DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reset Ow Update?

Ir para baixo 
+2
Dolores
Bieel
6 participantes
AutorMensagem
Bieel

Bieel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28

Reset Ow Update? Empty
MensagemAssunto: Reset Ow Update?   Reset Ow Update? EmptyDom Jun 13, 2010 10:20 pm

Reset ow update seria a forma do serv voltar a ativa?
Discussão sobre o tópico , sem flooders ;}

se for pra chinga
n vo upar denovo , se resetar , blablabla , nem comenta
bjs :*
Ir para o topo Ir para baixo
Dolores

Dolores


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2010

Reset Ow Update? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset Ow Update?   Reset Ow Update? EmptyDom Jun 13, 2010 10:48 pm

Poxa, eu gostaria de um update novidade e talz.
Mas tendo em vista que o GOD está sem tempo para o ot, eu daria uma sugestão de desfrutar o que há de melhor do OT por enquanto. Caçem, explorem a poi, façam anihi e se divirtam Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silveirinha




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2010

Reset Ow Update? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset Ow Update?   Reset Ow Update? EmptyDom Jun 13, 2010 11:29 pm

a velha historia

quem tem um char high level nao vai querer reset
os outros vao querer


Mas hoje, vi a assinatura do Klass em um forum de otserv com os seguintes dizeres:

"VENDE-SE OTSERV, COM MAPA PRÓPRIO! PM ME!"

Parabens a todos que ficaram enchendo a paciencia do staff, perderemos o server




maaaas caso o klass nao desesista aconteça um reset vai uma dica:

o pessoal que jogava no empire server, que agora esta off, estao louco por um low rate


entao, como disse, se tiver reset diminua as rates, isso atrae jogadores fieis

alguma coisa como:

1~30 10x
31~50 8x
50~100 7x
101~150 5x
151~200 3x
200~ ... 2x

ou até menor

para provar o que escrevi, este é o link de um topico da comunidade do empire em que os players reclamam de um outro player que abriu um server inspirado no empire mas reclamam que a xp esta alta (7x), pois o empire era 2x

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13947146&tid=5454717609642511499&na=2&nst=18
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Reset Ow Update? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset Ow Update?   Reset Ow Update? EmptyDom Jun 13, 2010 11:35 pm

Pedro Silveirinha escreveu:
a velha historia

quem tem um char high level nao vai querer reset
os outros vao querer


Mas hoje, vi a assinatura do Klass em um forum de otserv com os seguintes dizeres:

"VENDE-SE OTSERV, COM MAPA PRÓPRIO! PM ME!"

Parabens a todos que ficaram enchendo a paciencia do staff, perderemos o server




maaaas caso o klass nao desesista aconteça um reset vai uma dica:

o pessoal que jogava no empire server, que agora esta off, estao louco por um low rate


entao, como disse, se tiver reset diminua as rates, isso atrae jogadores fieis

alguma coisa como:

1~30 10x
31~50 8x
50~100 7x
101~150 5x
151~200 3x
200~ ... 2x

ou até menor

para provar o que escrevi, este é o link de um topico da comunidade do empire em que os players reclamam de um outro player que abriu um server inspirado no empire mas reclamam que a xp esta alta (7x), pois o empire era 2x

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13947146&tid=5454717609642511499&na=2&nst=18

Não estou vendendo o DominiumOT. lol?! O OTServer a venda é o antigo Antrax World.

Sinceramente, o servidor não terá um update próximo. Eu estou sem tempo para nada, muito menos para otservers. Eu como ja disse, estou morando em curitiba, e é muito, mas muito complicado mecher no notbook, e atualmente eu não tenho desktop. Essa é uma razão de não ter updates tão frequentes. Eu vou decidir a minha vida agora em julho, vou realmente dar um rumo certo a ela e então depois vem o OTServer. Ainda não sei se irá continuar, já que a fatura vence dia 20, e eu não estou afim de tirar 100,00 do meu bolso para bancar um OT que está indo de mal a pior. Então, acho melhor dar um tempo, e voltar assim que possível.

Prometo que assim que eu me organizar o negócio vai funcionar. Mesmo porque, eu já havia planejado em baixar ainda mais as rates, para tipo 3x, 2x. Porém, também pensei em abrir 2 servidores, 1 com experiencia alta, e outro baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Pedro Silveirinha




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2010

Reset Ow Update? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset Ow Update?   Reset Ow Update? EmptyTer Jun 15, 2010 1:35 am

assim que tu se decidir comunica aqui pra gente klass, pq agora fiquei conufso, nao sei se vou upar e depois o serv acaba fechando e o tempo sera perdido


vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Reset Ow Update? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset Ow Update?   Reset Ow Update? EmptyTer Jun 15, 2010 1:56 pm

Pedro Silveirinha escreveu:
assim que tu se decidir comunica aqui pra gente klass, pq agora fiquei conufso, nao sei se vou upar e depois o serv acaba fechando e o tempo sera perdido


vlw

após o dia 20/06 (vencimento do hoster), o OTServ ficará offline por tempo indeterminado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

Reset Ow Update? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset Ow Update?   Reset Ow Update? EmptyTer Jun 15, 2010 8:46 pm

Tensoo....


Fico triste serio msm. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dolores

Dolores


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2010

Reset Ow Update? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset Ow Update?   Reset Ow Update? EmptyQua Jun 16, 2010 1:01 pm

O forum vai continuar on ¿
Ir para o topo Ir para baixo
cariocahemp




Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/05/2010

Reset Ow Update? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset Ow Update?   Reset Ow Update? EmptyQua Jun 16, 2010 3:19 pm

klas nao tem como arrumar alguem q ajude nao so a financia o ot com vc, mais tbm q tenha mais tempo pra fazer updates e tal um mapper e tal parar fazer umas atualizacoes , eventor , invasoes e q ajude o ot neh pq mtos desistiram por causa disso !! certamente se rola um update mais eventos e tal , novidades no ot leva geral pagar vip !! conheco uns amigos q ja foram dono de ot e tal se quiser uma forca e so falar ! e uma opiniao apenas !
Melhor q perde o ot e deixa ele off ! O cara entra como seu socio e tal !
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silveirinha




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2010

Reset Ow Update? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset Ow Update?   Reset Ow Update? EmptyQua Jun 16, 2010 4:39 pm

cariocahemp escreveu:
klas nao tem como arrumar alguem q ajude nao so a financia o ot com vc, mais tbm q tenha mais tempo pra fazer updates e tal um mapper e tal parar fazer umas atualizacoes , eventor , invasoes e q ajude o ot neh pq mtos desistiram por causa disso !! certamente se rola um update mais eventos e tal , novidades no ot leva geral pagar vip !! conheco uns amigos q ja foram dono de ot e tal se quiser uma forca e so falar ! e uma opiniao apenas !
Melhor q perde o ot e deixa ele off ! O cara entra como seu socio e tal !


isso mesmo staff de 2 pessoas é praticamente impossivel manter um ot sério, tem que ter mais gente cordenando a bagaça, eu sei que é dificil achar gente de confiança mas quem sabe =\
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Reset Ow Update? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset Ow Update?   Reset Ow Update? EmptyQui Jun 17, 2010 12:59 pm

Já tentei procurar alguém e uma equipe, acontece que não é facil, e eu não sou o tipo do cara que curte dividir tudo, sou um pouco egoísta, confesso. Mesmo assim, acredito que o Akon voltará junto comigo quando reabrir-mos o OT.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Conteúdo patrocinado





Reset Ow Update? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset Ow Update?   Reset Ow Update? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reset Ow Update?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Terá Update?
» Terá Update?
» Dominium OTServ - Futuros update e atualização 25/01.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: