENTE do invisible q realmente n fez nada, pow se o cara está de mau humor q nem logue então.
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 7:53 am

ta ficando cada dia pior...

GM COUNCIL, vc tem 10 anos ?
Pelo Amooor de Deus velhoo, deixa de ser criança, se tu ta de mal humor nao tem q descontar em ninguem nao, vai durmi krl, nem deveria ter entrado p/ DISTRIBUIR NOTATION.
Esperamos alguma atitude do GOD, pois o Council ta completamente errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 1:00 pm

ta ficando cada dia pior...

GM COUNCIL, vc tem 10 anos ?
Pelo Amooor de Deus velhoo, deixa de ser criança, se tu ta de mal humor nao tem q descontar em ninguem nao, vai durmi krl, nem deveria ter entrado p/ DISTRIBUIR NOTATION.
Esperamos alguma atitude do GOD, pois o Council ta completamente errado.[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 1:28 pm

Se vocês estão cansados das atitudes de GOD/GM deixe o server seus inuteis.
Ir para o topo Ir para baixo
Denis




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 1:47 pm

gm infantilzão
vai joga gunbound velho :X
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 2:03 pm

Infantil sao aqueles que nao aceitam perder.

entendam como quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 2:49 pm

Primeiro o cara querendo tira a gente do servidor ali. Nao estamos errados entao nao iremos sair. Voce nao eh ninguem.
Segundo aceito perde o que nao aceito e ser banido porque um gm corno ta de rabo azedo e vem e me da ban.
E se esse corno quer respeito ele que comece a trata player que nem gente que sai xingando de burro e analfabeto e mandando cala a boca eh respeito so na casa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 3:34 pm

Parei quando li: "VC EH UM FILHO DA PUTA".

Isso já merecia um banimento bem justificado.

Vocês devem tanto respeito a ele quanto ele a vocês. Mas agora vem cá, um player te chama,
"GM SEU MERDA, TA NO CHAT? VAI TOMA NO CU MORRI"
"TA LAG NESSE LIXO, VAI TOMA NO CU ARRUMA ISSO"

Complicado iniciar uma conversa ou uma discução tranquila quado se começa assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Saraya




Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/05/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Admin   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 8:37 pm

essa atitude dos player de chingamento aconteçe pela incopetencia do server, e nao é nada mais justo ,exclareçer oque está acontecendo e acalmar os playeres, sair destrubiundo notation nao vai adiantar em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 8:41 pm

Admin escreveu:
Parei quando li: "VC EH UM FILHO DA PUTA".

Isso já merecia um banimento bem justificado.

Vocês devem tanto respeito a ele quanto ele a vocês. Mas agora vem cá, um player te chama,
"GM SEU MERDA, TA NO CHAT? VAI TOMA NO CU MORRI"
"TA LAG NESSE LIXO, VAI TOMA NO CU ARRUMA ISSO"

Complicado iniciar uma conversa ou uma discução tranquila quado se começa assim.


Como se a atitude de ambos fossem justificadas,
só vi chingamentos e abuso de poder, ambos sem justificativas
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 9:25 pm

E eu no Invisible? Nao nao xinguei o cara. Ve ali se xinguei.
Ai o cara nao vai ca minha cara e me BAN? So porque esta de mal humor? Como fica isso? :/
Levo uma fe em tu god mas espero uma providencia quanto a isso. Eu nao fiz nada no Invisible po.
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 9:26 pm

Milah escreveu:
Admin escreveu:
Parei quando li: "VC EH UM FILHO DA PUTA".

Isso já merecia um banimento bem justificado.

Vocês devem tanto respeito a ele quanto ele a vocês. Mas agora vem cá, um player te chama,
"GM SEU MERDA, TA NO CHAT? VAI TOMA NO CU MORRI"
"TA LAG NESSE LIXO, VAI TOMA NO CU ARRUMA ISSO"

Complicado iniciar uma conversa ou uma discução tranquila quado se começa assim.


Como se a atitude de ambos fossem justificadas,
só vi chingamentos e abuso de poder, ambos sem justificativas

Sem querer defende-lo mais se vocês tratarem com falta de respeito a uma
entidade supostamente superior a vocês ele tem o direito de fazer o que
quiser existe como exemplo na vida real, se vc insulta um policial
militar vc pode acabar preso por desacato a autoridade e no mundo de
OTservers de tibia o gm é a suposta autoridade do local. Simples assim.

@alopin, vc pode não ter xingado ele, mais de uma certa forma você o acusou dele ser eu, e ele cançou de te avisar para parar de fazer tal ato. De aviso que não foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQua maio 26, 2010 10:59 pm

Não tenho nada mais a declarar, sempre que posso esclareço todos os fatos, mas agora tenho algumas perguntas a vocês.

Quem é o God, Administrador e Dono do servidor?
Quem dita as regras nesse "lixo" de servidor?
Se o servidor é tão ruim, cheio de injustiças, bugs e é um lixo, porque vocês continuam jogando?
Porque diabos vocês sempre acham que tem razão?

E não, eu não estou querendo impor o meu poder aqui, mesmo podendo fazer isso, só estou deixando claro a todos vocês. E volto a repetir, críticar é fácil, quero ver fazer melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQui maio 27, 2010 12:41 am

Eu jogo porque gastei meu dinheiro aqui. Se nao nao estaria aqui. Vai me dar os points ou me devolver o dinheiro que eu gastei? Quero saber. Se pode vir fala aqui nisso pode verificar os points de quem te ajuda a mante o ot on.
--'
Ir para o topo Ir para baixo
Vankos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/03/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQui maio 27, 2010 8:10 am

Bom agora com a demissão do GM Council eu quero é vê o que vocês vão alegar em War quando perderem...
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQui maio 27, 2010 12:24 pm

pq q esse bando de pivete da miss click não vai toma no cu e para de xorar ? puta que pariu ja ta enchendo essa choradeira no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Bieel

Bieel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28

GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! EmptyQui maio 27, 2010 5:52 pm

Pelo que fiquei sabendo qnd baniram , o invisible ele nao fez nada para ser banido nakele char , mais quem ta certo relaxa que a justiça tarda mais nao falha ;]

aa é , e pros cotocão da miss que a disculpa de perde war , era o council vão te que pensar em outros argumentos agr q ele saiu ..
net , mouse , teclado !

usem a criatividade , DASHOIASHDI

sem mais.
Biel ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty
MensagemAssunto: Re: GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!   GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GM COUNCIL, NAO SEGUE REGRAS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do DominiumOT
» Regras do DominiumForúm
» Sobre regras e mudanças IMPORTANTE !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: