DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Palladins!

Ir para baixo 
+9
Jow Leite
Spiked Grinder
ratomaloka
Alopin
Cickcuri
Milah
Gimli
GM Council
Isaking
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Palladins!   Palladins! EmptyDom maio 23, 2010 3:29 pm

Favor rever os hit de pally e o heal ta muito apelão!
Ir para o topo Ir para baixo
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyTer maio 25, 2010 11:14 pm

Eu concordo em partes no healing que está um pouco auto pelo que eu vejo, mais essa é uma decisão que cabe ao adm.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyQua maio 26, 2010 4:33 pm

ja cansei de reclamar aqui no forum, mas parece que nego acha que paladin tem que hitar mais que mage.

vem uns 3 aqui reclamar do hit, ai do nada aparece 20 paladins aqui e reclama que nao ta batendo nada (bater 400 sequenciais em uma vocação que era pra ser a vocação balanceada entre as vocações é quase nada né?).

o adm vai e volta do jeito que tava pra nao perder os players.

não adianta nada reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyQua maio 26, 2010 5:37 pm

só não esqueçam que paladin usa arma de 65 de atk..
Ir para o topo Ir para baixo
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyQua maio 26, 2010 5:57 pm

Independente de ter 65 de attack não deveria acertar todos os hit, um mage vai pra war e vem um pally... hitando 200-300 direto a cada hit fica meio foda!
se hita-se uma vez ou otra dano alto tudo bem, mais que eu saiba as infernal foram feitas pra ter mais hitchance de acerto porém parece que pally não erra mais assassin na minha época pally errava 2 acertava (mais ou menos) porém o hit era alto de 300 mais dando toda hora fica foda !
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyQua maio 26, 2010 7:40 pm

Eu vejo mais problema no healing do que no atk, o healing de um exura san ta quase igual de de uma ultimate health potion minha, isso sem conta a pot q heala masi uns 300, ai comba as duas e uym pally heala masi que knight,
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyQua maio 26, 2010 7:59 pm

@Isaking não ta hitando sempre não, digo por exp própria :s

@ Cick, tecnicamente, quanto maior o ml, mais o paladin vai healar!
e pelo que eu sei, knight comba 2 pot ao mesmo tempo, não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyQua maio 26, 2010 9:19 pm

Milah escreveu:
@Isaking não ta hitando sempre não, digo por exp própria :s

@ Cick, tecnicamente, quanto maior o ml, mais o paladin vai healar!
e pelo que eu sei, knight comba 2 pot ao mesmo tempo, não ?

não. O quele ele comba é uma mana potion e uma uhp. duas potes de healing não comba.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyQui maio 27, 2010 2:45 pm

Eu digo que está hitando sim, eu full def e meu rl lv 100 com skill 104 acertou todos os hits tirando 180 + de assassin ta um absurdo isso!(skill 96 de shield meu)

fora isso pally acerta de longe coisa que knight não faz ou seja, ta totalmente disporprocionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyQui maio 27, 2010 6:34 pm

Isaking escreveu:
Eu digo que está hitando sim, eu full def e meu rl lv 100 com skill 104 acertou todos os hits tirando 180 + de assassin ta um absurdo isso!(skill 96 de shield meu)

fora isso pally acerta de longe coisa que knight não faz ou seja, ta totalmente disporprocionado.


vc quer um paladin atacando de perto? ah por favor
pally ataca de longe, sempre atacou

kina tem utani tempo hur, alcança qualquer um em 2 tok e exori hur de um kina é mais eficaz que um exori con de paladin
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyQui maio 27, 2010 6:49 pm

nao vejo problema com os knights,
o negocio é que paladin ta desproporcional.

paladin é auto-suficiente,
paladin bate mais que mage,
paladin ta combando mais que mage (infernal ou assassin mais exori con ou runa arranca mais que ue de mage),
paladin cura mais que mage,
paladin ta rushando mais que mage,
paladin ta fazendo mais grana que mage.



qual o motivo de se usar um mage entao?


VOU LEMBRAR MAIS UM VEZ PRA VE SE O PESSOAL SE TOCA,

KNIGHT: POUCO HIT E ALTA CURA E RESISTENCIA
MAGES: ALTO HIT E RESISTENCIA PEQUENA
PALADIN: BALANÇO ENTRE AS VOCAÇÕES (HITS MEDIANOS E CURA BALANCEADA)
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyQui maio 27, 2010 8:57 pm

Gimli escreveu:
nao vejo problema com os knights,
o negocio é que paladin ta desproporcional.

paladin é auto-suficiente,
paladin bate mais que mage,
paladin ta combando mais que mage (infernal ou assassin mais exori con ou runa arranca mais que ue de mage),
paladin cura mais que mage,
paladin ta rushando mais que mage,
paladin ta fazendo mais grana que mage.



qual o motivo de se usar um mage entao?


VOU LEMBRAR MAIS UM VEZ PRA VE SE O PESSOAL SE TOCA,

KNIGHT: POUCO HIT E ALTA CURA E RESISTENCIA
MAGES: ALTO HIT E RESISTENCIA PEQUENA
PALADIN: BALANÇO ENTRE AS VOCAÇÕES (HITS MEDIANOS E CURA BALANCEADA)

tanto é que paladin ta top lvl, aliás, tem um mage e um kina antes do top pally..

mas eu não vou falar mais.. querem foder a vocação, vão em frente. não vai me afetar, muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Palladins!   Palladins! EmptyQui maio 27, 2010 9:12 pm

Noob eh FODA.
O exura san ate no global cura bem. Quanto mais lvl mais vai curar. Palla hita mais que mage? ONDE E QUANDO? Exori con do Invisible o palla com mais lvl nao hita 100 de player. So hito 500 + E EH DIFICIL com utito tempo san e infernal bolt e se eu der utito eu abro mao do meu heal porque se voce nao sabe utito blokeia o exura san. De assassin nem eh assim fora miss ate em bixo. Mage nao erra sd e sem acerta ou vo nao ta sabendo? Tem palla e mage pra saber qual upa mais? Testa um mas flam de um sorc do spiked e ve se nao chega a hita 500 +. Testei infernal de utito no cick e no tempo de um utito nao acertei nenhum hit 300 +. Kina tem exori gran. O Bruno da exori e hita ate 400 de bixo. Palla upa como em area? Mage pode pega 8 dl ou 8 frost e comba mas vis e mas frigo depende da voc e do bixo. Palla vai upa no que? exevo mas san hitando 200? 200 de um palla lvl alto com ml 26. Em dl meu mas san fica em torno de 170 a 180 essa eh a media. E voce vem aqui reclama. E pra hita bem eh com infernal e nao com assassin. Ai voce fica ai choramingando que palla ta absurdo. Entao cria um palla. Fato eh que palla eh forte ate no global. Eh a voc que mais hita no global e la erra muito menos hit que aqui mas voce vem chora aqui. Fato que palla eh a pior das voc que tem pra upa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptySex maio 28, 2010 2:03 pm

cara, o pior cego é aquele que nao quer ver.

fui frost ontem com meu colega, paladin.

chegou uma hora que ele falou, poe exp share ai e só ajuda matando na exori vis.

cara era incrivel, o tempo que eu demorava pra matar 1 frost, ele matava 2 e ainda matava um hatchling, eu na SD e na holy.

ele "pulava" no meio do respaw, era cercado por ate 5 frosts e curava de boa, enquanto eu mal aguentava 2 (isso de utamo, mas sem eu nem reclamo por que é o certo mesmo).

mas nem vo discutir mais,

aconselho o gustavo a entrar no server e jogar uma semana com cada vocação pra ve se ta balanceado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Palladins!   Palladins! EmptySex maio 28, 2010 7:31 pm

Palla realmente tem um heal muito bom. Porem nao eh assim nao. Vo me comparar com o Kaboom. Eu palla lvl 166 que deve ta e ele Mage uns 15x que deve ta. Eu frost com por exemplo. Pra eu hitar o max preciso de infernal. Com assassin o hit eh muito bom tambem porem a taxa de miss eh maior e o hit tambem. A Sd dele varia poco. Ele hita em media 500 SEMPRE. Eu do miss e hito menos que 300 varias vezes de assassin. Entao isso que voce falou depende de lvl e ml do mage. E a skill do palla. Agora o heal eh alto ate no global. Agora se voce nao tanka 2 frost no UTAMO eh porque seu char ta sem equips e low lvl porque um lvl 100 tanka 2 frost no exura e no exura gran de boas.
Nao tem como compara. Kina upa com exori e exori gran. Kina lvl 110 hitando de bixo ate 500 no exori gran. Palla lvl 110 hita 150 no exevo mas san. O hit em 1 bixo so eh maior porem o miss eh maior que o do kina tambem. Agora um mage lvl 110 nao erra Sd. O gasto eh maior porem a xp eh maior. Palla nao esta desbalanceado de tal maneira. O hit dele realmente forte eh com os infernais bolts. E quando voce abre mao do shield seu palla apanha muito bem. O cick a algum tempo fizemos testes. Quando tavamos msm lvl praticamente pelo 120. Ele me hitando de utito e exori gran erguia 500 direto. Eu agora no 16x e ele no 15x eu cheguei a da o utito e nao hitei 300 + dele de infernal. Isso varia muito tambem. Posso chegar a hitar 500 no infernal de utito. Porem abro mao do meu melhor heal que eh o exura san e eh a coisa mais facil de matar o palla dai se ele der utito. Agora cara falando de comba exori con. Eu hito uns 70 de player no exori con. Isso nao eh algo tao considervel pra falar em comba. Ta ai meu ver. Pode ser sim uma otima vocaçao pra pvp. Porem eh a mais dificil de upar. Fora que mage no mas frigo em dl ou mas vis em frost voce pode lurar varios bixos assim como kina pode lurar varios bixo e mata-los rapidamente com exori gran enquanto palla vai gasta mais e demorar mais pra matar com exevo mas san.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptySáb maio 29, 2010 11:25 am

nem li oque esse otário escreveu, só quero que ajeite pally pq ta mt apelão, antes do reset pally errava hit mais dava um dano absurdo agora pally não erra hit e da um dano absurdo fora o heal que comba mais que kina!
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Palladins!   Palladins! EmptySáb maio 29, 2010 11:47 pm

O unico otario eh voce que sai hackiando char.
Agora antes do prox post. Como que um Kina lvl 11x um palla 16x na assassin e um mage 14x de sd numa pty e um mage 11x na holy, a pty nao ve o loot porque o mage 11x hito mais? --'.
E ainda tem que aguenta gente falando de hit de palla. Ai eu no infernal lvl 16x demoro pra hita 300 + sem utito no infernal bolt e falam que ta apelao enquanto um mage do meu lvl nao erra uma sd de 250 + chega a hita 300 + tambem na sd. E depois palla que eh apelao.
Sobre combar no exori con. Eu hito 60 no exori con de player. E de demon chego a hita 60 tambem por ser forte contra fisico.
Ir para o topo Ir para baixo
ratomaloka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/02/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyDom maio 30, 2010 12:26 am

pra kem n sabe, exura san no global cura pa kralho, pala lvl 80 com ml em torno de 20 e pokos, ja cura ate 600 no exura san...
paladin pra upa, eh o mais dificil q tem, ou alguem aki axa q eh facil upa 1 paladino? paladino hj em dia se torno 1 kina q ataka de longe e mais forte...
Ir para o topo Ir para baixo
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyDom maio 30, 2010 8:46 am

mais o problema que aqui, pally ta hitando mt mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Palladins!   Palladins! EmptyDom maio 30, 2010 9:33 am

A nem vo mais posta aqui. Nego nem sabe e vem chora. Estava eu Invisible, Lvl 167 skill 110 e infernal bolt e dois mage. Engraçado que eu nao ergui 1x 500 dos cara com infernal e utito e olha que minha skill vai pra uns 160 +.
Ai os mage nao tem def e eu tenho atk. Porque nao bate 1x? Tentei uns 7 Utito. E nao acertei. Claro que de vez em quando ergue isso. Mas em que war open que vo da utito? Vo perde o exura san e vai ser dead ou vo fica lerdo e vai ser dead. Ai sem eh dificil hitar 300 +. Nao eh 300 toda hora nao. Tem hit de 15 de 50 de 150. Enquanto os mage do meu lvl que nem precisaram treina hitam 250 a 300 numa sd sem erra.
Chega de reclama. Se palla ta tao bom. Vai upa um seu safado e para de hackia mage pra joga com char pronto. Nego so quer joga com char lvl 8x +.
Cria um palla treina e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyDom maio 30, 2010 10:29 am

o mais engraçado é que o o invisible mato um pally lv 80 em 3 hit 400 379 e mais um tiquim 3 hit sem errar nenhum!

e sem utito aonde está o equilibrio entre as vocações?

kina hita 100 de utito tempo vai pra merda !
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Palladins!   Palladins! EmptyDom maio 30, 2010 3:42 pm

Nao sei aonde eu hitei 400 sem utito. Voce quer que eu bata 10 num cara com menos da metade do meu lvl e deve ter muito menos shield que eu e sem equips bons? Se quer que palla hite de 50 em 50? Cria um palla usa ele upa ele e depois voce vem aqui e posta denovo. Quer kina batendo 650 sem utito dos monk denovo? Combando 1k com utito e exori gran? Como isso? Quer que mage hit 1k na sd? No glogal palla hita mais que kina porque no ot tem que ser diferente? E eu usei infernal bolt que eh melhor e mesmo assim eh normal que eu nao erre hit nos cara com menos da metade do lvl. Quer que teste hit em no cick pra ve a diferença? Num mage do meu lvl ate eh chato de acerta. E voce vem xora. Eu nao ia volta a fala mas voce eh noob demais. Vai upa teu char ao invez de hackia os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyDom maio 30, 2010 5:33 pm

eu não quero que kina hite mais que pally porém tem que dar um jeito nessa porra...

ja deu no saco ver pally batendo MAIS que mage... eu só quero equilibrio entre as vocação!

se você jogo antes do reset você devia ficar chorando horas horas pro gustavo ajeitar pally ele ajeito porém deixo MT FORTE.

VAI PRA MERDA SEU INUTIL.
Ir para o topo Ir para baixo
Spiked Grinder




Mensagens : 60
Data de inscrição : 10/04/2010

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyTer Jun 01, 2010 12:52 pm

Bom, Paladin lvl 170 blocando
4 mages.
2 paladins.
1 knight.
e mais 4 fire elemental.

Enquanto um knight lvl 190
morrendo para os mesmos que estavam atacando o paladin em pouco tempo Smile

e um absurdo paladin ser usado para blokar, knight foi feito para bloker.
paladin para shooter.

Enquanto isso no comentario da Ammy no site

"10:39 You deal 801 damage to Predator.
Best hit ever *-*"

nao sei se e verdadeiro o hit, mas para ele colocar no seu comentario provavelmente
deve ser real.

agora me digam onde um paladin hita 800 em player?

vamos falar de numeros menores entao..
onde um paladin da 3 hits de 300-400 seguidos em player?

eu sou mage lvl 160 ml 80 minha sd hita em torno de 250 - 320 em player
minha ue 'exevo gran mas flam' nao passa dos 550
onde esta o balanceamento das vocaçoes nisso?
nao quero que almentem os danos de knights e mages
mas sim que diminuam os danos e a porcentagem de cura dos paladinos.

p.s. se for para vir um paladin inutil questionar o que eu disse melhor nem comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! EmptyTer Jun 01, 2010 1:31 pm

bom, eles falaram ai que é dificil upar paladin e tals.

ai fui hacked e resolvi fazer um paladin pra ver como é.
se é dificil, como eles dizem, ou facil como pensamos.


posso garantir que é FACILIMO (pra quem não sabe significa extremamente facil),
upar skills 90 e ml 10 em um paladin,
upar ate level 30 é facil,
depois dependendo do tipo de hunt fica até mais facil.
ESTOU FALANDO AQUI COM EXPERIENCIA DE TAR UPANDO UM PALADIN NESTE SERVER.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Palladins! Empty
MensagemAssunto: Re: Palladins!   Palladins! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palladins!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Sugestões-
Ir para: