DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tutorial sorcerer ~~

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
clexec

clexec


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/05/2010
Localização : Udia MG :DD

Tutorial sorcerer ~~ Empty
MensagemAssunto: Tutorial sorcerer ~~   Tutorial sorcerer ~~ EmptySex maio 28, 2010 12:06 pm

hi, clexec tuto (: Cool
Bom primeiramente,
treine até ml 30 ~~ 40 pescando, nos treirners (aconselho nos treiners usando um weanpon, vou explicar jaja;) ou como quiser.
lv 8 ~ ml 30 - rot da city até lv 12 pra exori flam bounce .

lv 12 ~ ml 31 (aproximadamente) - va para dwarf mines, lest da city, upe na exori flam, mas nao explore mto a cave ah varios dwarfes soldiers e guard's, vc pode nao aguentar , fique msm no primeiro respaw de rot e dwarfs. Junte todo e qualquer loot bag q possa vender , vc vai fazer uma grana ateh boa. Conforme for upando vah explorando a cave, ateh o lv 25. Se vc fizer grana suficiente para uma promotion n exite, compre-a , mas se nao fize tbm ,n tem problema.

lv 25 ~ ml 36~~37 (aproximadamente) - Seu ml está baixo! pegue 1 k , do q fez de grana, e va ateh o npc de runas, compre umas 3~5 bps de blank runes, nesse lv vc ja pode runar HMM (heavy magic missile). Tem q ter paciencia agr, (n sei se pode usar bot)_, apos comprar as runas, vc ficará nos rot da city msm, runando HMM. Agr entra a parte em que vc ficou nos treiners com weanpon lv 8, se tiver um skill 18~~22 de "axe" (por exemplo), voce pode ficar nos rot com axe, runando e matando os rot com weanpon, assim vc runa mais rapido e alem de subir ml vc ainda upa um tanto bom e faz uma graninha se for pegar os gold's , fique nessa teh um ml 45~50. Se suas blank rune's e a sua grana acabar, de uma passa nas dwarf mine's com as hmm, ateh fazer mas uma graninha e volte ao treino.

lv 43~46 ~ ml 45~50 (aproximandamente) - Seu ml não é la essas coisas ainda, mas da pra upar bem. Agr q vc vai fazer grana se suber upar, pois se vc runou como eu falei , vc tem q ter mas de 1500 hmm. Usando as hmm vc pode upar ir em varias hunt's ,
entre elas:
dwarf mines all (explore toda a cave fazendo loot bag),
cyclop´s all ( '' ),
Cave de zombies, ghouls, skeletons, necromancer etc..,
Drag's ( tome cuidado com dl's ),
...se vc for bem confiante e quiser arriscar~ eu aconselho a de drag matando uns dl ja (repitindo, MTO CUIDADO!)
...se vc for inseguro ~~ aconselho a de zombie's e/ou cyclops.

PS: Não aconselho numca comprar as wand's de low lv, fique com a vortex ateh compra a wand of voodoo, anão ser q vc drope uma.


AGR USE A CRIATIVIDADE, OU ESPERA EU ACABAR Uu lol!
ABERTO A SUGESTOES E/OU CRITICAS; Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Vankos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/03/2010

Tutorial sorcerer ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial sorcerer ~~   Tutorial sorcerer ~~ EmptySex maio 28, 2010 12:47 pm

Vo tenta ajuda fazendo um tutorial muito basico....
Começo de jogo, procure algum player com um bom Level e peça para ele te ajudar nas Noobs Quests. Com os equips obtidos já vai da uma graninha pra comprar logicamente Mana Fluids que irão lhe ajudar a upar depois....
Sabe a wand que vc ganha no começo???? Larga no DP e deixa lá...
Nas noobs quests você ganha um Kina Axe, assim como eu, aconselho a não vendê-lo, faça bom uso dele primeiro e mais pra frente venda (Já explico o bom uso)...
Lvl 8 - Após ter o seu kina axe, vá trainers e largue full def...Deixe seu char nos trainers até pega skill shield 25+, sua axe skill deve fica 20+ o que é suficiente.Aproveita para ficar upando ML com Utevo lux nesse meio tempo.
Terminando essa parte inicial...
Lvl 8 - 15 (se preferir 20) - Vá para o esgoto da cidade matar uns rotworms com seu kina axe, use o modo balanceado ou full def(você decide), conforme for pegando level você vai ter acesso a magias de ataque, vá utilizando elas conforme o seu level permitir.
Lvl 20 - 35 (se preferir 40) - Você já tem acesso a todas as magias básicas de ataque, vá caçar cyclopes, neles eu preferia usa a Exori Mort mas issu vai de cada um, sempre com seu K-axe pra quando ele cola você bate com o axe também, no começo só mate 1 por vez, depois vai aumentando aos poucos... Nos cyclopes lvl 35 tem a quest do dragon shield. Level 30, procure um team pra Desert Quest, são 10k que irão te ajudar a comprar promotion.
Lvl 40 - 45 - Seu set provavelmente ainda será o inicial, mas não se preocupe. Apenas seu shield que devera ser o Dragon Shield já. Agora você com suas Mana Fluids poderá ir matar uns dragons sem muita dificuldade usando Exori Frigo. Dragons no começo são ótimos para lootbags, além deles droparem plate legs que serão usadas por um bom tempo. Aqui você começa a faze dinheiro vendendo as wands que valem 3k cada no NPC, stell helmet é melhor que o inicial entao seus equips vao dar um Up básico.
Lvl 45 (treina ML) - Issu ai, agora seu sorcer vai começar, nesse level você já deve ter a primeira promotion que custa 20k. Você como Master Sorcer tem 200 de soul, faça 2 BPs de SD, guarde elas e vá matar mais Dragons com Exori Frigo até pegar mais 200 de Soul e volte a fazer mais 2 BPs de SD.
Lvl 45+ - 60(nessas idas pra pega Soul você deve pega lvl já) - Com 4 BPs de SD se você estiver desesperado vá caçar Wyvrnn(dragao rosa pra quem nao sabe) ou entao faça umas 8 e vá neles. Level 50 suas pots já mudam não se esqueça, em Wyvrnn você irá pegar muito level e ainda pode descola uma bela Focus Cape(+1 de ML) fora os itens que ele dropa, venda tudo e junte dinheiro para comprar a tão sonhada Wand of Voodoo.
Lvl 60 - Daqui em diante você já pego a manha de joga. Aconselho Hydra quando você consegui mata com suas SDs....
Me procure IN GAME se precisar de ajuda, mas não ajudas do tipo me dá dinheiro ou equips, posso ajudar em quests ou coisas do gênero....
p.s: Alguns dizem que caçar de utamo vita é coisa de noob.... A escolha é sua, eu caço de utamo e so feliz hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Warlock Mytos

Warlock Mytos


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/05/2010

Tutorial sorcerer ~~ Empty
MensagemAssunto: totorial do clexec   Tutorial sorcerer ~~ EmptySex maio 28, 2010 2:48 pm

Nossa clexec, mto bom seu tuto :]
Vo tenta faze = What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Bsyde

Bsyde


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30

Tutorial sorcerer ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial sorcerer ~~   Tutorial sorcerer ~~ EmptyTer Jun 01, 2010 11:54 am

Very Happy

Bom Tuto aew Clexec..

Warlock Madera Plx ??/

kkkkkkkk


s3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial sorcerer ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial sorcerer ~~   Tutorial sorcerer ~~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial sorcerer ~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo Tutorial de Hunts --Wyverns-- Com Acko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Tutoriais-
Ir para: