DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GM SERVER PRA QUE?

Ir para baixo 
+6
Admin
Sukita
Gimli
Milah
Denis
Alopin
10 participantes
AutorMensagem
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptySeg maio 24, 2010 5:32 pm

Gostaria de saber pra que que gm serve? Pois o aconteceu o seguinte. Falaram no default bota combo no cick e o cick estava longe e derrepente envia menssagem pro sukita exatemente o que ele falo. Como isso? Engraçado ele deslogo e logo o Gm Council foi em seguida ai ele veio fala bla bla bla de resolve negocios porque tinha entrado em discussao sobres os "sharer". So que assim. O sukita entro no halls pra pegar itens. O sujiro kifuja eh o biel e ele tambem tem o tio san. Como os dois me atacam em trap? O fredim da balada ta com otro char mas pode entra no sujiro pra pegar loot dele nos bk? Ai nenhuma providencia eh tomada. Ai a unica pessoa que eu conheço na Terra eh o GM Council que me fala uma linda frase como nao tem como saber que a pessoa usa bot ou dash so olhando. So pra cara dele. Engraçado que o GM Council so aparace pra enche o saco MESMO. Quer fica lendo nossas conversas. Esperando pra pega algo de errado e dar BAN. Mas pra que que esse gm serve? se a pessoa pergunta no help ele nao responde. Mas fica seguindo o team ele pode? God acho que esta na hora de voce tomar providencia quanto a isso e para de favorecer seus amigos. Dexa essa porra de war justa porque assim eh foda. Os cara le ate o default. Mas ai vao inventa otra coisa como desculpa. Cick e Spiked dash CLARO. Ai os mlk falam BUG MAP. Ai o cick loga o council e fala que nao da pra ve que ele usa dash. Primeiro nao chame nem amigo pra gm e nem cego. Porque so cego nao ve. Namoral que assim ta foda god. Sei que vai apaga o topico me bani dele sei la mais o que voce vai fazer. Mas voce que balancia pro lado dos caras. O cick fala que eh crowley mas em war vai vir os dois. Ai nao se acontece nada. E o MC do cick era no Council.
Pelo menos dexa mais gente le isso que nao sou so eu que sabe que o cick eh o council e assim ta foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Denis




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptySeg maio 24, 2010 5:38 pm

sl
as vocs tao desbalanceadas
ta tudo mt zuado
fora essa do dash
tenso demais
vamo fika ai na injustiça ne :/
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptySeg maio 24, 2010 5:40 pm

o que me resta a acreditar é..

god tão corrupto quanto council..

ou.. god ta mais cego que lula

apesar da segunda opção ser impossivel, nao quero acreditar na primeira :\
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptySeg maio 24, 2010 5:41 pm

ai meu DEUS,
to de saco cheio com isso ja.

1º aprenda a escrever.

2º GM serve para fazer com que players cumpram as regras, se voce e seus amigos estao contra elas, o mesmo tem mais é que encher seu saco mesmo.

3º para que suas "denuncias" tenham efeito, arrume provas, para depois acusar.

4º nao sei de onde que voces arrumaram que o will é o gm council, se ele fosse o gm council ele ja seria top e nao teria ficado parado quase uma semana por causa de uma red skull, e ja teria banido voces, pois, provas é o que não falta, só o adm que não ve.

5º will nao usa bot, ele não é igual o nocard que ja cansou de admitir que usa bot, tem magebot fully registred, que dasha mesmo, pena que eu não sabia quem ele era, fui engenuo, nao queria prejudicar um player que eu pensava ser neutro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptySeg maio 24, 2010 6:04 pm

Realmente so o adm nao ve a putaria que eh do lado de voces. Ou ve e nao faz nada. Precisa prova que o spiked e cick usam dash? nao eh so olha? delay pra eles nao existe. Bruno com utani tempo hur time ring e boh nao pego o cick porque? Tem mais lvl e tava de igual pra igual. Se banirem o halls por so isso vo começa a bota print aqui entao. Eh uma putaria sem fim pro lado. O cick nao eh o council. Eh. Vai ve so eu que so. O cick desloga da 2 segundos o council vem fala. O mc que rola no cick eh pra loga council e cick on. Eh uma vergonha voces quere fala ainda uqe nao usam dash. Larga mao.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptySeg maio 24, 2010 6:07 pm

Alopin escreveu:
Realmente so o adm nao ve a putaria que eh do lado de voces. Ou ve e nao faz nada. Precisa prova que o spiked e cick usam dash? nao eh so olha? delay pra eles nao existe. Bruno com utani tempo hur time ring e boh nao pego o cick porque? Tem mais lvl e tava de igual pra igual. Se banirem o halls por so isso vo começa a bota print aqui entao. Eh uma putaria sem fim pro lado. O cick nao eh o council. Eh. Vai ve so eu que so. O cick desloga da 2 segundos o council vem fala. O mc que rola no cick eh pra loga council e cick on. Eh uma vergonha voces quere fala ainda uqe nao usam dash. Larga mao.

cara é só provar, para de falar, voce ta errado.

bug map é quase a mesma coisa que dash, só que é "legal" e voce não controla certinho onde o char vai.

o will eu ponho minha mao no fogo, ELE NAO USA DASH, se voce provar que ele ta de bot eu rooko meu char.
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptySeg maio 24, 2010 6:24 pm

O pior de tudo é q isso nunca vai da em nada a não ser p/ os miss Click q é contra a Last, agora eu começo a entender a turma do Rick q tinha tamanho ódio do cick e cia...
Mas n justifica os NUKERS.

O cick veio falar comigo q não me denunciaria pq n eh troxa (ou algo assim), maaas n teria como provar q tava atack combo, se nao houve PVP, e tudo tem q ser visto né.


E eu nao sou ingenuo Cick, só pensava diferente a teu respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptySeg maio 24, 2010 9:12 pm

Há uma perseguição contra o Cickcuri. Porém, esclarecendo os fatos.

1. Se vocÊ fala no Default, depois não reclame que alguém viu a sua conversa, se não quisesse que ninguém soubesse o assunto, falasse por private.

2. Não tem nada haver ele ficar sabendo de uma coisa, isso seria estranho se fosse via Pvt.

3. Vários players devem ter visto a conversa e nem precisa ser Spy para querer fazer uma moral com um HighLevel.

4. O título do seu tópico nada tem haver com o assunto do mesmo.

5. GM serve para, simplesmente falando, manter a ordem e esclarecer dúvidas no servidor.


Última edição por Admin em Seg maio 24, 2010 11:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptySeg maio 24, 2010 9:52 pm

Eu ja esperava essa resposta, só axo mtu estranho ele saber oq eu falo em Default se ele tava dp e eu far east...
ele diz q tem spy, mas n hra eu acredito q n tinha Wink

Peeega fogooo cabarée...
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 1:02 am

Bla bla bla bla, Spiked e cick usam bot, bla bla bla bla bla

sabem falar outra coisa nao galera?

apesar de nao precisar provar nada a ninguem a nao ser o admin e os gms
eu to so esperando criarem um sistema ou uma 'cam' propria pra eu mostrar
que nao uso nenhum tipo de bot Smile



P.S.

desculpem a falta de acentos nao sei pq mas nao estao saindo auehaueh
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 1:18 am

Se eu fosse, GM, vc não estaria online para contar histórinhas aqui, pois ja teria levado um ban, por uso ilegal de sofwares para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 6:38 am

vc tb heim MC CICKCURI.

Pnc...
Ir para o topo Ir para baixo
Evil Puncker

Evil Puncker


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 33
Localização : saldavor-bahia

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Mentira!!! cickcuri uso bot Guilds: brutality foi reseta....   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 10:53 am

Muito bem !! eu jogava la antes dominium
meu char Evil Puncker era lv 154 Guild Telex Maq uso bot Laughing
eu tenhu fotos lutado war contra brutality esses é fodao uso bot

1º Cickcuri matou lvl 100+, eu estava la dentro depot

2º Cickcuri era lv 253+ quase morri. ele tava la em Cidade Principal

3° ele correu la east >>> ir lá desert ele ta de bot dash ou anti-paralyze rulando

3 ° meu team online vao atras de dele cidade area desert

4° meu team jája taka la paralyze ele

5° ele uso utani tempo hur.. eu ja sabia ele ta uso bot auto utani tempo hur.

6º hum.. ele chegou nos hydra na ponte o char noob lvl 30+

7° meu amigos tao aqui espera ai na ponte

8° cickcuri é cusao saiu pk dele

9° cickcuri eh um noob plx deslogar



meu char Jucatriger ta lv 20 foi Jail
eu tava la banco
cickcuri abri mc entro no gm counill
tao war contra o sukita
eles tava la banco



os caras me falo voce uso botter
eu nao nunca usa botter
é dificil global uso mao no upando
meu char Nocard ta caçando nos heros
veio gm counill falo ta aé?
eu falo oi
eu falo sim

ele ta on cickcuri ou gm counil
ele ja abri mc cickuri ou gm counil






By Nocard.. Valeu eu amo dominium. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 10:59 am

Evil Puncker escreveu:
Muito bem !! eu jogava la antes dominium
meu char Evil Puncker era lv 154 Guild Telex Maq uso bot Laughing
eu tenhu fotos lutado war contra brutality esses é fodao uso bot

1º Cickcuri matou lvl 100+, eu estava la dentro depot

2º Cickcuri era lv 253+ quase morri. ele tava la em Cidade Principal

3° ele correu la east >>> ir lá desert ele ta de bot dash ou anti-paralyze rulando

3 ° meu team online vao atras de dele cidade area desert

4° meu team jája taka la paralyze ele

5° ele uso utani tempo hur.. eu ja sabia ele ta uso bot auto utani tempo hur.

6º hum.. ele chegou nos hydra na ponte o char noob lvl 30+

7° meu amigos tao aqui espera ai na ponte

8° cickcuri é cusao saiu pk dele

9° cickcuri eh um noob plx deslogar



meu char Jucatriger ta lv 20 foi Jail
eu tava la banco
cickcuri abri mc entro no gm counill
tao war contra o sukita
eles tava la banco



os caras me falo voce uso botter
eu nao nunca usa botter
é dificil global uso mao no upando
meu char Nocard ta caçando nos heros
veio gm counill falo ta aé?
eu falo oi
eu falo sim

ele ta on cickcuri ou gm counil
ele ja abri mc cickuri ou gm counil






By Nocard.. Valeu eu amo dominium. afro

São pessoas como você que o nosso país não vai pra frente. Completamente analfabeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 11:09 am

Cickcuri escreveu:
Evil Puncker escreveu:
Muito bem !! eu jogava la antes dominium
meu char Evil Puncker era lv 154 Guild Telex Maq uso bot Laughing
eu tenhu fotos lutado war contra brutality esses é fodao uso bot

1º Cickcuri matou lvl 100+, eu estava la dentro depot

2º Cickcuri era lv 253+ quase morri. ele tava la em Cidade Principal

3° ele correu la east >>> ir lá desert ele ta de bot dash ou anti-paralyze rulando

3 ° meu team online vao atras de dele cidade area desert

4° meu team jája taka la paralyze ele

5° ele uso utani tempo hur.. eu ja sabia ele ta uso bot auto utani tempo hur.

6º hum.. ele chegou nos hydra na ponte o char noob lvl 30+

7° meu amigos tao aqui espera ai na ponte

8° cickcuri é cusao saiu pk dele

9° cickcuri eh um noob plx deslogar



meu char Jucatriger ta lv 20 foi Jail
eu tava la banco
cickcuri abri mc entro no gm counill
tao war contra o sukita
eles tava la banco



os caras me falo voce uso botter
eu nao nunca usa botter
é dificil global uso mao no upando
meu char Nocard ta caçando nos heros
veio gm counill falo ta aé?
eu falo oi
eu falo sim

ele ta on cickcuri ou gm counil
ele ja abri mc cickuri ou gm counil






By Nocard.. Valeu eu amo dominium. afro

São pessoas como você que o nosso país não vai pra frente. Completamente analfabeto.


da um tempo aí, o cara é deficiente auditivo, recem ta aprendendo a escrever..

e concerteza nosso pais nao vai pra frente com analfabetos ( vide gov lula ) mas com arrogantes nem precisa responder..
Ir para o topo Ir para baixo
Evil Puncker

Evil Puncker


Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 33
Localização : saldavor-bahia

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 11:21 am

eu te dei odeio voces.
desgraçadao

eu nao sabia fala portugues
eu falo em inglés
jogando global _)_
meu pais é rico
eu tenhu muito dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 12:13 pm

Evil Puncker escreveu:
eu te dei odeio voces.
desgraçadao

eu nao sabia fala portugues
eu falo em inglés
jogando global _)_
meu pais é rico
eu tenhu muito dinheiro

So, speak in english man.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 1:10 pm

Evil Puncker escreveu:
eu te dei odeio voces.
desgraçadao

eu nao sabia fala portugues
eu falo em inglés
jogando global _)_
meu pais é rico
eu tenhu muito dinheiro


Localização: saldavor-bahia




preciso falar mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 1:20 pm

Evil Puncker escreveu:
eu te dei odeio voces.
desgraçadao

eu nao sabia fala portugues
eu falo em inglés
jogando global _)_
meu pais é rico
eu tenhu muito dinheiro

omg, Sorry man then we go to speak in english.

@ ammy, desde quando deficiente auditivo não sabe escrever (isso depende muito da força de vontade de cada um e vindo dele não acredito que seja)? vc escuta as letras para escreve-las no papel?
Ir para o topo Ir para baixo
Denis




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 2:02 pm

@ Cickcuri.


Amigo, para com essa história de analfabeto e etc.
Aconteceram umas injustiças ai que não foram resolvidas ou sequer revisadas pelo GOD.
Não creio que você seja a fonte dos problemas, mas devo dizer que tem grande participação e é forte suspeito, já que o GOD não arrisca em tentar sequer uma investigação contra você, ao contrário, fica o dia inteiro no pé dos outros jogadores sobre bot e bla bla bla.
Vimos nesse tópico e outros, várias atitudes incoerentes suas e, ou o GOD evita de ler seus posts, ou o botão de resposta simplesmente não funciona no caso dele, por que pra futilidades ele é o primeiro a quotar.
fica ai minha suspeita sobre você cickcuri.
tenho certeza absoluta que tu é corrupto, mas não posso afirmar nada por não ter provas, mas não precisa-se de provas pra ter fé ou certeza, mesmo que cega.
Obs.: Não precisei usar de nenhum termo dificil pra não ser auto-intitulado como analfabeto por você, mas espero que você leia e compreenda a mensagem por trás, e não me quote chingando ou algo do gênero, coisa que ogros como você costumam fazer, aliás você não é nenhum PhD ou algo parecido pra chamar alguém de analfabeto, e mesmo se tivesse tal título, sua inteligência confrontaria sua sabedoria, e esse teu ar de sábio em falar, não passa de ignorância.
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Denis




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 3:11 pm

[quote="Evil Puncker"]eu te dei odeio voces.
desgraçadao

eu nao sabia fala portugues
eu falo em inglés
jogando global _)_
meu pais é rico
eu tenhu muito dinheiro[/quote]

Localização: saldavor-bahia
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 3:23 pm

Denis escreveu:
@ Cickcuri.


Amigo, para com essa história de analfabeto e etc.
Aconteceram umas injustiças ai que não foram resolvidas ou sequer revisadas pelo GOD.
Não creio que você seja a fonte dos problemas, mas devo dizer que tem grande participação e é forte suspeito, já que o GOD não arrisca em tentar sequer uma investigação contra você, ao contrário, fica o dia inteiro no pé dos outros jogadores sobre bot e bla bla bla.
Vimos nesse tópico e outros, várias atitudes incoerentes suas e, ou o GOD evita de ler seus posts, ou o botão de resposta simplesmente não funciona no caso dele, por que pra futilidades ele é o primeiro a quotar.
fica ai minha suspeita sobre você cickcuri.
tenho certeza absoluta que tu é corrupto, mas não posso afirmar nada por não ter provas, mas não precisa-se de provas pra ter fé ou certeza, mesmo que cega.
Obs.: Não precisei usar de nenhum termo dificil pra não ser auto-intitulado como analfabeto por você, mas espero que você leia e compreenda a mensagem por trás, e não me quote chingando ou algo do gênero, coisa que ogros como você costumam fazer, aliás você não é nenhum PhD ou algo parecido pra chamar alguém de analfabeto, e mesmo se tivesse tal título, sua inteligência confrontaria sua sabedoria, e esse teu ar de sábio em falar, não passa de ignorância.
abraços.

Falou e falou e nada disse. Apenas comentou várias atitudes que aconteceram injustamente porém nada esclareceu os fatos e muito menos definiu as tais 'atitudes'.

Comente agora, as várias injustiças cometidas no OT. Por Favor, faça uma lista que eu quero ver. E eu te garanto, explicar e dar uma boa resposta para cada uma delas, mas por favor, primeiro entenda certo os fatos e depois escreva aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? EmptyTer maio 25, 2010 8:52 pm

Bom, tópico ja exclarecido pelo administrador, e já causou discuções sem sentido.

Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GM SERVER PRA QUE? Empty
MensagemAssunto: Re: GM SERVER PRA QUE?   GM SERVER PRA QUE? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GM SERVER PRA QUE?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pérolas do OT
» uma nova estatistica no server ( idéia )
» O mais novo level 100 do server x)
» Foustera Server (Mapa DominiumOT)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: