DominiumOTServ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forúm para discução, críticas, venda de items, sujestões, eventos, notícias, entre outros.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novos Monstros.

Ir para baixo 
+9
Nokueloko
GOD Akon
Joaneta
lloyd
Kosz
Knight'Poderoso
Cickcuri
Neo Blue Bear
Admin
13 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptyDom Mar 07, 2010 1:48 pm

Como dada a noticia no site, o Dominium sofreu uma drástica modificação dos monstros para um melhor RPG e divergencia de items no servidor.

Qualquer bug encontrado nos monstros favor postar aqui, sendo ele Ataque, Loot, Speed, etc.

Obrigado.

Att, Equipe DominiumOT.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Neo Blue Bear

Neo Blue Bear


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/02/2010

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 12:28 am

Que legal, pena que nao arrumaram as coisas mais importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Cickcuri




Mensagens : 71
Data de inscrição : 13/02/2010

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 12:55 am

Bom vamos la, não é bem um bug, más voces EXAGERARAM no drop dos montros hoje eu upei 4 level (204,206,207e 208) nos DL's cada level pra mim é praticamente 2kk (matei aproximadamente 800 dragon lords) de exp entao ao todo fiz uns 8kk de exp +- e nesses 4 level eu fiz somente 150k de loot (mal deu pra paga meus supplys). Peço que revejam ai os loots dos DLs que ta horrivel.


PS: Os frosts tao hitando MT menos do que deviam.

Bye
Ir para o topo Ir para baixo
Knight'Poderoso

Knight'Poderoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/02/2010

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 1:17 am

Bom, estou aqui para uma reclamação sobre os frosts dragons pois eu caçei o lvl 119-120-121-122-123 e caiu 1 Dragon Scale Mail, 2 Towers Shields e 1 Dragon slayer, na minha teoria (acho) que nem no global tem essa desvalorização sobre os loots. Shocked
O loot de antes estáva muito bom nao deveria ter mudado pois se tivesse necessidade de mudar teria que mudar para melhor, nao para pior... ;x

Espero que revejam o loot com muito cuidado para nao ocorrer o mesmo erro. Crying or Very sad

Não vim só reclamar, pois vi mais umas coisas tipo os DAMAGE dos Dragons Lords e Dragons felismente vocês acertaram fico bom, entanto só o loot que está podre mesmo beijos rabbit

Cya.

//K'P What a Face


Última edição por Knight'Poderoso em Seg Mar 08, 2010 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kosz

Kosz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Goiânia - GO

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 6:35 am

Os Frost Dragons estão dando mto paralyze demoro +- 6 segundos pra matar 1 frost, e nesse tempo os eles dão 3~5 paralyze lol? imagina 2~3 frost na sua cola ao mesmo tempo mais de 12 paralyzes isso ta mto errado
alem de compra mta rune, agr vo ter q compra mta mf pro gran hur pra tira o paralyze, e o loot ta mto foda agr tomo mto preju, fico sux agr :X


Última edição por Kosz em Seg Mar 08, 2010 12:23 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lloyd




Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/02/2010

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 10:09 am

Frost ta fraco e dl nao ta dropando nada alem de gold, só isso que deu pra ver até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaneta




Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo Capital

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: FROST   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 1:42 pm

Frost dragon está MUITO fraco, eu caço tranquilo d+, e o loot é muito bom...eu só caço frost, quem reclama do loot ta viajando....ficando 1h la eu pego pelo menos 80k, mas sempre da mais...
DL eu n sei, mas acredito que cickcuri tenha razao, afinal ja estava zoado antes..
Mas frost, se for mudar, não facilite mais..ja ta facil d+ e loot mto alto...se for mudar, diminua loot ou deixe-o mais forte..pq ta mto sussa..
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 2:28 pm

Neo Blue Bear escreveu:
Que legal, pena que nao arrumaram as coisas mais importantes.

Realmente você contribuiu muito para uma melhoria no server. O nosso total agradecimento pela sua brilhante conclusão, declaração e ajuda.

--/--

Atualização concluida principalmente em Frost Dragon e Dragon Lords. - 14:30 - 08/03.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Kosz

Kosz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Goiânia - GO

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 5:05 pm

Joaneta escreveu:
Frost dragon está MUITO fraco, eu caço tranquilo d+, e o loot é muito bom...eu só caço frost, quem reclama do loot ta viajando....ficando 1h la eu pego pelo menos 80k, mas sempre da mais...
DL eu n sei, mas acredito que cickcuri tenha razao, afinal ja estava zoado antes..
Mas frost, se for mudar, não facilite mais..ja ta facil d+ e loot mto alto...se for mudar, diminua loot ou deixe-o mais forte..pq ta mto sussa..

pra kina tudo é facil, agr mage qi caça com rune e mf e tudo mais o loot n paga.
a cada 1 horas eu gasto +- 500 á 600 holy judment runes isso equivale á 65~70k, igual voce falou ai fazendo 80k de grana hora vou lucrar 10k~15k, gastei 600 holy axei 1 tower e 2 shard kkkkk isso daqi é um ot n tibia normal amigo.


Última edição por Kosz em Seg Mar 08, 2010 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joaneta




Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo Capital

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Joaneta   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 5:39 pm

Engraçado meu amigo Isaking caça la e sempre sai com MAIS loot que eu..ah sim, ele é mage... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Kosz

Kosz


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Goiânia - GO

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 5:47 pm

Joaneta escreveu:
Engraçado meu amigo Isaking caça la e sempre sai com MAIS loot que eu..ah sim, ele é mage... ¬¬

a kra, só si tu e teu amigo ai nasceu com o c* virado pra lua pq to tomando só wast e tenho ctz q nao é só eu, tem mais gente tbm, depois vou fazer 1 video eu gastando 600 holys e vou mostrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaneta




Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 34
Localização : São Paulo Capital

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Joaneta   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 5:51 pm

Bom, uma coisa é fato. SE ta dificil pra vc, e vc quer q facilite, imagine o QUANTO vai ficar facil pra quem n toma waste la?
Ai vai ser hs em frost...
Ir para o topo Ir para baixo
GOD Akon




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/01/2010

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 6:05 pm

Bom, aqui é só para denunciar bugs dos novos monstros, não ficar discutindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Knight'Poderoso

Knight'Poderoso


Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/02/2010

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 7:55 pm

Citação :
Atualização concluida principalmente em Frost Dragon e Dragon Lords. - 14:30 - 08/03

Que atualização ? --'

Si você ir hunt e pegar CASH dos bixos lucra bem mais do que você tentar pegar DSM-RH-DS Etc... '

Melhoras ao loot pelo amor de Deus...

Vão esperar perder um dos pocos Players que tem? --'

Cya.

//K'P pig
Ir para o topo Ir para baixo
Nokueloko




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2010

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Dragon Lord's   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 7:57 pm

GOD como voce flou que fez uma atualizacao as 2:30....
nao mudou nada o0
upei lvl 107 ah lvl 115... loot? 1 rh "--
dl ta rox e tdo, so que loot ta mto zuado...
so gps gps gps gps....
mto waste....
Ir para o topo Ir para baixo
Mumuuh

Mumuuh


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/02/2010

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 8:26 pm

Loot de dl está lamentavel =/
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/01/2010

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptySeg Mar 08, 2010 9:31 pm

Prefiro ter 30 players que saibam valorizar o meu OTServer do que um bando de crianças achando que isso aqui é um YurOTs editado.

A atualização foi bem grandinha e teve um bom aumento dos loots. E se esta dando waste em frost com HJ, tente caçar com outra coisa. Largue o bot e se vire um pouco ué.. ahh, esqueci, melhor vir aqui reclamar do loot.

Aconselho a vocês começarem a pegar os GPS. E as 'porcarias' do tipo clerical mace, halberd, essas coisas. Isso vende a um bom preço no npc.

E não é porque é um otserver que tudo é facil. Parem e pensem que contando tudo o Dominium é cerca de umas 20x mais fácil do que no global. A começar pelos loots que são maiores, segundo pela exp, terceiro pela venda de loots no npc etc etc etc.. Do que adianta jogar um ot e achar tudo fácil, aí você acha um OTServ 50x e se largue amigo.. Sei que vocês vão dizer, porque entao jogar aqui ao invéz do global, ai a escolha é sua. A equipe está voltando a se dedicar e muito ao OTServer, passamos por algum tempo meio estranho e complicado em ambas as vidas pessoais, por isso a falta de updates etc..

Agradeço a compreenção de todos e as denuncias também.

-/-

Dragon Lord e Frost Dragon atualizados 22:42 - 08/03;
Ir para o topo Ir para baixo
http://dominiumot.onlinemmorpg.net
Akapa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2010

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: hits   Novos Monstros. EmptyQua Abr 28, 2010 5:21 am

Só pra avisar..

Minotaur - me dá dmg de 25+ e tou com 75 shield e plate set... acho um bocado exagerado.. as rates dos hits ta elevado...
Ir para o topo Ir para baixo
Vankos




Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/03/2010

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptyQua Abr 28, 2010 9:06 am

Cyclope Trophy ta bugado, já reportei ontem pro GM mas vo deixa aqui, você dropa ele e nao tem como pega nem nda, minha sorte é que eles vem dentro de bag ai pude pega a bag...
Vlw ai
Ir para o topo Ir para baixo
Gimli

Gimli


Mensagens : 62
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : volta redonda - rj

Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. EmptyQua Abr 28, 2010 12:14 pm

Akapa escreveu:
Só pra avisar..

Minotaur - me dá dmg de 25+ e tou com 75 shield e plate set... acho um bocado exagerado.. as rates dos hits ta elevado...

que isso, se é doido
ontem fiquei mó tempao dos mino e ele quase nao tava batendo --',
logico que se vc junta 8 bichos em volta de voce eles batem, e se baterem juntos o hit sobe junto, no caso 25.

só se for.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos Monstros. Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Monstros.   Novos Monstros. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos Monstros.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cade os Monstros?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DominiumOTServ :: Discussão-
Ir para: