DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Halls sharer.

Ir para baixo 
+8
Sukita
Isaking
Lagatcha
Lacuna
Halls
Inthus
Jow Leite
Cickcuri
12 participantes
AutorMensagem
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Halls sharer.   Halls sharer. EmptySex maio 21, 2010 12:03 am

Olha, eu não costumo a fazer isso mais devido as circunstancia em que me encontro, não posso perder essa chance. Apenas olhem, o assumo do uso de outra pessoa no character halls. Sharer pra mim é ban. \=

Segue fotos.

Halls sharer. Sharer.th

Halls sharer. Sharer2.th

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
Jow Leite




Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/04/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptySáb maio 22, 2010 9:06 am

não entendi senhor fodão, comofas?
dahora abrir dois tibias, rulla?
alias acabei de entender, se você pensa que o Halls é a Sukita ou a Sukita é o Halls entendeu muito mal pale
eles só são primos na rl, e todos sabem, ao menos da nossa guild, você pode notar na forma que eles falam no skype são totalmente diferente a fala deles, e concerteza os dois não são os mesmo, como os dois podem caçar ao mesmo tempo ?
enfim, você não entendeu o que o halls falou na screen.
bjs ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Inthus

Inthus


Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/03/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptySáb maio 22, 2010 9:45 am

De fato, essa imagem não prova absolutamente nada. Um player logar no char do outro não significa que eles estão shareando.

Inthus Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptySáb maio 22, 2010 9:45 am

entao mi explica ai q eu nao entendiii, 0.o

Eu nao lembro disso ai, eu nao sow o SUKITA,

Sukita e meu PRIMO RL, eu tenho a senha dele e ele tem minha senha, mais so entro pra pegar grana ou algum item q eu preciso, ENTAO QUER DIZER Q E PROIBITO MEU PRIMO ENTA NO MEU CHAR E PRA PEGAR DINHEIRO NO DP?


Fiiii Apenas euu upo o Halls,
Apenas eu vo pra treta com o Halls,



aaa e pq vc tah com 2 TIBIAs aberto ? usando MC ne, e proibido eim rsrsrsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Lacuna




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptySáb maio 22, 2010 2:21 pm

Olha pelo que ja li das regras do OTserver quem esta errado ai e vc amigão pois...

Os criadores do DominiumOT apontam "gamemasters" e "community managers" que têm o poder de deter comportamento destrutivo no jogo, no site oficial ou no fórum, seja penalizando, banindo ou deletando personagens ou accounts.

Posted By: Admin

Pela Lei que segue abaixo...

e) Multi-Clienting

Jogar em mais de uma account ao mesmo tempo.

Halls sharer. Sharer2

E por essa Screen vc esta errado pois oq prova aqui e que vc usa Multi- Cliente, e na ss não prova que o outro player e sharer =/

God mostre uma posição pois oq ele usa e ilegal....
Ir para o topo Ir para baixo
Lagatcha




Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/05/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: TAMBEM QUERO   Halls sharer. EmptySáb maio 22, 2010 2:24 pm

Sinto muito + se o cickcuri ta usando mc tmb possousar neh?? GOD queremos alguma atitude a respeito disso pois se respeitamos todas as regras e somos donator igual a ele pq só ele pd usar mc??

Se ele ñ tomar nem 1 notation tmb vou usar. bjos...
Ir para o topo Ir para baixo
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptySáb maio 22, 2010 2:36 pm

quero ver vocês provarem, que o otro tibia dele ali está jogando dominium... ele simplesmente pode estar no global.

FAIL.
Ir para o topo Ir para baixo
Sukita




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/05/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptySáb maio 22, 2010 2:46 pm

Cick, o Respeito q eu tinha por você acabou hoje depois q vi essa tentativa de nos da ban.
Como Halls disse, somos primos RL, o char eh dele e ele me empresta se quiser, sukita eh minha e eu empresto se eu quiser, isso n quer dizer q somos sharer, e NÃO SOMOS, E ISSO N PROVA NADA ALÉM DE Q VC USA MC.
Explica ai como fica o Cickcuri e a Crowley online juntos se vc n ta de mc no dominium, sendo q os 2 char's sao seus.

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptySáb maio 22, 2010 3:29 pm

Sukita, você acabou de revelar que é sharer pois.

Quando a pessoa compartilha a acc com outra pessoa mesmo se não upe nem nada, isso ja é compartilhamento e merece ban sim.

já o MC que vocês tão falando ele poderia estar em otro ot, ou até no global...
vai me dizer tbm que nunca niguem deu exit nos trainer?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptySáb maio 22, 2010 8:05 pm

Vou explicar e esclarecer os fatos.

1. A regra diz que Sharing é proibido. Correto.
Quando você entra em um char que não é seu, isso é sim sharing, pois, se ele não é seu, o que diabos você esta fazendo nele? Ou é hacking ou é Sharing.

2. Ele esta sim com dois tibias abertos, porém, há uma controversa também na qual não se sabe se o outro char esta online também no DominiumOT. Pode muito bem estar no global, ou apenas com um tibia aberto, ou em outro OT. E não há como provar o contrário. A não ser que ele também seja flagrado de MC. Multi-Client é só punido quando usado diretamente no DominiumOT.

Porém, não vou banir e nem punir nem um dos dois. Na verdade, vou estuda-los até tirar minhas próprias conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptyDom maio 23, 2010 2:17 pm

Sukita escreveu:
Cick, o Respeito q eu tinha por você acabou hoje depois q vi essa tentativa de nos da ban.
Como Halls disse, somos primos RL, o char eh dele e ele me empresta se quiser, sukita eh minha e eu empresto se eu quiser, isso n quer dizer q somos sharer, e NÃO SOMOS, E ISSO N PROVA NADA ALÉM DE Q VC USA MC.
Explica ai como fica o Cickcuri e a Crowley online juntos se vc n ta de mc no dominium, sendo q os 2 char's sao seus.

Bjus

Repeito seu? em "vida virtual"? se axa que eu estou ligando? uAUAHA que me importa é ter respeito em minha vida pessoal e não em um simples jogo, se vc é ingênuo aprende com seus erros, pois bem tá ae façam o que quiser. MC? cade meus ips iguais ? e ou q eu estou jogando dominuim? posso estar em um enforced, global diversas outra coisas como já citadas.

Bjs meus fãs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lacuna




Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/05/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptyDom maio 23, 2010 2:28 pm

ADmin pode investigar de boa, vc vai comprovar q aki nao tem Sharer.


Aproveita e investiga Cickcuri e a Crowley. pq os 2 Char e co Cickcuri, ai vc mi responde como q eles ficam online Direto ^^, se nao e o CIck online nos 2 ele tah Shariando com alguem =x
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptyDom maio 23, 2010 3:27 pm

Lacuna escreveu:
ADmin pode investigar de boa, vc vai comprovar q aki nao tem Sharer.


Aproveita e investiga Cickcuri e a Crowley. pq os 2 Char e co Cickcuri, ai vc mi responde como q eles ficam online Direto ^^, se nao e o CIck online nos 2 ele tah Shariando com alguem =x

Oi, trainers. exit. Entrar em outro char conhece?

Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptyDom maio 23, 2010 6:25 pm

Lacuna escreveu:
ADmin pode investigar de boa, vc vai comprovar q aki nao tem Sharer.


Aproveita e investiga Cickcuri e a Crowley. pq os 2 Char e co Cickcuri, ai vc mi responde como q eles ficam online Direto ^^, se nao e o CIck online nos 2 ele tah Shariando com alguem =x


ali em cima ta escrito que o primo, irmao sei la, entrou no char.

isso ja é sharer.

share = dividir.

sharer seria aquele que divide, se a outra pessoa entra no seu char podemos concluir que:

ou voce passou a senha do seu char pra ele, ou seja dividiu sua senha, ou seja ato passivel de punição.

ou seu parente te hackiou, ou seja ato passivel de punição (no caso para seu parente).


quando ao cick e crowley, eles sao a mesma pessoa sim, mas ele xloga o pally no trainer (acho errado, mas fazer o que), tenta falar com os 2 chares ao mesmo tempo, se responder com os 2 mostra ai a prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Halls sharer   Halls sharer. EmptySeg maio 24, 2010 10:03 am

Que que tem a ve sharia em ot? Ta se nao pode nao pode. Mas mesmo que fosse pra entra pega alguma coisa na conta do otro tem nada a ve. Sharea eh voces dividirem a conta. Sim. Mas quando os dois jogam quando os dois upam e nao quando voce entra so pra pega uma coisa que voce empresto ou qualquer coisa.
Eh so frescura pra pode bani quem ta contra o cick DENOVO.
Ir para o topo Ir para baixo
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptySeg maio 24, 2010 10:23 am

Eh so frescura pra pode bani quem ta contra o cick DENOVO. [2]


só porque halls e sukita entram na acc um do outro por motivo de necessidade ou simplesmente sem motivo é significa que devem ser banidos, por acaso vc se sente prejudicado com isso cick? ou vc se sente prejudicado simplesmente pelo motivo deles NÃO ESTAREM BANIDOS, como vc queria ?

tenho certeza que nenhum dos 2 na rl fica upando um só char, até porque ja vi os 2 caçando e tal

e Cick, se vc é tão superior como fala ser, ta na hora de demonstrar =\
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptySeg maio 24, 2010 1:48 pm

Milah escreveu:
Eh so frescura pra pode bani quem ta contra o cick DENOVO. [2]


só porque halls e sukita entram na acc um do outro por motivo de necessidade ou simplesmente sem motivo é significa que devem ser banidos, por acaso vc se sente prejudicado com isso cick? ou vc se sente prejudicado simplesmente pelo motivo deles NÃO ESTAREM BANIDOS, como vc queria ?

tenho certeza que nenhum dos 2 na rl fica upando um só char, até porque ja vi os 2 caçando e tal

e Cick, se vc é tão superior como fala ser, ta na hora de demonstrar =\

Mais do que ja demonstrei ''ingame" ? é impossivel. Ja mostrei que sim sou muito superior em varias "coisas" / atitudes que vocês.

Se vocês não entendem o significado de sharing account, procure ler mais.

Bjs meus fãns.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. EmptySeg maio 24, 2010 2:00 pm

Vou investigar ambos os casos.
Fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Conteúdo patrocinado





Halls sharer. Empty
MensagemAssunto: Re: Halls sharer.   Halls sharer. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Halls sharer.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nocard Sharer
» Cick e crowley mesmo dono?ou é sharer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: