DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 POI Onde esta a key?

Ir para baixo 
+3
Cickcuri
Isaking
Alopin
7 participantes
AutorMensagem
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

POI Onde esta a key? Empty
MensagemAssunto: POI Onde esta a key?   POI Onde esta a key? EmptySáb Jun 05, 2010 5:16 am

Agora nao vo da ctz se o GM Batiatus falo que nao precisava de key. Mas fizemos a poi e como que passa da porta que precisa de key? FUUUUU. O GM Batiatus deve entra agora pela manha mas nao sei se ele pode resolver isso.
Se puder me conta como faz a demon oak aqui tambem Klass.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

POI Onde esta a key? Empty
MensagemAssunto: Re: POI Onde esta a key?   POI Onde esta a key? EmptySáb Jun 05, 2010 10:26 am

quanto a key da poi na minha epoca, não precisava de key e sim acertar a ordem das lavancas...



já a demon oak vc tem que arrumar um machado de ouro... e dar use nele na arvore e entrar na demon oac!
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

POI Onde esta a key? Empty
MensagemAssunto: Re: POI Onde esta a key?   POI Onde esta a key? EmptySáb Jun 05, 2010 11:05 am

Alopin escreveu:
Agora nao vo da ctz se o GM Batiatus falo que nao precisava de key. Mas fizemos a poi e como que passa da porta que precisa de key? FUUUUU. O GM Batiatus deve entra agora pela manha mas nao sei se ele pode resolver isso.
Se puder me conta como faz a demon oak aqui tambem Klass.

Não exise key, basta usar sua inteligencia e acertar as ordens das alavancas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

POI Onde esta a key? Empty
MensagemAssunto: Re: POI Onde esta a key?   POI Onde esta a key? EmptySáb Jun 05, 2010 11:18 am

A parte que paramos não precisa de lavanca , tem que passar pela porta mais ela tah trancada ...
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

POI Onde esta a key? Empty
MensagemAssunto: Re: POI Onde esta a key?   POI Onde esta a key? EmptySáb Jun 05, 2010 11:41 am

Pow galera nao vamos dar spoil, onde vai parar a graça de fazer a quest
se ajudarem?
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

POI Onde esta a key? Empty
MensagemAssunto: POI Onde esta a key?   POI Onde esta a key? EmptySáb Jun 05, 2010 12:56 pm

Spiked. Fala sobre como eh no server a poi eh diferente de tirar a graça. Se aqui eh diferente seria bom saber. Mas sobre a demon oak se o cara conta eu concordo. Mas voce so diz isso porque sabe. HDAUISDHSAUI
Ir para o topo Ir para baixo
Bieel

Bieel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28

POI Onde esta a key? Empty
MensagemAssunto: Re: POI Onde esta a key?   POI Onde esta a key? EmptySáb Jun 05, 2010 12:58 pm

Po , tem que descubrir sozinho , se nao perde toda a graça , HIAEIHOA ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

POI Onde esta a key? Empty
MensagemAssunto: Re: POI Onde esta a key?   POI Onde esta a key? EmptySáb Jun 05, 2010 8:11 pm

Alopin escreveu:
Spiked. Fala sobre como eh no server a poi eh diferente de tirar a graça. Se aqui eh diferente seria bom saber. Mas sobre a demon oak se o cara conta eu concordo. Mas voce so diz isso porque sabe. HDAUISDHSAUI
Eu ja nao concordo com esse minimap que mostra todas as hunts
ainda menos se começarem a dar spoil sobre quests desse tipo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

POI Onde esta a key? Empty
MensagemAssunto: Re: POI Onde esta a key?   POI Onde esta a key? EmptySáb Jun 05, 2010 9:15 pm

Spiked Grinder escreveu:
Alopin escreveu:
Spiked. Fala sobre como eh no server a poi eh diferente de tirar a graça. Se aqui eh diferente seria bom saber. Mas sobre a demon oak se o cara conta eu concordo. Mas voce so diz isso porque sabe. HDAUISDHSAUI
Eu ja nao concordo com esse minimap que mostra todas as hunts
ainda menos se começarem a dar spoil sobre quests desse tipo ¬¬

Se eu nao me engano eu e o player joaneta somos os unicos que sabem esse "segredo" e é claro, que não iremos contar. rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

POI Onde esta a key? Empty
MensagemAssunto: Re: POI Onde esta a key?   POI Onde esta a key? EmptySeg Jun 07, 2010 2:02 pm

Há uma chave, Golden Key, é obtida na própria POI. Sem ela é impossível pegar os premios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Conteúdo patrocinado





POI Onde esta a key? Empty
MensagemAssunto: Re: POI Onde esta a key?   POI Onde esta a key? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POI Onde esta a key?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: