DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 So nego Ramelão nessa porra em ¬¬

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ Empty
MensagemAssunto: So nego Ramelão nessa porra em ¬¬   So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ EmptySáb maio 29, 2010 4:44 pm

Pow miss click vamo parar de ser ramelão e sair chorando pro GM qlqr coisinha que acontece neah? ja ta enchendo isso.

Menos Choro seus filhas da puta _)_


Ja ta enchendo sinceramente.


@topic

Fexa a miss click e abre a Igreja Universal do Reino de Deus
ou qm Sabe abre a guild AACD ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Evil Puncker

Evil Puncker


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 33
Localização : saldavor-bahia

So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: So nego Ramelão nessa porra em ¬¬   So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ EmptySáb maio 29, 2010 9:26 pm

boa sorte !!!
eu vou atras de voce


vc ta hunted pagar grana

lv 120+ ( 100k + 120k )
lvl 150+ (400k + 500k)

cickcuri é spiked ta hunted dois bla bla bla
pagar 1kk


Obs: vc vai upa toda 24horas fico neutro
by Nocard meu equipe Guild Duvido dinheiro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: So nego Ramelão nessa porra em ¬¬   So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ EmptySáb maio 29, 2010 9:30 pm

Evil Puncker escreveu:
boa sorte !!!
eu vou atras de voce


vc ta hunted pagar grana

lv 120+ ( 100k + 120k )
lvl 150+ (400k + 500k)

cickcuri é spiked ta hunted dois bla bla bla
pagar 1kk


Obs: vc vai upa toda 24horas fico neutro
by Nocard meu equipe Guild Duvido dinheiro afro

https://www.youtube.com/watch?v=5tmepQ3EmFo

Vocês entenderão. uHDSIAHSIhaSD
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: So nego Ramelão nessa porra em ¬¬   So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ EmptyDom maio 30, 2010 3:04 am

Evil Puncker escreveu:
boa sorte !!!
eu vou atras de voce


vc ta hunted pagar grana

lv 120+ ( 100k + 120k )
lvl 150+ (400k + 500k)

cickcuri é spiked ta hunted dois bla bla bla
pagar 1kk


Obs: vc vai upa toda 24horas fico neutro
by Nocard meu equipe Guild Duvido dinheiro afro


PQP MANOOOO, EU TO HUNTED? SERIO MESMO? NÃO DIGAAA?
MANO TU É UM DOS MLKS MAIS IDIOTAS Q EU JA VI, SE TU AXA Q VO PAGAR ALGUM HUNTED TU TA ENGANADO E TU FUGIU TOTALMENTE DO ASSUNTO DO TOPICO RIRAIRIARIARIA

E bah mano. VAI PRA PUTA Q TE PARIU _)_
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: So nego Ramelão nessa porra em ¬¬   So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ EmptyDom maio 30, 2010 8:22 am

Acho q GERAL tinha q parar com essa merda, QUEM COMEÇOO? CICKCURI, quando veio aqui chorar pq tava perdendo war, ai tentou mi banir falando q eu era sharer -.-'

E ainda falo, "Não sow de fazer isso, mais nas minhas condições não mi deixa escolha"

Claro tava RED SKULL PERDENDO WAR, um a menos seria bom pra vc ne?

Ai depois disso veio vários outros aqui acusando o povo de SHAREAR, pqp vei, vamos parar com isso, já tah ficando paia la no jogo, nem tah tendo WAR direito mais, -.-'
O povo tah mais preocupado de BANIR o outro do que ir la matar no jogo.

NA BOA GOD JA DEVE TAR DE SACO CHEIO DE TODO DIA VER UM AKI DENUNCIANDO NUM SEI QUEM, VAMO PARAR COM ESSA PORRA VEI, TO FALANDO PRA TODOS SENDO MISS CLICK OU LAST =X
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: So nego Ramelão nessa porra em ¬¬   So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ EmptyDom maio 30, 2010 11:58 am

Halls escreveu:
Acho q GERAL tinha q parar com essa merda, QUEM COMEÇOO? CICKCURI, quando veio aqui chorar pq tava perdendo war, ai tentou mi banir falando q eu era sharer -.-'

E ainda falo, "Não sow de fazer isso, mais nas minhas condições não mi deixa escolha"

Claro tava RED SKULL PERDENDO WAR, um a menos seria bom pra vc ne?

Ai depois disso veio vários outros aqui acusando o povo de SHAREAR, pqp vei, vamos parar com isso, já tah ficando paia la no jogo, nem tah tendo WAR direito mais, -.-'
O povo tah mais preocupado de BANIR o outro do que ir la matar no jogo.

NA BOA GOD JA DEVE TAR DE SACO CHEIO DE TODO DIA VER UM AKI DENUNCIANDO NUM SEI QUEM, VAMO PARAR COM ESSA PORRA VEI, TO FALANDO PRA TODOS SENDO MISS CLICK OU LAST =X

Eu não, tentei eu tenho a prova e você sabe disso, por que alias, eu não falo nada sem as devidas provas, porém como a staff desse OT, "abaixa" a cabeça, ninguém sai punido nunca, seu sharer lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fredzera ;*

Fredzera ;*


Mensagens : 54
Data de inscrição : 12/02/2010

So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: So nego Ramelão nessa porra em ¬¬   So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ EmptyDom maio 30, 2010 12:30 pm

Halls escreveu:
Acho q GERAL tinha q parar com essa merda, QUEM COMEÇOO? CICKCURI, quando veio aqui chorar pq tava perdendo war, ai tentou mi banir falando q eu era sharer -.-'

E ainda falo, "Não sow de fazer isso, mais nas minhas condições não mi deixa escolha"

Claro tava RED SKULL PERDENDO WAR, um a menos seria bom pra vc ne?

Ai depois disso veio vários outros aqui acusando o povo de SHAREAR, pqp vei, vamos parar com isso, já tah ficando paia la no jogo, nem tah tendo WAR direito mais, -.-'
O povo tah mais preocupado de BANIR o outro do que ir la matar no jogo.

NA BOA GOD JA DEVE TAR DE SACO CHEIO DE TODO DIA VER UM AKI DENUNCIANDO NUM SEI QUEM, VAMO PARAR COM ESSA PORRA VEI, TO FALANDO PRA TODOS SENDO MISS CLICK OU LAST =X

Como eu disse em outro topico avalie bem os topicos no qual tem denuncia de sharer e bot ;]
Foraa q teu time ja ta parecendo com APAE ou AACD vieram chorar no forum pq eu xamei o mlk de burro so pelo fato de ele ter uma deficiencia auditiva a qual eu não sabia, mais mesmo ele sendo surdo e escrevendo tamanhas barbaridades as quais ninguem entende isso so prova q ele mesmo não tem capacidade de superar aquilo, isso chama falta de vontade, se ele tivesse força de vontade de pegar um livro pra ler algum de vcs axa q ele escreveria errado desse jeito? Mais isso ai ja é com vcs msm, cada um com seu ponto de vista esse é o meu ;]

E em hr nenhuma vim chorar forum so ja ta enchendo o saco alguns players (pastores) virem querer pregar a palavra do senhor chega né galera?

Sem mais delongas feixe o topico. INUTIL.
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: So nego Ramelão nessa porra em ¬¬   So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ EmptyDom maio 30, 2010 1:44 pm

Fredzera ;* escreveu:
Halls escreveu:
Acho q GERAL tinha q parar com essa merda, QUEM COMEÇOO? CICKCURI, quando veio aqui chorar pq tava perdendo war, ai tentou mi banir falando q eu era sharer -.-'

E ainda falo, "Não sow de fazer isso, mais nas minhas condições não mi deixa escolha"

Claro tava RED SKULL PERDENDO WAR, um a menos seria bom pra vc ne?

Ai depois disso veio vários outros aqui acusando o povo de SHAREAR, pqp vei, vamos parar com isso, já tah ficando paia la no jogo, nem tah tendo WAR direito mais, -.-'
O povo tah mais preocupado de BANIR o outro do que ir la matar no jogo.

NA BOA GOD JA DEVE TAR DE SACO CHEIO DE TODO DIA VER UM AKI DENUNCIANDO NUM SEI QUEM, VAMO PARAR COM ESSA PORRA VEI, TO FALANDO PRA TODOS SENDO MISS CLICK OU LAST =X

Como eu disse em outro topico avalie bem os topicos no qual tem denuncia de sharer e bot ;]
Foraa q teu time ja ta parecendo com APAE ou AACD vieram chorar no forum pq eu xamei o mlk de burro so pelo fato de ele ter uma deficiencia auditiva a qual eu não sabia, mais mesmo ele sendo surdo e escrevendo tamanhas barbaridades as quais ninguem entende isso so prova q ele mesmo não tem capacidade de superar aquilo, isso chama falta de vontade, se ele tivesse força de vontade de pegar um livro pra ler algum de vcs axa q ele escreveria errado desse jeito? Mais isso ai ja é com vcs msm, cada um com seu ponto de vista esse é o meu ;]

E em hr nenhuma vim chorar forum so ja ta enchendo o saco alguns players (pastores) virem querer pregar a palavra do senhor chega né galera?

Sem mais delongas feixe o topico. INUTIL.

Alguém assitiu o esporte espetacular hoje? viram a menina que joga futsal sem um dos pés? isso sim é exemplo de superação ela não encara sua deficiencia como uma doença e sim como uma diferença, o nocard tem oque? ele parece que gosta de fala q tem deficiencia, isso parte de cada pessoa, depois falam que eu sou ignorante. Se vocês assistiram vão entender, e continuo a insistir tiverem uma mente aberta, irão entender o que eu digo algum dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: So nego Ramelão nessa porra em ¬¬   So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ EmptyDom maio 30, 2010 3:00 pm

Amem irmao, Aleluiaaaaa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ Empty
MensagemAssunto: Re: So nego Ramelão nessa porra em ¬¬   So nego Ramelão nessa porra em ¬¬ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
So nego Ramelão nessa porra em ¬¬
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: