DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A tão pedida BOSSLANDIA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pedro Silveirinha




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2010

A tão pedida BOSSLANDIA Empty
MensagemAssunto: A tão pedida BOSSLANDIA   A tão pedida BOSSLANDIA EmptySeg maio 24, 2010 3:36 am

Fala cambada de Dominianos ! Wink

Então, não é desse ultimo reset hoje que que frequentemente se vê algum high level do server perguntando para os GMS: "Tem Orshabaal no server ? Tem Infernalist ? Tem tal boss pra eu pegar um item que esta faltando no meu addon ?"

E a resposta sempre é não.

Pois bem, veio através desse fórum dar minha sugestão para a solução dessa ausencia dos "Chefões" no server


Mas ae tu lê o titulo e ja sai chingando o Silveirinha:

"AFFFFFFFFFFFFF que nooooooooooob, esse loko nao sabe que o Dominium é um server de low rates e que os rares itens são very very very hards de se conseguirem para serem valorizados, o que ele quer ? uma ilha cheia de boss para se pegar 10 magic long swords em um orsha e ficar bilionario ???///??/barrabarra/ ?"

A Resposta é, CLARO QUE SEI ! Mas tenho uma ideia que pode se encaixar nesse estilo Dominium de ser:


Quando se chega em um certo level alto, é normal os players se interessarem por outras coisas: quests, rare itens, wars, power abuser, addons etc. E Pra muitos addons do jogo precisa-se de itens que dropam apenas de boss, entao até para estigar os players as explorarem mais as areas e pararem de se aglomerar nos Frosts de Frizzo, eu queria explicar minha Ideia da BOSSlandia.

Seria um lugar em que existisse varios Boss (AH VÁ A tão pedida BOSSLANDIA Suspect!) porem, nao aquelas coisas escrotas que tu ve em ot 999x com um monte de boss espalhado para tu matar a hora que bem entender, e sim uma ilha com varios "castelos" (vide Ferumbras castle), em que tu precisaria percorrer todas as dependencias dele para se chegar ao "Chefão" do castelo, no caso, um boss do jogo, e nesse caminho se encontrariam varios monstros (vide poi, inqui) e claro deveria sempre ter uma boa duração (algo como 1 hora pra mais) mesmo com um bom team , para percorrer todo esse caminho até o boss, e quando finalmente se chegasse ao boss, ele ficasse em uma sala localizada estrategicamente em um local para quando os players o derrotasse, ser impossivel ficar esperando o respawn sem percorrer novamente todo o caminho do castelo, impedindo assim de burlarem o sistema "tu só vai mata um boss se ficar pelo menos 1 hora matando monstro pra chegar até ele"

Se preferir para ter acesso a cada castelo pode ser cobrada uma booooa quantia de algum npc de cada player para se entrar no local, impedindo nego de ficar entrando e saindo toda hora sem ter muita grana ou ser necessario concluir alguma quest.



Observações:

1: talvez a ausência de boss no server seja uma "estrategia" para os players fazerem doações para adquirirem os itens no shop do server, (por favor nao interpretem isso como acusação de extorção) até entendo o lado de vocês se esse for o caso, mas essa ideia só aumentaria mais as doações, (claro que essa "BOSSlandia" seria somente para VIPS) e de quebra teria interação e cooperação dos players para se explorar esses lugares

2: Eu sei que o staff do ot esta muito ocupado resolvendo outros problemas BEM MAIS IMPORTANTES para o futuro do OT, como bugs e proteção contra os atks DDOS mas essa uma ideia até para longo prazo, nao estou pedindo para algo ser feito "nas coxas" sem ter a qualidade necessaria para o Dominium, mas é apenas uma ideia de um player e fã do OT.

3: A ideia do Castelo é totalmente sugestiva, nao precisa ser exatamente um "castelo" Shocked , pode ser uma caverna, qualquer coisa, o foco é a ideia da área.

Fica ae minha sugestao, criticas dos players do ot tambem sao bem vindas


Abraços Galera Fiquem com Deus A tão pedida BOSSLANDIA Icon_rr


Última edição por Pedro Silveirinha em Seg maio 24, 2010 4:07 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

A tão pedida BOSSLANDIA Empty
MensagemAssunto: A tão pedida "BOOSlandia"   A tão pedida BOSSLANDIA EmptySeg maio 24, 2010 3:47 am

Ate certo ponto acho bom. Porem eu quero um Nose Ring e nao sou o unico. So que para chegar num boss desse seria facil. A nao ser que tenha demon pra eu matar ate eu chega no boss que nao chega nem de longe com o porder do demon. Mas a ideia eh boa e o que ele falo eh verdade. Mas nao so uma bosslandia. Ter mais quests e mais eventos de war ou eventos de otro genero e ter um mapa maior. Porque eu nao aguento mais ver frost mesmo. Da loot bom da xp boa mas cansa e eh massa explora. So nao explorei o mapa inteiro porque ainda nao entrei em alguns teleports que eu sei que falaram que eh dificil mesmo. Mas assim que meus amigos estiverem on com um ou dois kinas e alguns druids e shotters iremos explorar.
Claro que isso poupa tempo mas pode ser feito pouco a pouco mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silveirinha




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/01/2010

A tão pedida BOSSLANDIA Empty
MensagemAssunto: Re: A tão pedida BOSSLANDIA   A tão pedida BOSSLANDIA EmptySeg maio 24, 2010 4:13 am

Alopin escreveu:
Ate certo ponto acho bom. Porem eu quero um Nose Ring e nao sou o unico. So que para chegar num boss desse seria facil. A nao ser que tenha demon pra eu matar ate eu chega no boss que nao chega nem de longe com o porder do demon. Mas a ideia eh boa e o que ele falo eh verdade. Mas nao so uma bosslandia. Ter mais quests e mais eventos de war ou eventos de otro genero e ter um mapa maior. Porque eu nao aguento mais ver frost mesmo. Da loot bom da xp boa mas cansa e eh massa explora. So nao explorei o mapa inteiro porque ainda nao entrei em alguns teleports que eu sei que falaram que eh dificil mesmo. Mas assim que meus amigos estiverem on com um ou dois kinas e alguns druids e shotters iremos explorar.
Claro que isso poupa tempo mas pode ser feito pouco a pouco mesmo.


Verdade mesmo, tem dias em que eu ficava dos Frosts pros npcs que compram loot em frizzo, dae pegava a grana comprava pot e runes, voltava pros Frosts, e ficava assim, nem passava por outras areas vips muito menos por Inittria, seria legal implantar novas areas para o povao explorar
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic

Dominic


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/05/2010

A tão pedida BOSSLANDIA Empty
MensagemAssunto: Re: A tão pedida BOSSLANDIA   A tão pedida BOSSLANDIA EmptySeg maio 24, 2010 4:22 am

Bom, esse problema dos bosses é bem simples de ser resolvido, e dá pra ser feito "nas coxas" mesmo. Não custa nada entrar pelo menos 1 vez a cada 2 ou 3 dias e soltar um boss pelo mapa. Não precisa nem mandar aquelas mensagens dizendo que tem boss solto.. apenas solta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

A tão pedida BOSSLANDIA Empty
MensagemAssunto: Re: A tão pedida BOSSLANDIA   A tão pedida BOSSLANDIA EmptySeg maio 24, 2010 5:51 pm

1º infernalist não é boss.

2º tecnicamente,

se voce tem um bom time,
não importa quanto tempo demorá, um bom time consegue facilmente passar pelos desafios, ou seja, poderia fazer a rota varias veses sem tomar prejuizo e ficar pegando o item do boss para revende-lo.

3º antigamente tinha 3, 4 invasoes por semana, porem com os ataques ao servidor e a tentativa de melhora-lo, os adm estao ausentes e sem tempo de colocar criaturas, o que faz com que pessoas compre os items da loja, assim mantendo o servidor online.

4º mas a ideia não é de todo ruim, seria boa se o respaw fosse aleatorio, mas pelo menos uma vez por semana. assim os players não saberiam quando teria o boss e seria meio random ir lá procurar.


edit:

5º existe alguns respaw de infernalist, como na inquisition, só que não é viavel ir sem time.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

A tão pedida BOSSLANDIA Empty
MensagemAssunto: Re: A tão pedida BOSSLANDIA   A tão pedida BOSSLANDIA EmptySeg maio 24, 2010 9:16 pm

Bosses não tem respaws. Não ainda pelo menos.

Infernalist há muitos e muitos respaws deles. E são, na maioria, localizados em lugares feitos exclusivamente para hunts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Conteúdo patrocinado





A tão pedida BOSSLANDIA Empty
MensagemAssunto: Re: A tão pedida BOSSLANDIA   A tão pedida BOSSLANDIA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A tão pedida BOSSLANDIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Sugestões-
Ir para: