DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 The Owners (BACK NOW)

Ir para baixo 
+5
Saraya
Isaking
Halls
Sukita
Henrique
9 participantes
AutorMensagem
Henrique

Henrique


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 34

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 12:21 pm

Vo voltar a jogar no server, quero ver se os cotoco ai do Halls, Sukita, Bruno realmente tão nessa moral toda, e Cickcuri tu vai se aliar com eles agora? Ou vai esperar nois massacra eles e depois mata teu timinho noob também? Decisão sua Very Happy


2 Dias geral pz de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 12:48 pm

Ki Booommm

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 1:00 pm

Go go go *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 1:55 pm

Sukita escreveu:
Ki Booommm

Razz


bom pq?

vocês tem medo de pegar skull ou seja, eles vão upar amarradão e vocês só vão ficar olhando rs
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 4:51 pm

Temos sim, nem sei pq to red.
Ir para o topo Ir para baixo
Saraya




Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/05/2010

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Que bom, tava sem graça já   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 4:53 pm

Henrique escreveu:
Vo voltar a jogar no server, quero ver se os cotoco ai do Halls, Sukita, Bruno realmente tão nessa moral toda, e Cickcuri tu vai se aliar com eles agora? Ou vai esperar nois massacra eles e depois mata teu timinho noob também? Decisão sua Very Happy


2 Dias geral pz de novo...

que bom que vcs tao com o cick, tava sem graça já Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 5:21 pm

PQP E JA TAO NUKANDO ESSA MERDA? TOMAR NO CUUUUUUUUU.
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 5:24 pm

Não me alio a ninguém podem massacra-los avontade, eu ando sem tempo para jogar esse meses. ;(, depois veremos oque fazer.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 5:25 pm

Vcs voltaram para nukar o server ou para lutar war ? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Jow Leite




Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/04/2010

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 5:46 pm

voltaram para da uma de idiota o que eles são, pois nen um war eles ganhar sabem.
volta pro outro ot que tu tava e se banca marreco.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique

Henrique


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 34

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 7:20 pm

Interessante você ta falando de nuker em sukita?
O Otto tava nukando o servidor pra você com minhas shells, ou você acha que eu não sei?
E outra voltei pra lutar war, não sou eu que estou nukando tanto que morri nos meus chars Very Happy


e prepara que jaja vai ficar pz!
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 9:17 pm

agroa e o Sukita que tah Nukando? -.-' e tomar no cu voce nao que nao ne ???


Ficar PZ??????? To esperando, upar ja fico muito chato, e a LAST ja foi pro saco, nem logam mais, Entrem ai, to afim de brincar um pouko, so nao vai começar a chorar depois eim??? aaa e sem upar char no bot eim, isso e feiu.


Musikinha par voce:

"Tipo COLÔMBIA, você mi vê na trilha, Alta tensão, na cabeça as aulas de guerrilha, Não de história, de tática, tipo arte da guerra, Eu li e pus em pratica,
Um visionário, enxerga no escuro, e sabe que sucesso sem respeito e sem futuro,
Família forte não conselho duvidar, Quem e isqueiro eu sou explosivo e você sabe no que Da.
"
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 9:31 pm

Halls escreveu:
agroa e o Sukita que tah Nukando? -.-' e tomar no cu voce nao que nao ne ???


Ficar PZ??????? To esperando, upar ja fico muito chato, e a LAST ja foi pro saco, nem logam mais, Entrem ai, to afim de brincar um pouko, so nao vai começar a chorar depois eim??? aaa e sem upar char no bot eim, isso e feiu.


Musikinha par voce:

"Tipo COLÔMBIA, você mi vê na trilha, Alta tensão, na cabeça as aulas de guerrilha, Não de história, de tática, tipo arte da guerra, Eu li e pus em pratica,
Um visionário, enxerga no escuro, e sabe que sucesso sem respeito e sem futuro,
Família forte não conselho duvidar, Quem e isqueiro eu sou explosivo e você sabe no que Da.
"

Quem te falo que fomos pro saco? eu particulamente não sou nerd como vocês e ando ocupado com alguns clientes meus, e não estou com tempo para jogar ja que quem me sustenta sou eu mesmo e não os papis que nem vocês.

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptySeg maio 31, 2010 11:23 pm

Henrique...
Quem disse a vc q pedi pra nukarem ? ta mentindo...
N tenho motivos p/ qrer isso, msm se tivsse n faria pois n sou desse tipo = vc seu merda...
Qndo Otto veio falar q vc tava ensinando ele a nukar o ot , eu ate xinguei ele e disse q n aceito isso na guild, eh atitute de mlk.
Sou completamente contra Nukers, quem me conhece sabe disso.

Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptyTer Jun 01, 2010 1:25 pm

Henrique escreveu:
Interessante você ta falando de nuker em sukita?
O Otto tava nukando o servidor pra você com minhas shells, ou você acha que eu não sei?
E outra voltei pra lutar war, não sou eu que estou nukando tanto que morri nos meus chars Very Happy


e prepara que jaja vai ficar pz!


meus chars?

bot + mc comendo solto ai heim.
Ir para o topo Ir para baixo
ratomaloka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/02/2010

The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) EmptyTer Jun 01, 2010 11:30 pm

engraçado o kra fala q o time contra foi pro saco, só pq tao sem tempo de joga? o.o'

vcs devem ser comediante pra fika falando isso kra... GARANTO q n vai ser nem 1 poko faciu consegui acaba com o time do cick e talz...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Owners (BACK NOW) Empty
MensagemAssunto: Re: The Owners (BACK NOW)   The Owners (BACK NOW) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Owners (BACK NOW)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: