| Sem Condiçoes. | |
|
+5bytotao Admin Saraya Cickcuri Bieel 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bieel
| Assunto: Sem Condiçoes. Sex maio 28, 2010 10:36 pm | |
| Hoje tava indo upar no respaw que costumo ir hunt, ali nos warlock , cheguei na porta tava , lá apenas premium account ! fica foda , desse jeito né , warlock lá tem 2 andares , se separasse o de baixo para vip , e o de cima para free , nao?! jaja n tem mais respaw pra gente upar direito ,e tao diminuindo mais ainda Biel ;* | |
|
| |
Cickcuri
| Assunto: Re: Sem Condiçoes. Sex maio 28, 2010 10:37 pm | |
| Concordo, até pq o de baixo existe uma quest lá. Podia ser fácil para vips. | |
|
| |
Saraya
| Assunto: concordo plenamente. Sex maio 28, 2010 10:39 pm | |
| de hunts até pode ter essas porta vip, para quests? como a poi ? ai é palhaçada só pra vip | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Sem Condiçoes. Sáb maio 29, 2010 1:55 am | |
| Não vai mudar, e tende a diminuir mesmo. ^^
Se quisér caçar no respaw, doe, caso contrário, busque outras opções. A vida é assim, fazer o que. | |
|
| |
bytotao
| Assunto: Re: Sem Condiçoes. Sáb maio 29, 2010 11:20 am | |
| DINHEIRO SOBE PELA CABEÇA O.O AI FICA FODA | |
|
| |
Lagatcha
| Assunto: Doar? Sáb maio 29, 2010 11:41 am | |
| Até rola d doar sim, mas vc's tem q dar assitencia. kd gm ow god ontem e hj online?? nem apareceram. tem gente ai doando e ainda n cairam os points ai complica. qnd eles receberem ai eu animo tmb. | |
|
| |
Alopin
| Assunto: Sem Condiçoes. Sáb maio 29, 2010 12:20 pm | |
| O Klass ainda nao entendeu as coisas. Como que doa se voce leva varios dias pra dar os points vem aqui solta teu post e nao me da os points? O Bruno deposito tambem e ainda nao viu os points. Sem tempo? Mas pode comenta no forum. Se ta tao ruim assim banca o servidor que ta caro. Voce podia avisa e pedi pra doarem sei la. Mas com eventos. Incentivando. Eu so premmy no Invisible. Na vdd acabo mas vo compra denovo. Mas mesmo vip nao tem mais o que caça. Tirando as quests que tamo esperando a guild ficar vip inteira pra ir faze-las. Eu explorei o mapa inteiro. E assim ta fods. Cansei de caça frost. Podia criar novas ilhas. Colar monstros novos e fortes. Ter eventos nao so de boss. E sim eu acho que se a de vip ta pequena o respaw magina os dos free? Pra alguem pagar vip ele tem que gosta. Um cara que entra hoje no server como ele vai gosta? Cada hora tem mais porta ficando vip. Nao tem staff on durante o dia. Agora voce fala. A culpa eh de voces do Council sair. Pra mim e muitos eh melhor ele fora sim. Se nao ajuda nao atrapalha. Se vai ficar on esperando um player xinga no Help pra fazer algo entao que nem entre. Se voce quer ganhar dinheiro com o ot entao voce precisa se dedicar mais a ele. | |
|
| |
Admin Admin
| Assunto: Re: Sem Condiçoes. Sáb maio 29, 2010 1:36 pm | |
| - Alopin escreveu:
- O Klass ainda nao entendeu as coisas. Como que doa se voce leva varios dias pra dar os points vem aqui solta teu post e nao me da os points? O Bruno deposito tambem e ainda nao viu os points. Sem tempo? Mas pode comenta no forum. Se ta tao ruim assim banca o servidor que ta caro. Voce podia avisa e pedi pra doarem sei la. Mas com eventos. Incentivando. Eu so premmy no Invisible. Na vdd acabo mas vo compra denovo. Mas mesmo vip nao tem mais o que caça. Tirando as quests que tamo esperando a guild ficar vip inteira pra ir faze-las. Eu explorei o mapa inteiro. E assim ta fods. Cansei de caça frost. Podia criar novas ilhas. Colar monstros novos e fortes. Ter eventos nao so de boss. E sim eu acho que se a de vip ta pequena o respaw magina os dos free? Pra alguem pagar vip ele tem que gosta. Um cara que entra hoje no server como ele vai gosta? Cada hora tem mais porta ficando vip. Nao tem staff on durante o dia. Agora voce fala. A culpa eh de voces do Council sair. Pra mim e muitos eh melhor ele fora sim. Se nao ajuda nao atrapalha. Se vai ficar on esperando um player xinga no Help pra fazer algo entao que nem entre. Se voce quer ganhar dinheiro com o ot entao voce precisa se dedicar mais a ele.
1. O dinheiro não é registrado na mesma hora do depósito, tem doações que demoram até 1 dia para serem confirmadas. 2. Todos os points já foram entregues, todos eles são entregues assim que confirmados. Isso demora 1 dia, 2 dias, três no máximo. 3. Vocês não podem esperar 2 dias para receberem? Que já vem aqui no forúm falar, falar e falar, críticar críticar e críticar? 4. Uma nova ilha está sendo feita, estilo Yalahar. 5. Vocês reclamam de não ter nada pra fazer, mas não abrem os olhos para fazerem alguma coisa também. Ainda não fizeram POI, Inquisition, nem mesmo a Demon Oak. E garanto que essas são quests realmente legais de serem feitas. | |
|
| |
Alopin
| Assunto: Sem Condiçoes. Sáb maio 29, 2010 2:11 pm | |
| Sim. Eh que meu char e do Bruno tavam ban. Muito Obrigado e Desculpas por qualquer cooisa. | |
|
| |
Milah
| Assunto: Re: Sem Condiçoes. Sáb maio 29, 2010 2:23 pm | |
| @god
5. Vocês reclamam de não ter nada pra fazer, mas não abrem os olhos para fazerem alguma coisa também. Ainda não fizeram POI, Inquisition, nem mesmo a Demon Oak. E garanto que essas são quests realmente legais de serem feitas.
e essas quests não são vip? como alopin disse, precisa incentiva os players a colocarem vip, precisa se dedicar!
entenda isso como uma critica construtiva D:
e essa ilha estilo yalahar, vai ter quest do set yalahar? *-* | |
|
| |
Alopin
| Assunto: Sem Condiçoes. Sáb maio 29, 2010 6:25 pm | |
| God. Quando eu fizer critica eh pra tenta ajuda. Desculpas se nao deixo meio claro e fica como reclamaçao. As criticas que era reclamaçao era sobre algo que nao se precisa mais se preocupar. Mas entao quando voce tiver planejando algo assim dexa um topico sobre essa nova area ou algo assim. E essas 3 quests sao fods. Estamos nos preparando para faze-las. Vlw klass | |
|
| |
Halls
| Assunto: Re: Sem Condiçoes. Dom maio 30, 2010 8:28 am | |
| Ai Galera da um tempo pro GOD, o cara tah ralando muito, nao e facil controlar um server, e pra mim esse e um dos melhores OT. Povo reclamando pq tem menos lugar pra UP, pow vei, ajuda o server 10 conto voce fica VIP tem altas quests VIPs para fazer, e altas vantagens. ai GOD fazendo Ilha nova, MAPA do Dominium ja e UM DOS MELHORES na minha opiniao, e o GOD ta trabalhando pra melhorar mais ainda. mais geral tem q dar um tempo pra ele ne? igual ele falo ai, tem varias quests q ninguem nunca fez ainda, e ja tao querendo outroas. Vamo jogar, zuar, matar, ou morrer ^^. e vamos deixar o GOD em paz um pouco rsrs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sem Condiçoes. | |
| |
|
| |
| Sem Condiçoes. | |
|