DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Demon Oak E Seus Teleports

Ir para baixo 
+2
Spiked Grinder
Alopin
6 participantes
AutorMensagem
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Demon Oak E Seus Teleports Empty
MensagemAssunto: Demon Oak E Seus Teleports   Demon Oak E Seus Teleports EmptyDom Jun 06, 2010 12:46 am

Seguinte. Fui fazer a quest num lvl que nao eh suficiente pra fazer ela tranquilamente. Fui lvl 168 com um RP e morri 5x e voltei pro lvl 160. Perdi 2h pra fazer a quest. E perdi 200k comprando mw e pot. Tinha mais 2 druid me ajudando 3 mage atacando e 1 rp. Comecei pela parte de ca < ai subi /\ ai fui na de la > e quando fica pra fazer a parte da cara da arvore eu morri mais 1x. Ai pensei eh melhor eu leva o team pra baixo que la eh susse se nao eh muita coisa pra corre. Levei. Ai eu usava os mw pra me trapa os cara ajudando e a gente conseguindo. Tirando as travadinha que da de vez em quando tava susse. Ai eu ia ataca o rosto com o axe la e voltava correndo ja segurando pra baixo e usando bug map pra corre e vir de 1 em 1 bixo em mim. Depois de varias vezes repetindo a mesma coisa que acontece? Da uma travadinha. So que essa travadinha ocorreu na pior hora porque eu achei pouts tomara que eu nao morra denovo. Nao morri. Fui teleportado nessa travadinha so que eu nem sabia e fiquei apertando pra baixo. Quando volto to em cima do teleport pra sai da sala de premios da demon oak porque o tele pra sai eh bem embaixo. Ou seja. Voce eh teleportado pra uma sala que pra sai dela voce so precisa aperta pra baixo e os cara que atacavam a arvore e corria pra baixo se fuuu. Depois da POI que antes nao precisava de key e agora precisa e nem eh avisado em lugar nenhum tem essa coisa mal feita da demon oak. Podia ser longe o teleport pra sai da sala de recompensa do lugar de onde voce chega la.
Espero que pelo menos Klass voce me leve na sala pra eu poder pegar meu item.
Sobre a POI iremos fazer denovo. Eh o que nos resta.
Klass se puder entrar ai pra gente conversa seria bom.


Última edição por Alopin em Dom Jun 06, 2010 1:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Demon Oak E Seus Teleports Empty
MensagemAssunto: Re: Demon Oak E Seus Teleports   Demon Oak E Seus Teleports EmptyDom Jun 06, 2010 12:53 am

Oi, solei inquisition mas chegando na sala dos premios o ot caiu e eu voltei na cidade
gostaria que o senhor GOD Klaas me colocasse de volta dentro da sala dos premios
pois gastei muito dinheiro para conseguir chegar ate la e quero o que e meu de direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Demon Oak E Seus Teleports Empty
MensagemAssunto: Demon Oak E Seus Teleports   Demon Oak E Seus Teleports EmptyDom Jun 06, 2010 1:08 am

Vei tinha uma galerinha comigo. Tinha gente do teu team comigo. O GM Batiatus viu os cara do teu team confirmando minha historia e tem as mortes no site do meu char. Quem decide eh o Klass ele que sabe. E nao voce. A proposito loga ai pra gente te mata que ta ficando chato. --'
So nao precisa vir co bot que voce usa no night ou foi so impressao naquele video seu do night? HDAUIHDASUIDHSAUIDHUI
Ir para o topo Ir para baixo
GM Batiatus




Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/06/2010

Demon Oak E Seus Teleports Empty
MensagemAssunto: Re: Demon Oak E Seus Teleports   Demon Oak E Seus Teleports EmptyDom Jun 06, 2010 10:02 am

Entendo você Alopin, vi suas mortes no site, estou apenas no aguardo da resposta do Klaas.
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Demon Oak E Seus Teleports Empty
MensagemAssunto: Re: Demon Oak E Seus Teleports   Demon Oak E Seus Teleports EmptyDom Jun 06, 2010 1:29 pm

Alopin escreveu:
Vei tinha uma galerinha comigo. Tinha gente do teu team comigo. O GM Batiatus viu os cara do teu team confirmando minha historia e tem as mortes no site do meu char. Quem decide eh o Klass ele que sabe. E nao voce. A proposito loga ai pra gente te mata que ta ficando chato. --'
So nao precisa vir co bot que voce usa no night ou foi so impressao naquele video seu do night? HDAUIHDASUIDHSAUIDHUI
Vc entrou na sala dos premios, saiu por que quis nao pq tinha um teleport proximo ¬¬
eu acho humanamente impossivel alguem andar pro lado contrario ao que quer
hahah
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Demon Oak E Seus Teleports Empty
MensagemAssunto: Re: Demon Oak E Seus Teleports   Demon Oak E Seus Teleports EmptyDom Jun 06, 2010 1:50 pm

GM Batiatus escreveu:
Entendo você Alopin, vi suas mortes no site, estou apenas no aguardo da resposta do Klaas.

então eu vo me matar 5 vezes nos bosses da inquisition, e vocês me puxam lá na sala de premios? já que o fato é a morte dele. rs

@Alopin, você é tão armador, que não sabe que quando transfere o "rec" do nightmare cam, para algum outro programa de gravação como a hypercam, quando você transfere, aparenta sim o uso de bot, mais não é, pode perguntar pra qualquer um que entenda isso, até por que quand se usa nightmare cam não é possivel usar o bot ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bieel

Bieel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28

Demon Oak E Seus Teleports Empty
MensagemAssunto: Re: Demon Oak E Seus Teleports   Demon Oak E Seus Teleports EmptyDom Jun 06, 2010 3:47 pm

Vo la , e me matar 5 x na POI , e voceis me puxam na sala de premio ?
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Demon Oak E Seus Teleports Empty
MensagemAssunto: Demon Oak E Seus Teleports   Demon Oak E Seus Teleports EmptyDom Jun 06, 2010 8:00 pm

Biel. Se voce nao acredita em mim pergunta pro fred.
Spiked. O tele depois que voce sai da demon oak eh embaixo de voce eh teleportado. Eu so cliquei no machado e dai na arvore e fiquei apertando pra baixo. Ocorreu um lag na hora que nao eh do meu pc tava ocorrendo em todos on e dai eu fui teleportado e ja apertando pra baixo sai no tele de sair. --'
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Demon Oak E Seus Teleports Empty
MensagemAssunto: Re: Demon Oak E Seus Teleports   Demon Oak E Seus Teleports EmptySeg Jun 07, 2010 2:01 pm

Sinto muito, mas se quisér os premios, terá de fazer denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Conteúdo patrocinado





Demon Oak E Seus Teleports Empty
MensagemAssunto: Re: Demon Oak E Seus Teleports   Demon Oak E Seus Teleports Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demon Oak E Seus Teleports
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DEMON HELMET AND ANIHILATOR - FIRST TEAM
» First demon oak "onwed"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: