DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bonificação nos Addons Full

Ir para baixo 
+8
clexec
Gimli
Alopin
Halls
Milah
Xove
GM Council
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ratomaloka




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/02/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptyDom maio 30, 2010 4:00 am

seria mais facil 1 npc pra todos esses itens de troka com npc
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptyDom maio 30, 2010 8:52 pm

Alopin escreveu:
Eu acho que tem um problema. Como pego Spool of Yarn? Eu tenho 100 gs silk mas nao tem onde troca. Se tiver favor avisa. Se nao add essa opçao no cyc la? No mesmo que troca Soul Orb por Infernal Bolt.
Vlw.

Dropa de Giant Spider. É raro, mas dropa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptyDom maio 30, 2010 9:21 pm

as bonificações tão bem boladas
ta de parabéns mesmo god

mas uma coisa que eu penso é..

as que dão mp e hp. são são inviáveis fazê-las só para aumentar uns 50~150 de hp/mp
o que eu to dizendo é

pra um lvl 80 por aí.. 50~150 fazem uma enorme diferença..
mas pra um lvl 150~200 isso não muda nada, o que torna essas outfits pouco atrátivas
o que eu estou vendo é knights fazendo addons de mage para conseguir mana, e vice versa para mages.
acho que não era pra ser assim..
se não outfits mage dariam vida e outfits de knights dariam mana, correto? :p

eu como paladin não me importo muito com isso.. se preciso de distance uso outfit de distance, e se preciso de defesa uso outfit de ml ( é claro que prefiro healar mais do que apanhar menos Razz ) mas se tivesse outfit que desse por exemplo uns 250~300 de vida ou mana.. seria algo que eu colocaria na balança ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptyDom maio 30, 2010 11:17 pm

Na moral god que voce ta de brincadeira. Das 100 gs silk que peguei e me ajudaram veio um spool of yarn. Eh extremamente raro. Dessas 100, 90 foram silk e 1 yarn. O cara disse que troco por 10 gs silk isso e me deu. Mas entao vo ter que pega spool of yarn de gs? vo pega lvl 300 la ate pega os 10 e olhe la. Add um npc. Gs silk eh chato. So tem 1 respaw de gs bom e mesmo assim eh fods. Add um npc pra troca nem que seja so pra vip PLEASE.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptyDom maio 30, 2010 11:25 pm

Alopin escreveu:
Na moral god que voce ta de brincadeira. Das 100 gs silk que peguei e me ajudaram veio um spool of yarn. Eh extremamente raro. Dessas 100, 90 foram silk e 1 yarn. O cara disse que troco por 10 gs silk isso e me deu. Mas entao vo ter que pega spool of yarn de gs? vo pega lvl 300 la ate pega os 10 e olhe la. Add um npc. Gs silk eh chato. So tem 1 respaw de gs bom e mesmo assim eh fods. Add um npc pra troca nem que seja so pra vip PLEASE.



aposto que você pego de bot.
e não tinha o id.
pois eu peguei 4 spool em 1 hora :}
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptySeg maio 31, 2010 2:23 am

Tenho que aguenta retaradado. Eu nao peguei 100 --'. 50 um amigo me deu. A galera que tinha 1 ou 2 ia me dando tambem. Eu peguei uns 20 a 30 e nao veio nenhum. Vo pedi pro Akira vir aqui posta. --'. Ele que me deu 50 fico la 3 dias e pego 1 spool. Troco por 10 gs silk dai e me deu. Add essa troca Klass.
Vlw.
Bot eh pros fracos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptySeg maio 31, 2010 11:44 am

Alopin escreveu:
Tenho que aguenta retaradado. Eu nao peguei 100 --'. 50 um amigo me deu. A galera que tinha 1 ou 2 ia me dando tambem. Eu peguei uns 20 a 30 e nao veio nenhum. Vo pedi pro Akira vir aqui posta. --'. Ele que me deu 50 fico la 3 dias e pego 1 spool. Troco por 10 gs silk dai e me deu. Add essa troca Klass.
Vlw.
Bot eh pros fracos.

É assim, e assim permanecera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptySeg maio 31, 2010 12:52 pm

Admin escreveu:
Alopin escreveu:
Tenho que aguenta retaradado. Eu nao peguei 100 --'. 50 um amigo me deu. A galera que tinha 1 ou 2 ia me dando tambem. Eu peguei uns 20 a 30 e nao veio nenhum. Vo pedi pro Akira vir aqui posta. --'. Ele que me deu 50 fico la 3 dias e pego 1 spool. Troco por 10 gs silk dai e me deu. Add essa troca Klass.
Vlw.
Bot eh pros fracos.

É assim, e assim permanecera.

se o god nao for responder meu post eu espero ao menos que ele diga: EU LI E REPROVEI !
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptySeg maio 31, 2010 1:59 pm

Eu li o seu post.

Porém isso é muito complicado, é tanto que desequilibra e muito as vocações, pois para um knight 150 de life não é nada, mas para um mage level 80~100 é muita coisa. Já com o addon wizard um knight sem um bom poder de ML pode ter o mesmo e usar runas como Magic Wall, e quem sabe SD.

Poderá ser mudado, se necessário, por hora ficará assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Milah




Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/05/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptySeg maio 31, 2010 2:11 pm

Admin escreveu:
Eu li o seu post.

Porém isso é muito complicado, é tanto que desequilibra e muito as vocações, pois para um knight 150 de life não é nada, mas para um mage level 80~100 é muita coisa. Já com o addon wizard um knight sem um bom poder de ML pode ter o mesmo e usar runas como Magic Wall, e quem sabe SD.

Poderá ser mudado, se necessário, por hora ficará assim mesmo.

é só uma sugestão Very Happy obrg igual!
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptySeg maio 31, 2010 2:24 pm

O retaradado era o cara nao voce Klass. Entao eu fiz merda mesmo de pega 100 gs silk a toa. --'.
Ainda gastei 5 pila pra compra o nose ring achando que isso ia ser arrumado --'. Quer troca por vip entao meu nose ring?
Nao adianta nada meio addon.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptySeg maio 31, 2010 3:00 pm

Alopin escreveu:
O retaradado era o cara nao voce Klass. Entao eu fiz merda mesmo de pega 100 gs silk a toa. --'.
Ainda gastei 5 pila pra compra o nose ring achando que isso ia ser arrumado --'. Quer troca por vip entao meu nose ring?
Nao adianta nada meio addon.

Mas do que diabos você está falando? Nose ring é e continua sendo usado para o addon, nunca disse nada sobre nose ring aqui. Meio addon não funciona, e isso está postado no tópico, aonde diz que só Full ele funcionará. 100 GS Silk devem ser usadas e aproveitadas em muitos addons, não só neste.

Isso ia ser arrumado o que? Spool of yarn sempre dropou de GS, e continuará dropando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptySeg maio 31, 2010 3:52 pm

Naaao Klass.
Acho que eu expliquei errado. Tipo eu sei que meio addon nao funfa. Mas eu so comprei o Nose Ring porque eu achei que voce colocaria um npc pra poder troca esses gs silk. Se eu soubesse que voce nao colocaria um npc pra realizar essa troca eu nem compraria o Nose e coloca ao invez de 12 dias de vip, colocaria 30 dias.

E eu nao vi os outros addons aqui. Vo ve qual precisa de gs silk mesmo e nao spool of yarn.
No portaltibia que eu sempre vejo la pra fazer addon eh so spool of yarn. Dai pra pega isso voce da 10 gs silk e o npc faz um spool of yarn.

Eh dificil pega gs silk aqui. Spool of Yarn eh mais dificil ainda.

Porque voce nao poderia adiciona esse npc? Ate porque pra fazer precisa do nose ring. Fora que pra pega o resto dos piece eh CHATOOO. Digo isso porque peguei muitos. Isso que me ajudaram. Mas pensa vai um cara fazer tudo sozinho. Eh uma semana pra ele pegar tudo e olhe la. Acho que se voce colocasse essa troca no cyc la onde troca soul orb nao mudaria nada. Acho que ficaria melhor.
Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptySeg maio 31, 2010 4:01 pm

Alopin escreveu:
Naaao Klass.
Acho que eu expliquei errado. Tipo eu sei que meio addon nao funfa. Mas eu so comprei o Nose Ring porque eu achei que voce colocaria um npc pra poder troca esses gs silk. Se eu soubesse que voce nao colocaria um npc pra realizar essa troca eu nem compraria o Nose e coloca ao invez de 12 dias de vip, colocaria 30 dias.

E eu nao vi os outros addons aqui. Vo ve qual precisa de gs silk mesmo e nao spool of yarn.
No portaltibia que eu sempre vejo la pra fazer addon eh so spool of yarn. Dai pra pega isso voce da 10 gs silk e o npc faz um spool of yarn.

Eh dificil pega gs silk aqui. Spool of Yarn eh mais dificil ainda.

Porque voce nao poderia adiciona esse npc? Ate porque pra fazer precisa do nose ring. Fora que pra pega o resto dos piece eh CHATOOO. Digo isso porque peguei muitos. Isso que me ajudaram. Mas pensa vai um cara fazer tudo sozinho. Eh uma semana pra ele pegar tudo e olhe la. Acho que se voce colocasse essa troca no cyc la onde troca soul orb nao mudaria nada. Acho que ficaria melhor.
Vlw.

Não tem nada haver o que você está falando. O que muda você trocar as 100 GS Silk por um Spool of Yarn do que catar um? Se você é o tão jogador assim, que não usa bot e tudo mais, o que custa caçar 2 horas ? lol

O seu nose ring não será despercidado, mesmo porque, não há outra forma de obte-lo.

Se tens preguiça de conseguir os itens, ou compre no site ou não faça :S, desculpa ser um pouco arrogante, mas a ideia é essa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptySeg maio 31, 2010 4:33 pm

Voce ta me zuando? 2h?
Dos 100 que eu tenho 90 foram silk e 1 foi spool of yarn. Fico nas gs de excazian que eh o melhor respaw e nunca vi nenhum. Peguei TUDO que gs dropa menos esse spool.
Nao eu entendi de boas. Mas achei que podia ter o npc sei la.
Mas eh mentira desse retardado que pego 4 em uma hora. Vo pedi pro Akira vir aqui. Ele tava sem dimdim upando em gs no exori flam caço la 3 dias ele disse e pego 40 gs silk e um spool. Dai ele troco o spool pelo yarn num npc la. So que nao da pra fazer a troca inversa. E se fosse so 2h eu taria com uns 50 desses spool. Cacei muita gs aqui. Ele ainda mais. Fora que perdi algumas horas. Na vdd ficava de madruga pegando blue e green piece. Ai pegando white depois. Red a galera que caçava hero ia me dando e brown pegaram pra mim junto cos yellow. Pensa na metade que eu fiz demoro demaaaais. Magina se nao me ajudassem pegando os outros. E tipo demon hunter eh mais rapido de fazer a bonificaçao eh melhor ainda. Vo começa a fazer otro entao. gs eh chato demais. Vo ve que qeu eu vou fazer. De qualquer maneira vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Halls

Halls


Mensagens : 46
Data de inscrição : 05/05/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptySeg maio 31, 2010 5:30 pm

GOD poderia porfavor mi falar onde que eu consigo "enchanted chicken wing"?, Nos Sits de TIBIA que eu procurei a respeito, falam que compra de Yaman (Green Djinn Fortress) por 1 Boots of Haste OU Haroun (Blue Djinn Fortress) por 1 Boots of Haste. So que ja fui la e nem consegui comprar. achu q to fazendo algu errado =x

Alguem ja compro e poderia mi falar como que e ? rsrss

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptyTer Jun 01, 2010 7:54 am

@Alopin, você mesmo disse que não catou os 100, que recebeu 50 de um, 10 de outro, 5 de outro, etc.. lol, está se contradizendo aqui ein.

@Halls, só pelo site, por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Isaking




Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptyTer Jun 01, 2010 8:37 am

você disse que pego 50 gs silk, e teus amigos deram os otros que faltava e agora falo que pego 90 e 1 spool, mlq cala sua boca você só ta se contradizendo que usa bot.

RETARDADO FAIL.
Ir para o topo Ir para baixo
Alopin




Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptyTer Jun 01, 2010 3:23 pm

Uma. Nunca fui pego no bot e nunca serei. POR? Poruqe nao uso bot. --'
Klass. Ta eu nao peguei os 100. Um cara me deu uns 50. Outro me deu 3. Outro 2. Outro 1. Outro 3. E asism foi. Peguei sozinho acho que umas 20. Dessas 100 que eu juntei com ajuda 90 foram silk e 1 yarn ai que que aconteceu. O cara nao sabia que eu queria spool e troco o spool por gs silk. E quem foi caça gs pra me ajuda viu como eh chato pega silk imagina spool. E nao eh 4 em 1h nem 10 em 2h e sim em 2 semanas se for. Eh extremamente dificil de cair spool. E qual a diferença de eu pega 100 ou os cara me ajudarem? NENHUM spool foi no bot.
Ir para o topo Ir para baixo
Jow Leite




Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/04/2010

Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 EmptyTer Jun 01, 2010 6:36 pm

Isaking escreveu:
você disse que pego 50 gs silk, e teus amigos deram os otros que faltava e agora falo que pego 90 e 1 spool, mlq cala sua boca você só ta se contradizendo que usa bot.

RETARDADO FAIL.
Nossa cara cala a boca digo eu na humildade não julgue os outros sem saber, você ao menos sabe se ele usa bot ou não, tem alguma SS ? tem alguma prova?
então xiu cara, você pelo contrario não, disse que ficava de bot e vai ficar 24hrs..
então quando tu for alguem justo e tiver provas suficientes e verdadeiras julgue alguem (y)
eu não sou de mandar qualquer um calar a boca mais você se banca muito o espertinho e bomzão e manda qualquer um calar a boca, tu tem que aprender que isso é só um jogo sacoléw?
bjks ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bonificação nos Addons Full   Bonificação nos Addons Full - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bonificação nos Addons Full
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Itens de addons.
» BUUG NOS ADDONS !
» Addons para Free's
» ta bugado addons bonus !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Tutoriais-
Ir para: