DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Marketing.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Marketing. Empty
MensagemAssunto: Marketing.   Marketing. EmptyTer Jun 08, 2010 9:01 pm

Todos os players na qual reclamam que o ot está vazio, e bla bla bla, por que ao invés de criticar não ajudam ? sabe como ? eu tenho uma idéia, basta vocês irem no www.otservlist.org, pegar lá a lista dos servers mais lotados, criar uma acc, e fazer uma propaganda básica do dominium, acredito que se ambos fizerem sua parte e pararem de reclamar o dominium vai pra frente., Pois como vocês sabem o GOD, não tem tempo para isso e nem o batiatus. único que tinha era o Council, e ele fazia isso tanto que na época dele o server girava em torno de 65 players, mais vocês crucificaram o coitado, agora ta na hora de ajudarem um pouco, não acham ?


Will ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Marketing. Empty
MensagemAssunto: Marketing.   Marketing. EmptyTer Jun 08, 2010 9:03 pm

Cick. Eu ja fiz isso em alguns servers. So que pra divulga o server tem que ser bom. O dominium eh? Eh sim. Mas agora que tem eventos da pra fala tem eventos. Ai o player pode. Eu ja disse que poderia fazer. Mas teria que ter alguma coisa nova no dominium pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Marketing. Empty
MensagemAssunto: Re: Marketing.   Marketing. EmptyTer Jun 08, 2010 9:12 pm

Alopin escreveu:
Cick. Eu ja fiz isso em alguns servers. So que pra divulga o server tem que ser bom. O dominium eh? Eh sim. Mas agora que tem eventos da pra fala tem eventos. Ai o player pode. Eu ja disse que poderia fazer. Mas teria que ter alguma coisa nova no dominium pra isso.

então dê uma sugestão construtiva ;O
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

Marketing. Empty
MensagemAssunto: Re: Marketing.   Marketing. EmptyQua Jun 09, 2010 8:25 am

Tem aquela paradinha de VOTAR, no top list ne?

pq todo mundo quando vai começar a jogar vai la na lista de OTs e enrta nos TOP serves pra ver se e BOM.

Poderia ficar o LINK la no sit do dominium tipo (VOTE PARA AJUDAR O SERVER A CRESCER).

Ai o fulano so clicava e ja ajudava =D
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silveirinha




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2010

Marketing. Empty
MensagemAssunto: Re: Marketing.   Marketing. EmptySex Jun 11, 2010 11:05 pm

apoiado !

vamos colocar em pratica
Ir para o topo Ir para baixo
cariocahemp




Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/05/2010

Marketing. Empty
MensagemAssunto: Re: Marketing.   Marketing. EmptyQua Jun 16, 2010 3:24 pm

Cick,
Eu to fazendo oque posso, ja votei no otserv.com , e to divulgando tbm so q o klas falou q dia 20 o ot fecha e tal ai fica complicado neh !
Dei uma sujestao pra ele em outro post de arrumar um socio q tenha tempo e q ajude a financiar o ot pq precisa de grana neh !
Eu to disposto a ajuda na area de divulgacao , e n quero nd em troca nao vou fazer isso pq achei o ot maneiro msm !
Mais como eu disse no outro post, precisa de um gm on neh , de um update no server , algumas quest estao bugada , eventos quase n existe.
Bom to esperando a resposta do klas vm ver oque da!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marketing. Empty
MensagemAssunto: Re: Marketing.   Marketing. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marketing.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Sugestões-
Ir para: