DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Invasões com mais frequência!

Ir para baixo 
+5
Dolores
Alopin
Sukita
Milah
GM Batiatus
9 participantes
AutorMensagem
GM Batiatus




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptyDom Jun 06, 2010 11:45 pm

Bom pessoal, hoje, dia 06/06/2010, domingo, após autorização do GOD Klaas, eu criei minha primeira invasão no servidor!

Fiz uma invasão simples na cidade de Inittria, de Undeads (Skeleton, Ghouls, Ghosts, Mummy, Demon Skeleton, BoneBeast, Banshee, Lich). A maioria dos players não tiveram dificuldade em defender a cidade, apenas alguns low levels morreram.

Gostaria de informa-los de que, a partir de hoje, eu garanto uma invasão nas cidades por semana (sendo elas: orc, undead, demonic, pirates, lizards, vampires, scarab, etc) , talvez com um mini-boss (Hoje foi o Necropharus).
Garanto tambem invasões de boss mais fortes, no minimo 1x por mes. (demodras por exemplo).

Bom, por enquanto é isso. Caso eu não possa fazer, vou utilizar esse post.
Sugestões são bem vindas!

Boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 12:17 am

uma vez por mes é pouco! ainda mais sendo um boss aleatório..
imagina .. ai aparece um horned fox..
e mes que vem aparece outro..
e 3 meses depois aparece outro horned fox..

então vai ter no periodo de uns 3~4 meses somente um nose ring no serv.. ou seja.. somente um player com assassin full correndo bem mais..

isso nao é desvantajoso?

1 bos por mes é pouco
a gente joga otserv pq gosta de fazer as coisas de modo mais rápido!
minha opnião é de ter 1~2 bosses por semana ..
e invasões? sei lá, não ligo pra invasões
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 12:27 am

Concordo com a Milla, deveria ter mais boss, 2 por semana ta ótimo.
E tb axo q deviam divulgar mais o servidor pois ta ficando sem graça com poucos players online, alguns jah nem tão qrendo jogar mais, se continuar assim só vão ver alguem nos trainers, de Exit ainda né.

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 3:27 am

Acho que deveria mesmo ter mais boss.
Mila precisa de spool que cai de gs mas eh extremamente raro e o Klass nao quer add o npc pra troca silk por spool.
Tem que ver o tempo do Batiatus tambem que ele tem suas coisas pra fazer etc. Entao ao invez de invasoes que nao muda nada, podia ter mais boss.
Tipo esconde o bixo e nem fala que ta la. Respaw dos mino ali eh bom mas se dexa o boss de mino la eh provavel que um botter mate porque tem altos botter ali.
Acho que devia ter os eventos tipo castle war e ser divulgado.
Eu to achando um ot melhor pra jogar. Nao posso dizer melhor, porque o dominium eh bom. Mas demorei pra pega os silk pra acabar que nao posso usar no meu addon porque nao da pra trocar os silk por spool, a nao ser que eu compre spool do site porque pegar de gs nem rola.
A POI eu topei fazer denovo mas como o Bruno perdeu horas fazendo e ele tinha que trampa no otro dia ele nao quer mais e precisa de 2 bloker e dai por falta de informaçao por parte do Klass ficamos sem recompensa.
Depois tem a parada da demon oak que so falta eu fica sem o item. Mas quem tava la sabe que terminei a quest e to esperando o Batiatus conversa co Klass.
E sao essas pequenas coisas que acaba cansando.
Precisava ser mais divulgado. Tem poco player online. O massa eh o pvp mas ai os cara nao logam mais.
Nem que a gente tenha que entra em otro ot pra divulga e essas coisas.
Eu topo fazer isso. So que precisa de um GM igual o Batiatus porem com mais tempo disponivel pra poder ajudar as galeras. Sei que esta trabalhando numa area maior mas voce podia divulgar pra quando mais ou menos sai essa area nova. Precisa fazer anima a gelara pra chama mesmo mais gente pro ot. Nao queria ter que muda de server mas assim eh fods. :/
Tipo tem gente querendo ajuda mas sinceramente Klass voce parece nem ligar pra isso. Voce pode ate falar que nao usa isso pra tira grana mas seria o objetivo de ter um ot. A nao ser que voce jogue tambem como player mas como vcoe fala que nao enta eh a outra opçao. E se pra voce ganha grana voce tem que se dedica. Entao que te ajuda a mante isso que sao os players que pagam doaçao, voce devia conversa mais com eles pra saber o que realmente esta faltando.
Tenta entra mais ai Klass. Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 7:31 am

Alopin escreveu:
Acho que deveria mesmo ter mais boss.
Mila precisa de spool que cai de gs mas eh extremamente raro e o Klass nao quer add o npc pra troca silk por spool.
Tem que ver o tempo do Batiatus tambem que ele tem suas coisas pra fazer etc. Entao ao invez de invasoes que nao muda nada, podia ter mais boss.
Tipo esconde o bixo e nem fala que ta la. Respaw dos mino ali eh bom mas se dexa o boss de mino la eh provavel que um botter mate porque tem altos botter ali.
Acho que devia ter os eventos tipo castle war e ser divulgado.
Eu to achando um ot melhor pra jogar. Nao posso dizer melhor, porque o dominium eh bom. Mas demorei pra pega os silk pra acabar que nao posso usar no meu addon porque nao da pra trocar os silk por spool, a nao ser que eu compre spool do site porque pegar de gs nem rola.
A POI eu topei fazer denovo mas como o Bruno perdeu horas fazendo e ele tinha que trampa no otro dia ele nao quer mais e precisa de 2 bloker e dai por falta de informaçao por parte do Klass ficamos sem recompensa.
Depois tem a parada da demon oak que so falta eu fica sem o item. Mas quem tava la sabe que terminei a quest e to esperando o Batiatus conversa co Klass.
E sao essas pequenas coisas que acaba cansando.
Precisava ser mais divulgado. Tem poco player online. O massa eh o pvp mas ai os cara nao logam mais.
Nem que a gente tenha que entra em otro ot pra divulga e essas coisas.
Eu topo fazer isso. So que precisa de um GM igual o Batiatus porem com mais tempo disponivel pra poder ajudar as galeras. Sei que esta trabalhando numa area maior mas voce podia divulgar pra quando mais ou menos sai essa area nova. Precisa fazer anima a gelara pra chama mesmo mais gente pro ot. Nao queria ter que muda de server mas assim eh fods. :/
Tipo tem gente querendo ajuda mas sinceramente Klass voce parece nem ligar pra isso. Voce pode ate falar que nao usa isso pra tira grana mas seria o objetivo de ter um ot. A nao ser que voce jogue tambem como player mas como vcoe fala que nao enta eh a outra opçao. E se pra voce ganha grana voce tem que se dedica. Entao que te ajuda a mante isso que sao os players que pagam doaçao, voce devia conversa mais com eles pra saber o que realmente esta faltando.
Tenta entra mais ai Klass. Vlw

tudo que ele precisa é de 5 min onlines só pra sumonar o boss Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GM Batiatus




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 10:31 am

Bom pessoal, sei que ando entrando pouco, mas é que estou sem tempo mesmo, faculdade em epoca de provas, T.C.C, trabalho...
As invasões que irei fazer no meio da semana, serão na parte da noite, perto das 23:00.
Vou tentar ficar mais presente pra ajudar a todos.
Quanto a divulgação, sei que está com poucos players agora o dominium, mas tentem chamar pessoas para cá Smile
E digo mais: Old Widow irá invadir Dominium essa semana!

Bom jogo a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Dolores

Dolores


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 4:44 pm

Essa semana vai ficar apertado pra ver, muitas provas.
Mas se eu estiver online estarei lá para defender a cidade !
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
GM Batiatus




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 6:03 pm

18:00 GM Batiatus: Pessoal, eu gostaria de uma opinião de vocês.
18:01 GM Batiatus: Eu tava pensando em fazer invasão com as criaturas da arena tambem... '' Criatura x Escapou da arena, e está invadindo Inittria! Fujam ou lutem! "
18:01 GM Batiatus: Pórem, eles não tem loot, então não sei o que fazer como recompensa.
18:01 GM Batiatus: O que acham?

E então pessoal? O que acham? Sugestões?

Obrigado, Dharalion walks on earth today Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 8:30 pm

pow GM dahora isso *--*


Dharalion Foi legal rsrsrsrs, q so akeles bixinho ajudando ele estavam apelao huahahaha

Achu legal essa porada ai dos bixos fugir da arena.




TAVAAA PENSSANDO AKI, tipo, muita gente aki deve conhecer o jogo LINEAGE 2 ne?

entao, no lineage toda semana tem invasão de castelos, (varias guild se inscrevem para tentar dominar o castelo) oque elas ganham com isso? 2% do valor de tudo q e vendido na cidade vai para a GUILD dona do castelo da cidade.

Seria legal se rolasse alguma coisa assim aki no tibia.

EXEMPLO. GOD poderia fazer uma GUILD HOUSE bem grandinha, com algumas vantagens tipo( com uma area dentro q desse pra runar ou treines particular), ai todaaa semana (Sabado ou domingo), poderia rolar as WAR para tetar dominar o "castelo".

Seria legal pq todo mundo iria querer uma HOUSE q desse algum beneficio rsrs


Mais pra ser legal, teria q ser igual no LINEAGE, enquanto ninguem e dono. teria q ter varios bixos fodaooo de matar, pra ser dificl alguem conquistar o castelo, ai se alguem conseguir pegar, na outra semana e a propia guild q tem o dever de defender pra nem uma outra guild dominar.

uma sugestao de lugar bom pra um castelo?!?! La em orc forttes. ninguem fica upando nos orques msm.

ai na primeira semana, em vez de orcs, poderia ter monstros fodaooo, e a missao poderia ser tipo ter q chegar a no lugar da quest de orc forttes msm, tipo pra pegar uma bandeira ou a "chave" do lugar rsrsrsrs.

GM Batiatus oq vc acha da ideia ?rsrs e oq a galera acha? Imagina. Toda semana rolar uma WAR (programada) pra tentar dominar o castelo, seria muitoo legal *--*
Ir para o topo Ir para baixo
pudim

pudim


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 32
Localização : Goiânia-GO

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 8:36 pm

eu acho uma otima ideia mlkada, pra dar uma animada nesse ot ta muito parado só upar upar upar e war war war n ta rolando mais n, bora da uma animada. ja joguei vikingot n sei ce algm conheçe e la tinha isso tambem todo domingo tinha uma guerra entre guild no castelo e a guild vencedora ficava com o castelo e contendo no castelo, tp para hunts treiners, entre outras coisas beneficiando a guild vencedora!
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 8:42 pm

pudim escreveu:
eu acho uma otima ideia mlkada, pra dar uma animada nesse ot ta muito parado só upar upar upar e war war war n ta rolando mais n, bora da uma animada. ja joguei vikingot n sei ce algm conheçe e la tinha isso tambem todo domingo tinha uma guerra entre guild no castelo e a guild vencedora ficava com o castelo e contendo no castelo, tp para hunts treiners, entre outras coisas beneficiando a guild vencedora!

Que bom q gosto da ideia, espero q os GMs gostem e se interessem *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Bieel

Bieel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 9:13 pm

Espero que de certo , ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 9:14 pm

O conteudo da idéia em si é boa, mais creio eu que fazer os devidos scripits seja absurdamente difícil de fazer, até por que hoje em dia a poucos programadores boms e confiaveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 9:20 pm

Cickcuri escreveu:
O conteudo da idéia em si é boa, mais creio eu que fazer os devidos scripits seja absurdamente difícil de fazer, até por que hoje em dia a poucos programadores boms e confiaveis.


entao a ideia e boa ne, talvez nem seja tao dificil assim, seila, eu nao intendo de programação, Mais ja tenho uma boa ideia de como poderia ser a batle la em orc forttes.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Batiatus




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 10:55 pm

Ja sugeri pro GOD esse castle war, mas não sei se ele tem tempo pra implementar isso, como o cick disse, deve ser dificil, PORÉM, é uma ideia antiga ja, desde taelin 7.6 que eu jogava ja tinha, então em algum lugar, deve ter o codigo ja pronto do castelo.

Bom, sobre a invasão dos monstros da arena, eu topo fazer, mas qual seria a recompensa?? Afinal, eles não dropam loot...só for fun mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
Dolores

Dolores


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptySeg Jun 07, 2010 11:01 pm

Poxa por mim for fun só não rola, sei lá tentem fazer algum bicho novo tipo aqueles lumberjack dwarfs lá, achei maneiro Very Happy
Talvez uma Canibal Girl sei lá ;x
Só ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptyTer Jun 08, 2010 3:35 am

Ai Klass. Postei no outro topico e vo posta aqui. Resolvi da uma passada no ot e dai vi forum antes de durmi. Klass voce nao tem tempo. O Batiatus tem vontade porem pouco tempo. Eh complicado. Podia sei la tipo dexa os player monta evento e talz manda pra voce e voce ver se aprova. O Akira sabe fazer mapa nao? Dexa ele fazer um mapa pra castle war. Halls esses sitema de castle war nao eh so do line age. Tem outros jogos que funcionam assim. E realmente eh intressante. Eu sugeri faz tempo pro Klass mas acho que como ele nao vai ca minha cara tudo nao passou de um: Vou dar uma olhada.
Nao sei se tu vai ca minha cara que eu reclamo muito e tal. Mas quero que o ot melhore. Gostei. Cara eu posso ajudar no que tu precisar. Eu vou começar cursinho e trampa acho que so metade do ano pra la. Ta bom que ta quase la mas ainda tem uns 2 meses. So que nao sei se voce realmente queria que um player participasse disso sei la. Ve ai Klass e procure conversar com quem quer te ajudar. Nao importa quem e sim quem realmente quer.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Batiatus




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptyTer Jun 08, 2010 10:06 pm

Pessoal , hoje conversei com o Klaas e ele me deu uma ótima noticia para repassar para vocês:

Posso fazer várias invasões em apenas um dia!! Smile
Motivo: o drop dos bosses não são 100%

Ok, pra alguns, não é legal isso, mas o fato de ter bosses, invasões, anima o servidor !

É Isso ai, bom jogo a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dolores

Dolores


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/06/2010

Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! EmptyQua Jun 09, 2010 12:47 pm

A de ontem foi bem massa, torrei pot pra xuxú.
Mas deu pra pegar uns itens pra casa.
Espero mais invasões mas longe da cidade Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasões com mais frequência! Empty
MensagemAssunto: Re: Invasões com mais frequência!   Invasões com mais frequência! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasões com mais frequência!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Obsidian Knife
» mais um level 50
» Waves, Beans e mais
» O mais novo level 100 do server x)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Eventos-
Ir para: