DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Portas Vips em treiners.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Knight'Poderoso

Knight'Poderoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/02/2010

Portas Vips em treiners. Empty
MensagemAssunto: Portas Vips em treiners.   Portas Vips em treiners. EmptySáb maio 01, 2010 12:47 am

Por que as portas vips em treiners? ¬¬
Nada a ve aquilo lá, olha bem, todos que começam quer ir treiner, ai ta tudo lotado...
Ai como os novatos vão pagar vip para treiner? sem saber como é o ot!?
Depois do Reset já começaram MAL.
Veja, 80 players on, 15 in-game o resto em treiner, ainda coloca portas vips?

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
arck




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/04/2010

Portas Vips em treiners. Empty
MensagemAssunto: Re: Portas Vips em treiners.   Portas Vips em treiners. EmptyDom maio 02, 2010 5:51 pm

acho certo ter porta vip, o que eu acho é errado é que tem espaço vip pra cerca de 30 players, é até um numero razoavel, mas acredito que dos 70 online, nem 20 são vip e desses 20 nem 10 ficam train, e mesmo se ficam, ainda ficam ocupando a area free ( vejo direto isso )
acho que tinha que tirar uma das portas ( são duas certo? ), botar no máximo 7~8 horas de treino com soul no máximo ( ta 13h e poco atualmente ) e fazer a soul recuperar mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Council
Admin



Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2010

Portas Vips em treiners. Empty
MensagemAssunto: Re: Portas Vips em treiners.   Portas Vips em treiners. EmptySeg maio 03, 2010 2:34 pm

Concordo com as portas para trainers vip sim, porém não em area free, acho que deveria ser feita uma area nova de trainers, onde somente players vip podem ser acessar, talvez em frizzo.
Ir para o topo Ir para baixo
Knight'Poderoso

Knight'Poderoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/02/2010

Portas Vips em treiners. Empty
MensagemAssunto: Re: Portas Vips em treiners.   Portas Vips em treiners. EmptyQui maio 06, 2010 4:45 pm

Concordo plenamente com você, area "free" deveria ser totalmente "free"
ê quanto a questão de trainers em frizzo seria uma boa... cheers


Atenciosamente, Maax :*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Portas Vips em treiners. Empty
MensagemAssunto: Re: Portas Vips em treiners.   Portas Vips em treiners. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portas Vips em treiners.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Sugestões-
Ir para: