DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Como foder um GameMaster.

Ir para baixo 
+4
GM Omni
Gimli
Knight'Poderoso
GM Forsaken
8 participantes
AutorMensagem
GM Forsaken




Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/02/2010

Como foder um GameMaster. Empty
MensagemAssunto: Como foder um GameMaster.   Como foder um GameMaster. EmptyQua Abr 07, 2010 11:37 am

Para quem olha, acha que GM é fácil, uns bans ali e outros aqui, organizar eventos. Parece fácil. Mas só parece, pois não é, cada dia é uma dor no coração maior que temos que aguentar, e às vezes somos corrompidos por elas! Quando a nossa decisão já está tomada, vem aquele comentário bem sutil (e bem filha da puta) que muda o nosso coração...


GM: Você estava de bot, vou te banir por 7 dias. *Clica com botão esquerdo, Rule Violation... quando vê uma mensagem PVT do player*
Player: Senhor God, me desculpe, eu sei que errei, é que fui por a minha filha pra dormir, ele não dorme sem mim.

PORRRA, como é que nós vamos banir um cara depois dessa? Se for mentira ele é um filho da puta, mas se for verdade, nós GMs somos monstros sem coração! Ele saiu ileso, sem banimento. Mole, né?


GM: Você estava de Bot cara, e ainda mais de MC para blokar para seu Mage, como vai explicar isso? Vai tomar um ban + jail 50h + notation.

Player: Desculpa véi, na boa, eu nunca usei MC nem bot para nada, é que hoje acontece uma coisa muito triste véi, eu moro num lugar onde tem muitos morros, e meu amigo foi descer um deles de skate. Quando ele tava descendo a uns 100 KM/h, um carro veio e atropelou ele. Ele ficou com o retrovisor grudado na cara, saindo sangue, e ele ficava gritando "NÃO QUERO MORRER, NÃO QUERO MORRER" para todo mundo. Demorou um pouco para o SAMU chegar, agora ele está no hospital em estado grave. Só fiz isso para upar o char dele e tentar dar uma ajuda, quando ele voltar e ver que o char está ban vai ficar muito triste...

Char liberado. Como banir um cara desses? Só estava tentando ajudar o amigo...

GM: Você acusou que iria nukar o nosso OT. Peguei seu IP para possíveis Nukes, eu nukar você também. Ban.

Player: *Logou outro char* Eu nao nukar ot, eu nao nukar, eu juro, eu nukar noobs brutality, eu nao banir, nao nukar, eu juro, sem nukar, sem nukar, nao banir, tira ban plz, brutalitys noobs power abuse, nao nukar, eu nao nuko, eu nukar brutality

GM: Você é brasileiro brother?

Player: eu sim

GM: Porque você fala assim?

Player: eu problema auditivo, eu burro, eu não escreve certo, eu burro, tira ban plz brutality noobs.

GM: porra. /unban Nick-Do-Cara.


Nessa brincadeira, eu e Omni perdemos de banir três caras. Incrivel, não? Abraços



ps¹: Não quero ofender a ninguém com este tópico, aqueles que se sentirem ofendidos me comuniquem que eu o apagarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Knight'Poderoso

Knight'Poderoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/02/2010

Como foder um GameMaster. Empty
MensagemAssunto: Re: Como foder um GameMaster.   Como foder um GameMaster. EmptyQua Abr 07, 2010 11:51 am

Acho que não deveria punir os MC, por que não impossibilita ninguem a jogar...
quando estiver no maximo de players online e alguem usar MC é foda... ai sim vocês tem razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

Como foder um GameMaster. Empty
MensagemAssunto: Re: Como foder um GameMaster.   Como foder um GameMaster. EmptyQua Abr 07, 2010 2:44 pm

deveria banir os multi clients SIM,
tamanha a injustiça de quem joga limpo, só upa um char, enquanto alguem de mc pode upar 2, 3 ate 4 characters ao mesmo tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
GM Omni




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2010

Como foder um GameMaster. Empty
MensagemAssunto: Re: Como foder um GameMaster.   Como foder um GameMaster. EmptyQua Abr 07, 2010 4:41 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Aiai Forsaken, só você mesmo fera.
RI MUITO agora..realmente...
Sem mais, ah, ''Você é brasileiro brother?'' HAHAHAHA realmente, esse cara fala ERRADO DEMAIS... ***L ******R
Boa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Como foder um GameMaster. Empty
MensagemAssunto: Re: Como foder um GameMaster.   Como foder um GameMaster. EmptyQua Abr 07, 2010 6:17 pm

Knight'Poderoso escreveu:
Acho que não deveria punir os MC, por que não impossibilita ninguem a jogar...
quando estiver no maximo de players online e alguem usar MC é foda... ai sim vocês tem razão.

òbivio que tem que banir o uso de mult-clint, se não vira festa de gente upando 10 char's para um dono só, talves o KP, queira o uso livre pra poder botia com seu mage neh :X
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Reenan




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2010

Como foder um GameMaster. Empty
MensagemAssunto: tem que fode msm ;D   Como foder um GameMaster. EmptyQui Abr 22, 2010 5:49 pm

que gm é esse ?
que acredita em historinhas de crianças de 10 anos ? ( deve ser uma tbm )
não importa se a filha do cara quer dormir, se o otro ta morrendo no hospital, e se o otro é burro,
mc é mc, bot é bot, se é proibido axo que não se deve ter exeção alguma, se não outros players tbm
terão que ter esse previlegio '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Joaneta




Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo Capital

Como foder um GameMaster. Empty
MensagemAssunto: Re: Como foder um GameMaster.   Como foder um GameMaster. EmptyQui Abr 22, 2010 11:35 pm

Lol reenan s/c
Ta assim pq foi banido?
Aproposito, é Exceção, e não EXEÇÃO, não falte as aulas! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cariocahemp




Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/05/2010

Como foder um GameMaster. Empty
MensagemAssunto: Re: Como foder um GameMaster.   Como foder um GameMaster. EmptyQua maio 26, 2010 3:50 pm

velho chorei de rir com esse topico !! huahuhuahuahuahuahuhuahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como foder um GameMaster. Empty
MensagemAssunto: Re: Como foder um GameMaster.   Como foder um GameMaster. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como foder um GameMaster.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como se usa a CamTV?
» Como ficar rico!?
» Cick e crowley mesmo dono?ou é sharer?
» como fazer os addon free

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: