DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Knight Frank Jr uso elf bot

Ir para baixo 
+9
Jow Leite
Milah
Halls
Sukita
Spiked Grinder
Isaking
Cickcuri
Paulo Paulada
Evil Puncker
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight Frank Jr uso elf bot   Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 EmptyTer Jun 01, 2010 7:50 pm

Halls escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=cLPY3ALpnsY =x

kibom, ninguém sabe que editou o video para postar somente as nossas mortes, e por sinal ô videoziho mal feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bieel

Bieel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28

Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight Frank Jr uso elf bot   Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 EmptyTer Jun 01, 2010 11:03 pm

Halls eu entendo o lado de voceis , em não botar as mortes da miss click ,
seria tenso , pois iria demorar mt ,
até passar voceis todos morrendo D=

Biel :*
Ir para o topo Ir para baixo
ratomaloka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/02/2010

Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight Frank Jr uso elf bot   Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 EmptyTer Jun 01, 2010 11:37 pm

war eh war, morte de maker tbm conta frag, mas vcs morreram pra esses makers, isso eh MUITO lamentavel kra, vcs se axam pq mataram lvl 80, ja o time do cick se axa pq mato VOCES com os lvl 80... bando di idiota melhor fika keto q eh vergonhoso morre pra 1 bando di maker... e morre com maker n da nada, 2 toke ja recupera ^.-

e o pior de tudo sao os playboyzinho pagando pra tira skull pra n perde os itenszinhos haha'
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Knight Frank Jr uso elf bot   Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 3:38 pm

Nao param de cria topico mesmo. HUDAHSDUI
Nao tem essa de maker. Na hora de mata ficam falando na hora de morre a disculpa eh maker. Tem varios 90 + e sao maker. Mata vankos mata pedrin mata sei la mais quem eh maker --'
Nao quer ir com maker pra war nao va. Morreu morreu. Ridiculo eh ve player que participa de uma ou 2 war. Nao sabe joga e vir posta que ta ganhando war. --'
Agora spiked nao eh porque tira black que eh fraco. --'
Nao tem como ir pvp de black e voce sabe muito bem disso. O pedrin nem volto com black. Quando sai acredito que volte.
E depois so eu que levo essa war a serio e venho todo dia fala que ganha war halls? Eu neh. Que venho todo santo dia posta aqui falando que a last correu que a last isso e que trapo companheiro. --'
Comecem a posta essas coisas num topico so sobre war. nao adianta fica criando topico toda hora e fica postando a mesma coisa nele. Ai cria otro e termina no mesmo assunto. Daguos saiu mesmo? Fala pra ele fazer o topico la com os frags de cada team la que ele disse que podia fazer e todo mundo comenta no topico dele. So disse pra ele fazer porque ele disse que podia gente. Nao venham fala faça voce.
dhausidhiasudas
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight Frank Jr uso elf bot   Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 7:50 pm

Alopin escreveu:
Nao param de cria topico mesmo. HUDAHSDUI
Nao tem essa de maker. Na hora de mata ficam falando na hora de morre a disculpa eh maker. Tem varios 90 + e sao maker. Mata vankos mata pedrin mata sei la mais quem eh maker --'
Nao quer ir com maker pra war nao va. Morreu morreu. Ridiculo eh ve player que participa de uma ou 2 war. Nao sabe joga e vir posta que ta ganhando war. --'
Agora spiked nao eh porque tira black que eh fraco. --'
Nao tem como ir pvp de black e voce sabe muito bem disso. O pedrin nem volto com black. Quando sai acredito que volte.
E depois so eu que levo essa war a serio e venho todo dia fala que ganha war halls? Eu neh. Que venho todo santo dia posta aqui falando que a last correu que a last isso e que trapo companheiro. --'
Comecem a posta essas coisas num topico so sobre war. nao adianta fica criando topico toda hora e fica postando a mesma coisa nele. Ai cria otro e termina no mesmo assunto. Daguos saiu mesmo? Fala pra ele fazer o topico la com os frags de cada team la que ele disse que podia fazer e todo mundo comenta no topico dele. So disse pra ele fazer porque ele disse que podia gente. Nao venham fala faça voce.
dhausidhiasudas

Alopin, eu fico aki so zaundooo veii, pq pra mim TIBIA e isso, APENAS ZUAÇÃO, e voce q fica puto de raiva pq morreu auhuahauahaauhaa. to aki pra zuar msm, e legal ficar zuando o povo, ganhamos uma? deixa eu zuar, se agente perder feiu eles vao zuar. e tao zuando voce pq vc morreu pra MAKER =x "euriiiii"

ja morri em war RED Skull perdi tudo, voltei no outro dia e fui dinovo. so pq eu nao tenho tempo de ir WAR igual voce, nao quer dizer q eu nao ajude a GUILD, Varias Vezes sai pra matar junto com alguns da guild. VOCE tem q ver que eu tenho uma vida SOCIAL, Tenho namorada, e nao fico "ANOITE TODA" num joguinho,e nem vem falar "aaaa mais voce fica o dia todo", claro pq eu trabalho na frente do pc o dia todo, ai da pra upar, chego cliente e so matar o ultimo bixo e atender, pq nao vo em WAR no horario de trabalho? pq chega cliente ai tenho q deixar o char parado ai morro facill =x, mais voce sabe isso muito bem pq ja falei umas MIL vezes.

JA FALEI E REPITO, TIBIA E APENAS UM JOGO, NAO VO GANAHAR NADA JOGANDO, E TBM NAO VO PERDER NADA JOGANDO OU NAO. to aki pq a familha (meus primos e RLs) começaram a jogar e mi chamaram.

VOCE NAO GOSTA DE MIM ? FODA-SE EU TI ODEIO.
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight Frank Jr uso elf bot   Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 9:27 pm

Halls escreveu:
Alopin escreveu:
Nao param de cria topico mesmo. HUDAHSDUI
Nao tem essa de maker. Na hora de mata ficam falando na hora de morre a disculpa eh maker. Tem varios 90 + e sao maker. Mata vankos mata pedrin mata sei la mais quem eh maker --'
Nao quer ir com maker pra war nao va. Morreu morreu. Ridiculo eh ve player que participa de uma ou 2 war. Nao sabe joga e vir posta que ta ganhando war. --'
Agora spiked nao eh porque tira black que eh fraco. --'
Nao tem como ir pvp de black e voce sabe muito bem disso. O pedrin nem volto com black. Quando sai acredito que volte.
E depois so eu que levo essa war a serio e venho todo dia fala que ganha war halls? Eu neh. Que venho todo santo dia posta aqui falando que a last correu que a last isso e que trapo companheiro. --'
Comecem a posta essas coisas num topico so sobre war. nao adianta fica criando topico toda hora e fica postando a mesma coisa nele. Ai cria otro e termina no mesmo assunto. Daguos saiu mesmo? Fala pra ele fazer o topico la com os frags de cada team la que ele disse que podia fazer e todo mundo comenta no topico dele. So disse pra ele fazer porque ele disse que podia gente. Nao venham fala faça voce.
dhausidhiasudas

Alopin, eu fico aki so zaundooo veii, pq pra mim TIBIA e isso, APENAS ZUAÇÃO, e voce q fica puto de raiva pq morreu auhuahauahaauhaa. to aki pra zuar msm, e legal ficar zuando o povo, ganhamos uma? deixa eu zuar, se agente perder feiu eles vao zuar. e tao zuando voce pq vc morreu pra MAKER =x "euriiiii"

ja morri em war RED Skull perdi tudo, voltei no outro dia e fui dinovo. so pq eu nao tenho tempo de ir WAR igual voce, nao quer dizer q eu nao ajude a GUILD, Varias Vezes sai pra matar junto com alguns da guild. VOCE tem q ver que eu tenho uma vida SOCIAL, Tenho namorada, e nao fico "ANOITE TODA" num joguinho,e nem vem falar "aaaa mais voce fica o dia todo", claro pq eu trabalho na frente do pc o dia todo, ai da pra upar, chego cliente e so matar o ultimo bixo e atender, pq nao vo em WAR no horario de trabalho? pq chega cliente ai tenho q deixar o char parado ai morro facill =x, mais voce sabe isso muito bem pq ja falei umas MIL vezes.

JA FALEI E REPITO, TIBIA E APENAS UM JOGO, NAO VO GANAHAR NADA JOGANDO, E TBM NAO VO PERDER NADA JOGANDO OU NAO. to aki pq a familha (meus primos e RLs) começaram a jogar e mi chamaram.

VOCE NAO GOSTA DE MIM ? FODA-SE EU TI ODEIO.

Você está perdendo já jogando tibia, perdendo grana com vips, e além do mais perdendo tempo com um jogo igual todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight Frank Jr uso elf bot   Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 10:01 pm

NAO PERCO, PQ SE NAO TIVECE JOGANDO TIBIA ESTARIA JOGANDO OUTRO JOGO, PRA MIM TIBIA E DIVERÇÃO, E MI DIVERTIR NAO E PERCA DE TEMPO. E EU NAO PAGUEI VIP, UM AMIGO PAGO PRA MIM *--*, DE MIM NAO SAIU NEM 1 CENTAVO ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight Frank Jr uso elf bot   Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 11:13 pm

Alopin escreveu:
Nao param de cria topico mesmo. HUDAHSDUI
Nao tem essa de maker. Na hora de mata ficam falando na hora de morre a disculpa eh maker. Tem varios 90 + e sao maker. Mata vankos mata pedrin mata sei la mais quem eh maker --'
Nao quer ir com maker pra war nao va. Morreu morreu. Ridiculo eh ve player que participa de uma ou 2 war. Nao sabe joga e vir posta que ta ganhando war. --'
Agora spiked nao eh porque tira black que eh fraco. --'
Nao tem como ir pvp de black e voce sabe muito bem disso. O pedrin nem volto com black. Quando sai acredito que volte.
E depois so eu que levo essa war a serio e venho todo dia fala que ganha war halls? Eu neh. Que venho todo santo dia posta aqui falando que a last correu que a last isso e que trapo companheiro. --'
Comecem a posta essas coisas num topico so sobre war. nao adianta fica criando topico toda hora e fica postando a mesma coisa nele. Ai cria otro e termina no mesmo assunto. Daguos saiu mesmo? Fala pra ele fazer o topico la com os frags de cada team la que ele disse que podia fazer e todo mundo comenta no topico dele. So disse pra ele fazer porque ele disse que podia gente. Nao venham fala faça voce.
dhausidhiasudas
Acho que vc nao leu o topico todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight Frank Jr uso elf bot   Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 EmptyQua Jun 02, 2010 11:23 pm

Halls escreveu:
Que culpa eu tenho se essa GUILD RIDICULA suas so tem lvl baixo?

e nao matamos so lvl baixo, CIck morreu 2 vez, vankos 2 vez, tio san 2 vez, Chris Krowka
2 vez,.....

Choraaaaaa lalalalala,,

Pego black? sera pq? pq mato 6 vez os noobs da sua guild

geral aki pego RED, pq? pq matamos os noobs da sua guild

mais eskenta nao q red agente tira HJ ainda. e vamos Pegar dinovoo pq os noobs da sua guild nao tem coragem de pegar PK,


Choraaaaaaaaaaaaaaaaa last *--*


Ataaaa a guild é ridiculaa e tu nunca vai battle?
1º todos os ataks q demos de maker nenhum saiu errado igual aos atks de vcs com main
2º qnts mains char's do teu time ja morreram pra maker?
3º e a falta de vergonha é imenssa postando frag de lvl 80 vcs me divertem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Knight Frank Jr uso elf bot   Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 EmptyQui Jun 03, 2010 2:53 am

Se voces nao querem upa pra chama char de maker isso eh problema de voces.
Spiked realmente nao li mas que perdeu o foco o topico perdeu.
Halls porque voce falo com CAPS?
Era pra gritar? Raiva? Fico nervoso?
Halls. Voce tem vida social e namorada. :O
Compra carne e cerveja e faz um churrasco. UIDHAUIDHUIASD
Nao reclamo de voce nao ir war. Reclamo de voce vir aqui posta querendo fala coisas de war que voce nem participa. Nao cobro de ninguem ir na war. Agora voce nao vai na war mas vem querer palpita aqui.
E pelo que voce falo ali voce leva beeeem a serio.
Ou o caps nao foi pra chamar atençao ou grita foi apenas um erro?
Vei. Eu nao odeio voce. Nao odeio ninguem desse jogo. Tibia nao eh vida. A vida eh outra. Odiando ou nao voce nao ganha nada. So perde mais tempo e fica nervoso. Pra que eu vou odiar alguem aqui? --'
Antes de fala que perco meu tempo aqui. Utilize o seu tempo melhor entao.
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight Frank Jr uso elf bot   Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 EmptyQui Jun 03, 2010 9:25 am

o CAPS era so pra dar mais Emoção *--*


A vei, parei de postar em forum. o povo aki so sabe chorar.

Qual quer coisa estariei no jogo.


BYE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Knight Frank Jr uso elf bot   Knight Frank Jr uso elf bot - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Knight Frank Jr uso elf bot
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Knight - Aonde caçar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: