Cickcuri
| Assunto: Marketing. Ter Jun 08, 2010 9:01 pm | |
| Todos os players na qual reclamam que o ot está vazio, e bla bla bla, por que ao invés de criticar não ajudam ? sabe como ? eu tenho uma idéia, basta vocês irem no www.otservlist.org, pegar lá a lista dos servers mais lotados, criar uma acc, e fazer uma propaganda básica do dominium, acredito que se ambos fizerem sua parte e pararem de reclamar o dominium vai pra frente., Pois como vocês sabem o GOD, não tem tempo para isso e nem o batiatus. único que tinha era o Council, e ele fazia isso tanto que na época dele o server girava em torno de 65 players, mais vocês crucificaram o coitado, agora ta na hora de ajudarem um pouco, não acham ? Will ;* | |
|
Alopin
| Assunto: Marketing. Ter Jun 08, 2010 9:03 pm | |
| Cick. Eu ja fiz isso em alguns servers. So que pra divulga o server tem que ser bom. O dominium eh? Eh sim. Mas agora que tem eventos da pra fala tem eventos. Ai o player pode. Eu ja disse que poderia fazer. Mas teria que ter alguma coisa nova no dominium pra isso. | |
|
Cickcuri
| Assunto: Re: Marketing. Ter Jun 08, 2010 9:12 pm | |
| - Alopin escreveu:
- Cick. Eu ja fiz isso em alguns servers. So que pra divulga o server tem que ser bom. O dominium eh? Eh sim. Mas agora que tem eventos da pra fala tem eventos. Ai o player pode. Eu ja disse que poderia fazer. Mas teria que ter alguma coisa nova no dominium pra isso.
então dê uma sugestão construtiva ;O | |
|
Halls
| Assunto: Re: Marketing. Qua Jun 09, 2010 8:25 am | |
| Tem aquela paradinha de VOTAR, no top list ne?
pq todo mundo quando vai começar a jogar vai la na lista de OTs e enrta nos TOP serves pra ver se e BOM.
Poderia ficar o LINK la no sit do dominium tipo (VOTE PARA AJUDAR O SERVER A CRESCER).
Ai o fulano so clicava e ja ajudava =D | |
|
Pedro Silveirinha
| Assunto: Re: Marketing. Sex Jun 11, 2010 11:05 pm | |
| apoiado !
vamos colocar em pratica | |
|
cariocahemp
| Assunto: Re: Marketing. Qua Jun 16, 2010 3:24 pm | |
| Cick, Eu to fazendo oque posso, ja votei no otserv.com , e to divulgando tbm so q o klas falou q dia 20 o ot fecha e tal ai fica complicado neh ! Dei uma sujestao pra ele em outro post de arrumar um socio q tenha tempo e q ajude a financiar o ot pq precisa de grana neh ! Eu to disposto a ajuda na area de divulgacao , e n quero nd em troca nao vou fazer isso pq achei o ot maneiro msm ! Mais como eu disse no outro post, precisa de um gm on neh , de um update no server , algumas quest estao bugada , eventos quase n existe. Bom to esperando a resposta do klas vm ver oque da! | |
|